ACESSE

PT já vive guerra interna por espólio de Lula

Telegram

O Antagonista sabe que o PT rachou após a condenação de Lula no TRF-4 e já está em curso uma guerra fratricida pelo comando do partido e o espólio político do Comandante Máximo.

Internamente, alguns caciques petistas consideram que a legenda precisa virar a página para não morrer politicamente e que Gleisi Hoffmann não tem força, equilíbrio ou legitimidade para conduzir o partido nesse processo.

Gleisi foi uma imposição de Lula, assim como Dilma. “Mas a época das imposições de Lula acabou ontem”, garante um observador.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Anderson -

    Que se matem internamente. Se continuar nesse ritmo, o que restar da esquerda vai demorar muitos anos para ter alguma credibilidade e força expressiva novamente . Julgam nos outros, mas eles sim, a esquerda reacionária, têm um comportamento fascista, onde já se viu um partido político , que deveria ser um lugar de pluralidade de idéias e debates depender tanto de um único líder "máximo", essa dependência quase que messiânica é sim fascismo. Um partido que se preze e se apresente como tal tem que ter quadros e alternativas de liderança e prestígio, se não, é caminho farto e pavimentado para o autoritarismo exacerbado, mesmo que ele se disfarça de luta pela "democracia", mas qual "democracia" eles pretensamente pretendem defender e representar? Eis a questão. Esse lulismo só ferrou a nação..

  • Luiz -

    É tudo da Rose Noronha

  • Mario -

    Trocar o nome de quadrilheiro resolve????? kkkkkkkkkkkkkk. chora bugrada que o pranto é livre.....

Ler 73 comentários