PT já negocia nome do substituto de Lula

O PT nega que tenha um plano B.

Mas é mentira.

“Aliados históricos do partido”, segundo a Época, “mantêm conversas considerando alternativas como Fernando Haddad e Jaques Wagner.”

A reportagem se refere a PCdoB, PDT e PSB.

Para eles, Lula estará fora do páreo se for condenado pelo TRF-4.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. As covas do século 21 estão se levantando.

    Acho que vc está precisando de um banho de história e Ciência. Pela sua ignorância, percebo que é um leigo, um cão raivoso da idade média.

Ler mais 34 comentários
  1. As covas do século 21 estão se levantando.

    Acho que vc está precisando de um banho de história e Ciência. Pela sua ignorância, percebo que é um leigo, um cão raivoso da idade média.

  2. O porralouca da USP? Aquele que adora um kit-gay pra crianças e adolescentes em formação.
    º
    E o outro o velhaco da Bahia, de um mau gôsto estraordinário, apreciador de música ruim da Bahia. Ivete SEMGALO etc.

  3. Ótimas escolhas! Fernando Haddad, o Prefeito da cracolândia de São Paulo e Jaques Wagner, codinome “passivo” nas planilhas da Odebrecht. Essa gente não tem mesmo noção de ridículo. É hilário!

  4. Quem anda enchendo a bola desse criminoso, dizendo que sua sentença é o julaumento do século? Este será mais um julgamento de uma centenças já confirmada que conforme as convicções do magistrado mais conceituado do Brasil, quiçá, do mundo hoje, ele é culpado, é fim de papo, sua confirmação é a lógica dos fatos, qualquer decisão contraditória é controvertitida, querem supervalorizar o julgamento de um criminoso, criminoso não tem categoria, e a justiça deve tratá-los assim, de olhos vendados porque é criminoso, se há destaque, deve ser na gravidade do delito, que por ser um funcionário público e a dimensão dos danos causados, deveria ser levado em consideração para a severidade da sentença, isso Sim, devia estar em questão, em relevo, em pespctiva que toda a nação deveria estar esperando.

  5. Dois PORTENTOS representantes da DELINQUÊNCIA PTralha. Vai ser voto que ninguém vai dar conta de contar, nem as urnas envenenadas da smartic, é esse mesmo o nome da porcaria???
    MISERICÓRDIAAAAAAAA!!

  6. Como todos acham que Lula continua mandando no Brasil, fiquem tranquilos: 2018 será o ano da direita LIBERAL…
    A hora agora é com JOICE Hasselman… Uma das poucas jornalistas que fala as verdades sobre o PT .
    BRASIL ANTES DE TUDO!
    DEUS, ACIMA DE TODOS!

  7. Qualquer um dos PETISTAS que vierem, é CAIXÃO e VELA PRETA, nenhum deles ganha, ELES roubaram os brasileiros em BILHÕES de reais, DEIXARAM um enorme rastro de SUJEIRA, cuja conta os brasileiros estão pagando. Com o DESEMPREGO, com a INFLAÇÃO, todos pagamos. Vejam alguns Funcionários públicos Estaduais, em Minas salários ATRASADO, no RN salário atrasado, no RJ salário atrasado, VEJAM. Os PETISTAS deixaram até seus eleitores no CAVALETE, é bem feito, lá tem mais LADRÃO que gente.

  8. O Lula se encarregou de não ter alternativas , o partido não tem alternativas , Haddad e nulo no sul , Jaques Wagner fora da Bahia (NE no máximo) não diz nada.
    Para o PT a saída seria engolir Ciro Gomes.

  9. O PT não tem plano B porque a única alternativa para salvar o Brasil da crise é a candidatura com vitória do presidente Lula no primeiro turno. O povo quer e o mercado já precificou o Lula.

  10. Quem andar com os PETISTAS vai afundar junto com eles, vide eleições 2016, a de 2018 vai o resto. Politico que mostrar a cara junto com eles, vai se LASCAR pode apostar. Esses LIXOS deixaram o Brasil com o NOME na LATA do LIXO, fora DESEMPREGO, fora Inflação. Acorda BRASILEIRO.