PT insiste na participação de Haddad em debates

O PT insiste em querer tentar garantir a participação de Fernando Haddad nos debates presidenciais.

Para isso usarão o artigo 79 da Constituição que fala do papel do vice-presidente, registra a Folha.

O texto diz que o vice deve auxiliar o presidente “sempre que por ele convocado para missões especiais”.

O Antagonista lembra que, oficialmente, Haddad é candidato a vice e não tem nada a fazer num debate de presidenciáveis.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. Dona Folha de São Paulo, citar o artigo 79 da Constituição que fala do papel do vice-presidente para um candidato a vice-presidente que sequer foi eleito é sacanagem, né !!!!!

  2. Deve-se ressaltar que o artigo aludido faz referência a uma situação de fato e de direito. Nem lula é presidente, nem Haddad é vice. Isso só pode ser coisa das alucinadas interpretações de Gleisi .

  3. Para isso Lula primeiro teria que ser eleito para depois então ser substituído por Haddad. O artigo 79 refere-se a presidente e vice eleitos, não presidente e vice fake.

  4. Procure no Google por DOSSIÊ URSAL e você entenderá a roubalheira da quadrilha do LULADRÃO e o porquê do inconformismo desses criminosos ladrões que tentam enganar o povo. LULA é LOUCO como HITLER.

  5. Pelo que me coNsta Haddad não é vice de nada e de ninguém. Ele é um IDIOTA usado por um CRIMINOSO PRESIDIÁRIO. Um imbecil fazendo papel de “trouxa”.

    1. O pt sabe interpretar texto, mas sabe também que nesta republiqueta de bananas tudo é possível perante as ôtoridades comprometidas.

  6. Esse texto se refere a chapa já eleita,Lularápio e o Maldade não estão eleitos,Lula não é sequer candidato!Pois é um presidiário comandado facções criminosas de dentro da prisão.

  7. Rio quando leio, o pt insiste. Por acaso o pt manda alguma coisa, em alguém? Eles não estão sujeitos às mesmas leis e regras que todos os outros? Prefiro Amôedo participando dos debates, do que radadi

  8. Lula disse que em 30 anos os brasileiros seriam socialistas. O idiota analfabeto não sabe que o povo tem que ser capitalista para gerar impostos e o governo distribuir esse imposto igualitariamente!!!

  9. O agente secreto 009, o Nine, pode me chamar de Silva;Lula da Silva, aquele que tem licença para roubar, agora enfrentando uma missão especial impossível, será substituído por um Pecedublê!

  10. Basta que os outros candidatos não compareçam ao debate e o canal de TV cancelará o evento. Debates deste tipo só acontecem se houver interesse dos telespectadores.

  11. Não espere muita lógica ou decência com a mídia de que faz parte caro Antagonista! A Band, falou que o Sapo estava impedido pela justiça, em vez de detido por condenação em crime!

  12. Se a canalha do stf tiver um mínimo de responsabilidade, acaba com essa baderna logo, em vez de ficar bamburrando subornos e dando espaço para manifestações dos marginais que os contrataram.

  13. O Brahma, além de sentenciado e condenado em segunda instância, não passa de um presidiário. Logo, um ficha-suja e inelegível… O Haddad, um mero gancho na tentativa de mais uma burla do Brahma!…

  14. A Constituição fala de um vice-presidente eleito e no exercício de suas funções. Nossa Constituição não fala em vice-ficção, vice-embromação, vice-ajudante-de-ordens, vice-comparsa-de-corrupto…

  15. Nunca houve debates de CANDIDATOS ao cargo de Vice-Presidente. E o Art. 79 da CF claramente se refere aos ELEITOS e não aos candidatos aos cargos. Talvez na República das Bananias isso seja assim !

  16. Ói moçada, bora prá fila de candidato a emprego, e no final do mês exigir da empresa o sagrado direito de receber salários, férias e 13º como está na CLT ? Esse é o nível da advocacia no Brasil.

    1. Perguntar não ofende : E o Dirceu quando voltará para sua cela para cumprir a pena?Esqueceram?

  17. A Fóia e os petralhas vão tomar no CHUCHU mais uma vez. Não cansam não? Um miserê. O 247 vai botar um “ovo”, não sabe mais o que posta, o que fazer. TUDO EM VÃO. Um ranger de dentes e arrancar cabelo.

  18. O cargo de Vice-Presidente depende de eleição por voto direto e secreto. O presidiário nem pode ser candidato porque é ficha SUJA. Sempre quer atropelar a legislação e interpretar de modo autoritário

  19. Mas o babaca não é vice presidente . Ele é um mero vice poste do preso que quer ser candidato . O que os petralhas querem mesmo, é fazer o que mais sabem: tumultuar o país!

  20. O cargo de Vice-Presidente depende de eleição por voto direto e secreto. O presidiário nem pode ser candidato porque é ficha limpa. Sempre quer atropelar a legislação e interpretar de modo autoritário

  21. Isto é mais uma estupidez de advogados estúpidos do molúsculo! Avacalhações… Chicanas, ora… A constituição “fala” de vice verdadeiro, e não de vice de candidato, que ainda é nada com coisa alguma!

  22. Porra, mas a Carta mas fala em “vice” e em “presidente”, carái… Estes animais não conseguem mais ler, então? Não fala em CANDIDATO a vice, nem CANDIDATO FAKE (impedido POR LEI) à presidência…