“PT nunca”

O Antagonista perguntou ao deputado federal Joaquim Passarinho, candidato à reeleição no Pará pelo PSD, em que ele votaria em eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

A resposta:

“PT nunca.”

Passarinho presidiu a comissão que analisou o projeto das 10 medidas contra a corrupção, aquele que viria a ser destruído no plenário da Câmara numa madrugada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Silvana disse:

    Era para ser uma coisa tao obvia...PT Nunca Mais! Prisão a todos os bandidos

Ler comentários
  1. Frederico disse:

    Moçada, vamos lá no youtube dar um deslike no vídeo da Mercury. Rumo ao inédito milhão. Bora!!!!!!

  2. Maria disse:

    Sidónio, marqueteiro do pt , e conhecido.muito conhecido ou amigo. Do cara do Ibope, e as avestruz será que. Pensa que esquecemos. dos aplicadores ladroes?

  3. Maria disse:

    Pergunte a Sidónio, marqueteiro do pt, se ele conhece muito O cara o IBope, se o marqueteiro. Ainda faz aplicação em Avestrz, junto com. Ladroes.

  4. PresidenteXVII disse:

    O óbvio do óbvio. Capitão 17 vem aí.

  5. É disse:

    Boooooaaaaaa! ➕ Um Bolsonaro presidente 2018 porr@!!!!!!!!

  6. Barbosa disse:

    Só o IBOPE DATAFOLHA E GLOBOLIXO estão com o Maladad! O IBOPE está na lava jato! Não deveria ser impedido de fazer pesquisa haja vista ter recebido propina da JBS? E aí antagonistas?

  7. Observador777 disse:

    1-Em 2014 o PT quase perdeu pra Aécio(que não tinha 30% de JAIR), e o povo não engoliu e tirou o PT. Hoje, com Lula preso e a lava-jato, SE JAIR NÃO LEVAR NO 1º TURNO, É PQ JÁ HOUVE FRAUDE.

  8. RENATO disse:

    Agora muitos dirao "sou Bolsonaro desde criancinha" faz parte do jogo politico, espero apenas que Jair na caia nessa vala comum de aceitar apoio desses sujeitos nem negocie cargos

    1. Bolsonaro está no legislativo há décadas. Conhece o jogo. Ele é como a Roupa Nova do Imperador: revela a idiotice de todos os que se acham muito espertos!

  9. DavidD disse:

    Faltou essa postura do Amôedo, bastava um "PT nunca" Laranjito.

  10. Goreba disse:

    Pela castração química de estupradores, voto Bolsonaro!Pela redução da maioridade penal, voto Bolsonaro!Contra o kit gay, voto Bolsonaro!Pela Lava Jato, voto Bolsonaro!Pelo fim do comunismo,voto

  11. Thales disse:

    Eu quero é saber o que pensam os Barbalho a respeito.