PT no Sindicato dos Urbanitários de Macapá (!!)

Lideranças do PT vão se reunir hoje à noite no Sindicato dos Urbanitários (sim, existe) em Macapá, capital do Amapá.

Tentarão juntar uma claque para dizer que “o ajuste fiscal do governo golpista cortou os investimentos sociais” e blá, blá, blá…

No Macapá, por enquanto, o PT não tem candidato minimamente viável para 2018. Poderá apoiar o atual governador, Waldez Góes, do PDT, preso em 2010 na Operação Mãos Limpas.

O senador da Rede, Randolfe Rodrigues, candidato à reeleição, como já mostramos, vai apoiar aquele partido “golpista”, o DEM, cujo nome ao governo local provavelmente será o do também senador Davi Alcolumbre.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 8 comentários
  1. O que é um urbanitário? Um trabalhador urbano que que lida com sanitários? Isso é o fim da picada. O pior é que tudo isso está previsto e descrito na própria literatura, que sempre se antecipa à realidade. Basta ler “A Revolta de Atlas”, da ótima Ayn Rand, e constatar ali um retrato da desgraça que a soma desses “ismos” – sindicalismo e socialismo – trazem a uma nação.

  2. Onde fica o Amapá, na fronteira com a Venezuela? ou com a Guiana? Se for podem se reunir à vontade por que não faz a menor diferença!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.