PT, o mais corrupto e o mais fisiológico

O mensalão e o petrolão fizeram do PT o partido mais corrupto da história do Brasil.

O balcão de negócios com ministérios e adjacências, para evitar o impeachment de Dilma Rousseff, está fazendo do PT o partido mais fisiológico da história do Brasil.

Agora dá para entender o verdadeiro sentido do “nunca antes” de Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 109 comentários
  1. Como boa Cotuneira fiz campanha para Aécio. Foi horrível ver os Correios reterem sua propaganda e liberarem tudo gratuitamente para Dilma. Caminhão recolhendo os cavaletes da propaganda dele mostrado em filme pelo youtube do moço desesperado. Urnas jogadas no lixo com o caderno de votação. Não entendo como podemos ter comentários aqui condenando Aécio! Mesmo com tudo isso ele teve 51 milhões de votos. Foi clara a sujeira com as malditas urnas que nos deixaram boquiabertos! Por favor, parem de ajudar a petralhada desse jeito! Temos que nos unir e Aécio é a pessoa certa!

  2. Curioso e que a versao do roberto jeferson sobre furnas e de quem recebia os 1/3 era 12 deputados do psdb que votavam com o governo em algumas questoes era 50mil cada por mes o resto era para o pt de minas e o pt nacional, nosso amigo delcidio era deputado pelo psdb na epoca.

  3. É do Aécio que vocês querem pegar no pé? O único que fez alguma coisa não aceitando a derrota roubada que teve entrando com ação no TSE, pedindo para investigar as urnas e que convenceu todos do seu partido que o IMPEACHMENT era necessário mesmo que o PMDB assuma o poder Será que não ta na hora de cobrar uma atuação mais forte do Temer que é quem vai herdar o poder? Ou do queridinho de vocês o Matarazzo que saiu do PSDB para ir pro PSD do Kassab mesmo esse apoiando a corrupta Dilma? Ou dos políticos de PP, PR, PROS, PRB, PTB, PSC que viram as costas para a poupulação por cargos e dinheiro

  4. Então, já que está de volta vê se começa a trabalhar, apareça nas manifestações pró-impeachment se medo de ser vaiado. Faça como Raul Jugman, seja atuante, combativo, fale ao povo e para o povo de forma que o povão entenda. Aécio, converse com o povo de forma simples fale da situação da educação, da saúde da inflação, coisas que as pessoas entendam, precisamos do apoio do povão. Acorda Aécio!!!

  5. Então agora o Aécio resolveu responder ao veneninho do Antagonista? E Aécio, não se esqueça de convidar o Antagonista e suas paixões; Janot, Marina e José Serra, além do deus FHC claro, quem sabe eles se tornem mais decentes e aprendam a cobrar deles também.

  6. E Aécio, não se esqueça de convidar o Antagonista e suas paixões; Janot, Marina e Jos´r Serra, além do deus FHC claro, quem sabe eles se tornem mais decentes e aprendam a cobrar deles também.

  7. Para mim não é muito importante quem vá assumir a presidência,após o impeachment.Eu quero é tirar essa governante o mais rápido possível de Brasília.Não desistiremos.Se for na porrada vamos na porrada.

  8. Podem falar o que quiser de Aécio, continuarei votando nele, se candidato for. Não se esqueçam que ele saiu de um 3o. lugar nas Eleições de 2014. Depois da morte de Eduardo Campos, ele praticamente fez a campanha sozinho, de forma aguerrida, porque acreditava que podia chegar para disputar o 2o. turno, como chegou. A eleição foi-lhe roubada!!!! Houve fraude nestas eleições com a participação da Smartmatic (lembram dela) ???? Ninguém fala nisso, por oportunismo.

  9. Aécio não pode assumir sozinho o protagonismo da oposição.Instantaneamente após as eleições ele já era o nome mais forte.Pela campanha e pelo acerto e razão de suas convicções do iria ocorrer com o país caso Dilma fosse eleita.A idéia de um líder popular como Lula é antiquada e sem propósito para um mundo moderno.Um líder popular de direita também é lastimável.Agora é hora da oposição se unir,independente de ideologias,para um objetivo comum único e supremo:Fora Dilma,Fora Lula,Fora PT.Depois,se possível,com respeito e democracia de verdade,cada um segue seu rumo.Sejamos mais inteligentes….

