PT, obviamente, vota ‘não’

Gleisi Hoffmann repetiu Dilma ao dizer que sexismo contribuiu para o impeachment.

A falta de argumentos é absoluta.

A sua fala poderia ter sido escrita pelo Feira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 82 comentários
  1. Anastasia foi professor de Direito Constitucional Deu um “quieta burra” na Gleisi que o mínimo que ela pode fazer é ficar caladinha mesmo. Que mulherzinha inconsequente e incompetente.

  2. Dilma estava fazendo o diabo para se reeleger e foi. Agora sendo destituida do cargo pelas diabruras cometidas estes vigaristas fazem o diabo para mudar a direção do vento. Tarde demais pois as engrenagens do processo de impeachnent estão azeitadas e movem-se inexoravelmente para darem o adeus à ex-guerrilheira. Lindbergh, Humberto, Telmario, Gleisi, Vanessa e a Bezerra, levem a presidente para suas casas já que vocês fazem o diabo por ela na comissão especial do impeachment.

  3. Este silêncio dos 3 patetas é uma benção para nossos ouvidos. Acho que o estilo do presidente da comissão contribui em muito com a falta de educação deles. Se já tivesse dado uma engrossada “pela ordem” com a futura presa Hoffmann ela não ia faltar-lhe com o respeito como tem feito e superou-se hoje. Está faltando disciplina na comissão. O Lindinho ainda vai levar uma porrada de alguem até o fim dos trabalhos. São muito medíocres os patetas.

  4. rick 1 hora atrás É Bolsonetes,Olavetes e Moretes vocês vão ter colossal dificuldade em criminalizar quem cuidou da parte administrativa e jurídica de Aecim.Anastasia é um fenômeno!!!

  5. A Dilma ficará até 1º de Janeiro de 2019. Terminará seu mandato. A Como prêmio de consolação, aos que brincam de democracia e ainda respeitam esses políticos, o Lula será preso por algumas semanas. Igual ao Delcídio. Os auxiliares do PT (PSDB e PMDB) articularam-se muito bem nos bastidores. Não se pode atacar o PT sem atacar seus dois zagueiros mais combativos: PSDB e PMDB.

  6. Joe (abaixo) a probabilidade de terem feito isso é muito grande. Mas pense > ninguém viverá mais cem anos, e no fundo é isso que os deixa cada vez mais “doidos”: roubaram para outros usufruírem. Por isso precisam tomar tantos remédios.

  7. GENTE! É só jogo de cena!! Houve o “ACORDÃO”. Fomos traídos pelo Temer, Aécio e seus partidos. A Dilma está fazendo as últimas liberações de Recursos para áreas de Ministérios que farão o repasse posterior à quadrilha que está deixando o poder. Desviarão Bilhões e Bilhões, como forma de compensação aos serviços de bandidagem prestados pelo PT e demais partidos, pelos “movimentos sociais”. Eles poderão viver mais uns 100 anos sem ter que trabalhar. FOMOS TRAÍDOS!!

  8. O quarteto do demoníaco, finalmente começa a ser exorcizado. A Narizinho de Itaipu, a Vanessa Sebosa, a Lamparina da Bezerra e o LiUNE Bergh, claro junto com chefe e a chefa da maior quadrilha na história deste país, Lulabutre e Dilkarabina.

  9. Central Única dos Trabalhadores (CUT) anunciou greve geral em todo o país no próximo dia 10 de maio, dois dias antes da votação da admissibilidade do processo de impeachment.

  10. Adoro!!! Cômico de se ver, estes Senadores petistas caladinhos. Contra a lei não se tem argumentos. Anastasia vai dar um banho, não é a toa que o nome Anastasia significa ressurreição!!! Vida nova Brasil!

  11. Adoro!!! Cômico de se ver. Contra a lei não se tem argumentos. Anastasia vai dar um banho, não é a toa que o nome Anastasia significa ressurreição!!! Vida nova Brasil!

  12. Respondendo ao digníssimo Rick, é bem melhor ser Bolsonete,Olavete e Morete do que ser ladrão do dinheiro público. Seu partido Rick tirou milhões da pobreza e mandou pra Suíça, Cuba, Caymans e outros paraísos fiscais. Seu partido fingiu amparar os pobres dando benesses com a mão esquerda, mas tomou tudo o que eles tinham com a mão direira. Vá te catar. E se você estiver na sinecura, prepare-se. Acabou a boquinha. Você vai ter que trabalhar.

  13. Faber Castell 9 minutos atrás Esses tres vão acabar com o estoque de caneta fluorescente do senado, vcs viram? a narizinho ta riscando o processo todo, affffsssssssssssss Faber > já preparando-se para internação deve ter contratado alguém para gravar, e dar consistência ao atestado médico.

  14. vagabundos e vagabas comunistas, fiquem de joelhos e abaixem a cabeça e prestem atenção a leitura para depois não estarem fazendo perguntas idiotas ao relator. Lembrem-se o presidente é paraibano e tem uma peixeira de 9 polegadas muito afiada. Caso queiram espernear e boxtejar, existe uma latrina a direita da sala, usem a vontade! só não esqueçam de dar descarga.

  15. Para segurar uns terroristas destes, jamais esse senador poderia presidir essa comissão. Quando eles aceitaram sem reclamação alguma, eles já sabiam que iriam fazer desse senador fraco e idoso, gatos e sapatos! Nós estamos lidando com terroristas muito bem treinados para fazerem tumulto. Não se pode enfrentar a esquerda, como lordes ingleses! Teremos que ser argentinos.Sempre!

  16. É Bolsonetes,Olavetes e Moretes vocês vão ter colossal dificuldade em criminalizar quem cuidou da parte administrativa e jurídica de Aecim.Anastasia é um fenômeno!!!

  17. Perfeito! REDAÇÃO G1 “Nesse cenário, a alegação de que o presente impeachment é um golpe é absolutamente descabida e desprovida de amparo fático e legal. Pelo contrário, o impeachment é justamente um mecanismo constitucional que previne rupturas institucionais”

  18. O maior medo dos 39 ministros da dillma era a perda do Foro Privilegiado. Ontem Janot resolveu a questão, DANDO FORO PROVILEGIADO PARA TODOS POR VÁRIOS ANOS!!! ALGUÉM PERCEBEU QUE JANOT, NA VERDADE, DESLOCOU O FORO DE LULA E TODOS OS MINISTROS DA DILLMA PARA O SUPREMO, LIVRANDO-O DE CURITIBA ??? NO SUPREMO, ESSA ” INVESTIGAÇÃO” DEMORARÁ MAIS DE DEZ ANOS, QUANDO ENTÃO OS CRIMES DE LULA E MINISTROS ESTARÃO PRESCRITOS! VAMOS COMEMORAR

  19. Muito bom.Aulas e mais aulas na vida real. Excelente pra jovens, adultos e mais velhos todos aprendendo horrores sobre a organização da nação! Sobre o Senado e etc!

  20. Argumentação do senador Anastasia exige respeito e atenção. Se não prestarem atenção não vão entender nada. Não vai ter golpe, vai ter impeachment. Ficou claro.