PT não consegue censurar a internet

O PT queria que o TSE retirasse das redes sociais 222 postagens que julgava serem fake news produzidas por partidários de Jair Bolsonaro contra Fernando Haddad.

O TSE mandou que retirassem apenas uma. Todas as outras foram consideradas apenas críticas normais.

O PT não consegue censurar a internet.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Espero q esse partido criminoso não volte nunca mais ao poder. Caso eles voltem vcs verão uma censura nunca antes vista no Brasil. Eles perseguirão todos que foram a favor do impeachment e Lava-Jat

Ler mais 75 comentários
  1. Espero q esse partido criminoso não volte nunca mais ao poder. Caso eles voltem vcs verão uma censura nunca antes vista no Brasil. Eles perseguirão todos que foram a favor do impeachment e Lava-Jat

  2. Quem é fake é o Lula/Haddad, produtos da pior espécie que o comunismo já produziu bo Brasil. Temos que ter cuidado com os “ Adelios” e “joses dirceus” soltos por aí, prontos pra dar um go

  3. Vão noticiar que o PT pediu tb ao TSE para que se remova da internet conteúdos que questionam a segurança das urnas? Diante de tantos casos abafados pelo TSE, Globo, PT confia nas urnas!

  4. Se o PT chegar ao poder censurarão com certeza a internet e todas as comunicações, igual à cuba. Tipo Façam o que seu mestre – Castro, Chávez, Maduro, Kim Jon Il , etc – mandarem.

  5. Sugestão os petistas brasileiros migrem para a democracia venezuelana, lá vocês poderiam praticar a censura livremente, naquele imenso campo de concentração que o MADURO criou…

  6. Todas gravações estão circulando em todas mídias, isso é muito bom para sempre lembrar quem é esse Haddad canalha capacho do lularápio. Estes 6 meses de abstinência deve sonhar com pinga.

  7. Junga-junga o ráu, disse que não havia nada. Um site de noticias publicou que houve 160000 denúncias de fraude. Junga junga afirmou as 19:20h que não. Às 20:00 o ptista estava na delegacia.

    1. balakobako vai estudar tecnologia da informação. Me recuso a discutir com um leigo que não sabe a diferença entre um bit e um beatle.

    2. Houve UMA montagem, em meio a centenas de reclamações de eleitores que não conseguiram finalizar votação em Bolsonaro para presidente. Claro que essas CENTENAS não te interessam…

    3. Marcos, você é um desses malucos que vivem da teoria da conspiração e as sucessivas eleições do BOLSO e dois filhos dele que vivem da política.

    4. E quem é você para garantir que as urnas já não teriam dado a vitoria para Bolsonaro se fossem AUDITÁVEIS como as adotadas no 1° mundo?

  8. E ainda assim o sr. junga junga o raú, diz que é inadmissível a insinuação que há fraude na votação bem como os antas-antas que preferem acreditar que a namorada da mulher da cunhada deu mesad

  9. Continuando o fato narrado por Bernardo Kuster, assim que o larápio que era fiscal de partido chegou na delegacia já o esperava uma advogada para solta-lo. De que partido era essa advogada? PT

  10. Em qualquer ambiente de ampla liberdade de expressão e opinião, as propostas de esquerda perdem o debate. Por isso que só existe gente de esquerda indo para a direita. Nunca o contrário.

    1. Tem problema não Cleuza, hoje em horário nobre Bolsonaro vai escancarar o lado Comuna Bolivariano do PT e o Fórum COMUNISTA internacional criado por FIDEL e LULA!

  11. CEnsura, o comunisa ateu fala em nome de Deus, esconde o Lula, esconde a estrela, muda de cor. É vale tudo, jogo sujo. Eles não tem ética nem moral. É bandido mesmo. É para a lata do lixo!

  12. Não basta o monopólio do discurso na TV e jornais, o querem no nosso telefone e PC. Pelo menos aqueles meios eles pagam com o dinheiro dos outros (nosso); conosco, querem levar no tapetão.

  13. haddad é lulla e lulla é haddad. Se haddad se elege quem vai governar é lulla de dentra da cadeia. O Brasil acordou e não quer essa tragédia de volta, por isso vamos todos unidos no B17!!!

  14. O diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder. Eles são tão “espertos” que quando não pecam pelas palavras faladas (e gravadas), deixam tudo por escrito. O único trabalho que temos é COMPART