  10. Pelos comentarios contra Aecio aqui vejo que a mesma cegueira ideologica que atinge os petistas tem atingido muitos dos antagonistas. Sinceramente tambem acho que ele poderia e deveria ter mais incisivo na oposicao mas nao se pode ver apenas defeito nele. Tem boas propostas e nao se faz politica com o figado. E tem mais: uma campanha eleitoral pede estrutura, capilaridade, somatorio de forcas. Se pensamos que um candidato puro da direita vai ganhar eleicao sozinho, com os votos dos que participam de blogs como esse, tiremos o cavalinha da chuva. Nao ganha nao.

  11. Parabéns Aécio!O Brasil precisa de políticos como você.Ótimas falas e palestra.Todos tem direito de não gostarem de vc.Mas uma coisa é certa parece que as pessoas não querem um político apenas.Querem um varão tostesteronado com semen de zebu e impoluto como Cristo.Querem demais e o impossível.Mas tem todo direito de ter líder de direita.Faz parte da democracia.Continuo achando Aécio o melhor e maior político do país.

  12. Pra fazer a oposição que o Aécio faz, deveria ter ido pra bem mais longe. Apanhado com a boca na botija, faz oposição como o João Pedro. Acontece ue João Pedro tem quatro anos, e mora no interior do Pará… As coisas estão como estão, em grande parte pela falta de uma oposição digna do termo.

  13. Ao menos aproveitou bem o tempo no exterior. O PT conta c/pessoal em todos os organismos internacionais distorcendo a situação do país. Nós não temos voz q alcance nem mesmo todo o território nacional.

  14. O problema do Aécio não é que ele não seja preparado. Ele escreve bem, tem conhecimento, sabe o que fala. Só que não empolga nem se faz presente em momentos cruciais! Falta ser um grande orador, que arrebate multidões!

  15. Aécio você eh uma vergonha para os milhões de eleitores que votaram em você e foram para as ruas por um Brasil melhor como eu o fiz. Você não se faz homem o suficiente para governar um país que precisa de punho forte e vontade politica para ser administrado. Se valer mais do que isso , não passara de uma simples falta de opção.

  16. Esse cara vai ser apelidado de quase. Quase foi presidente. nunca mais terá esta chance. Vai morrer no ostracismo. Mostrou que é um banana, um poste. É tão ruim, que até o pessoal do pt parou de falar dele. Isto é ruim. Muito ruim.

  17. Ninguém da oposição(nem Caiado e nem Bolsonaro) consegue governar sem descer o nível…políticos só querem cargos e roubar. Então, acho seja quem for o candidato, terá que fazer acordo com as ratazanas. Complicado mudar o Brasil. Não achei precipitada a saída do PMDB…poderia ser dia 12, ok….mas do mesmo jeito eles já se antecipariam o ofereceriam os cargos para os dias seguintes à saída do PMDB. Com tanto ladrão, não há solução.

  18. Assisti ao finalzinho de uma entrevista que FHC deu pra Globonews essa semana, e ele disse que o PSDB deve lutar pela ideologia de gênero e pela liberação das drogas. Gostaria de saber do Aécio, que é um pai de família, se ele concorda com o comunista e chefe do seu partido.

  19. Decepcionada com o antagonista. Gostava tanto que já indiquei o site para vários amigos e parentes, mas de uns tempos pra cá tenho notado que o site apóia o PMDB. Achei que o antagonista era imparcial…que pena! Acho que realmente fui ingênua.

  20. Lula diz que assume ministério na quinta. Ainda bem que ele ja sabe o que os ministros do STF vão decidir. Haja gratidão para liberar pra ser ministro … Só reforça o que dizem por aí. Se o impeachment for subtraido da população pela feira de cargos do planalto,vamos viver em um ditadura do STF e de Lula. Exatamente como Maduro faz na Venezuela. E ainda tem gente achando que ele não pode governar sem o congresso Eles só querem o poder, não “governar” p/ o povo. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,em-ato-pro-dilma–lula-diz-que-assume-ministerio-na-quinta,10000024428

  21. Uma piada ter alguma expectativa neste senhor. Chutando qual dos três é o amiguinho e fica pensando no Aécio, hum… Mário. Daqui a pouco estará pipocando o nome do Aécio em investigações, delações. E o próprio sabe disso. PS. quanto aos votos do impeachment, nós é q precisamos de > ou = 342, o número deles não importa. Vide emenda Dante de Oliveira.

  22. Perderam ótima oportunidade para mandar ele ficar por lá mesmo e enfiar a bacalhoada onde o peixe não nada. Defender o PSDB como solução é coisa do Sabino que sofre crise de identidade e ideologia. Vai se arrepender e se amargurar pelas péssimas escolhas mais uma vez. Coitado…

  23. Acecio e se a bacalhoada for muiiiiito salgada o que vc vsi fazer? Tinha esperança em vc mad ta dixando a desejar. …qdo vc fala so samba..ficaca dando passinhos oarece q ta tonto…tem q falar na língua dos petralhas. .kkkkkk gente repara qdo ele fala fica fazendo zig zag….

  24. O Antagonista vive tentando dar uma mãozinha pro Aécio, pro FHC…buscando uma reabilitação desses senhores junto a nós, antagonistas que um dia confiamos nossos votos a eles. Reconheço que FHC fez a sua parte muito bem. Porém, há tempos ele tornou-se anacrônico e covarde. Já Aécio…não passou de vã esperança. Alckmin nem pra isso. Olhando para ações concretas, empenho mesmo contra a ORCRIM, enxergo poucos, com destaque para Raul Jungmann. Felizmente O Antagonista tem noticiado as ações de RJ, no que faz muito bem. Abraços

  25. “Márcia BS 24 minutos atrás uai 1 minuto atrás juro que não entendo essa implicância… depois a marina começa a despontar nas pesquisas e a culpa é de quem ficou de mimimi com aécio. o temer mesmo quase foi a portugal, não é mesmo? que importância tem isso? aécio é um dos políticos mais ativos contra o pt, está sempre nas redes sociais, em momento algum ficou na dúvida como uns eu outros cristovam buarque… Concordo!!!!” Disse tudo!!!!

  26. Aécio foi a Portugal, mas comeu sanduíche de hamburguês, provou torta doce de queijo e bebeu refrigerante cola. Uma vez na Terrinha, nada de bacalhau, vinho ou pastel de nata.

  27. Tá bom, Aécio voltou, mas estou mesmo interessada em saber se Gilmar Mendes também já voltou e, principalmente, se estará presente na sessão do STF que concederá ou não o ministério a Lula. Obs.: Lí a entrevista de “Bob Jeff ” que, entre outros, também cita Aécio.

  28. Entao seria melhor ele mostrar o seu papel de oposicao vigilante, pq: lula disse hj em manifestacao q na 5af ja assume como ministro (no final da frase, lembrou de corrigir a escancaraçao: “se o supremo deixar”, o vazamento ontem do parecer do marco aurelio, querendo legislar e obrigar Cunha a abrir impeachment contra Temer, as manchetes dizendo q lula esta animado pq esta revertendo impeachment e as declaracoes da PGR e Teori, que so confirmam foro privilegiado ao grande bandido.

  29. Tá bom, Aécio voltou, mas estou mesmo interessada em saber se Gilmar Mendes também já voltou e, principalmente, se estará presente na sessão do STF que concederá ou não o ministério a Lula.

  30. Só vou falar uma coisa de Aécio: ainda bem que ele perdeu as eleições. A situação tá ruim? Introduzam no contexto: – Ajuste fiscal (vem por aí) – Reforma da Previdência (vem por aí) – Revisão dos Benefícios Sociais (vem por aí) e principalmente – LAVA JATO! Agora acrescentem o PT na oposição, a imprensa esquerdista dando apoio e uma enxurrada de novos crimes sendo descobertos (os que serão revelados quando saírem do governo), e imaginem o cenário. A única coisa “boa” da Dilma ter ganhado as eleições é que a sujeira está vindo à tona com o PT no governo. Aguardemos.

  31. É Aécio, parece que sua batata assou… Salve o que resta sua imagem e faça o verdadeiro papel de um líder da OPOSIÇÃO. Só to vendo o Raul Jungmann agir. Só to vendo o governador do MT batendo na mesa..

  32. É Aécio, parece que sua batata assou… Salve o que resta sua imagem e faça o verdadeiro papel de um líder da OPOSIÇÃO. Só to vendo o Raul Jungmann agir. Só to vendo o governador do MT batendo na mesa.

  33. A CASA CAIU ANTAGONISTA 1 minuto atrás Aécio Neves entrou em contato com O Antagonista Qualquer um pode entrar em contato com oantagonista, inclusive o lula, se ele quiser fazer delação premiada e entregar o STF comprado…. agente apoia. kkkkkk

  34. uai 1 minuto atrás juro que não entendo essa implicância… depois a marina começa a despontar nas pesquisas e a culpa é de quem ficou de mimimi com aécio. o temer mesmo quase foi a portugal, não é mesmo? que importância tem isso? aécio é um dos políticos mais ativos contra o pt, está sempre nas redes sociais, em momento algum ficou na dúvida como uns eu outros cristovam buarque… Concordo!!!!

  35. Eu também acho que nossa oposição poderia ser permanentemente mais atuante – veja-se como estão se desdobrando Caiado, Rubens Bueno, Raul Jungmann, para marcar em cima cada crime ou tentativa da corja – mas não podemos querer que Aécio se vista de rambo ou de dirty harry. Para ter bandidos, ou jagunços, ou escumalha no governo, não precisaríamos mudar. Precisamos de um estadista, e este tem seu staff. Juízo, amigos, juízo.

  36. Existe tantas doenças ainda não diagnosticaras…safacides, discarasices, cara de lata(amassa e desamassa conforme a lanternagem da sem vergonhice), agir como nunca tivesse feito nada… e ainda dar apoio!? …. Vou vomitar o meu almoço…

  37. juro que não entendo essa implicância… depois a marina começa a despontar nas pesquisas e a culpa é de quem ficou de mimimi com aécio. o temer mesmo quase foi a portugal, não é mesmo? que importância tem isso? aécio é um dos políticos mais ativos contra o pt, está sempre nas redes sociais, em momento algum ficou na dúvida como uns eu outros cristovam buarque…

  38. Aécio Neves entrou em contato com O Antagonista Aécio Neves entrou em contato com O Antagonista Aécio Neves entrou em contato com O Antagonista Aécio Neves entrou em contato com O Antagonista Aécio Neves entrou em contato com O Antagonista

  39. Deveria sim ter ficado por lá!!! Falando nisso, na rua Augusta n. 108, há a Casa Portuguesa do Pastel do Bacalhau, delicioso. Tão gostoso quanto os nossos Acarajés.

  40. Depois que ele garantiu as tropas portuguesas, que serão essências para garantir a remoção da Dilma, Aécio está de volta mas está escondido para não chamar a atenção do inimigo.

  41. Ou seja, a anta do Aécio está caindo direitinho no mantra cortina de fumaça que o PT quer: ficar discutindo acerca do impeachment se é ou não golpe. A Constituição, lei maior do país, é bastante clara: impeachment é legal, está previsto na carta magna do país!

  42. Avisa pro senador que o Impeachment é no Brasil! Lá em Portugal o amigo de lulla,o ex-primeiro ministro Sócrates já foi preso! lá as instituições funcionam, inclusive a oposição trabalha CONTRA o governo !

  43. O Antagonista comentará a respeito da matéria do Estadão sobre a proposta de Lula de uma “reconciliação nacional”, com eleições presidenciais antecipadas, constituinte exclusiva para fazer reforma política e acordão com a oposição? Horrível, horrível.