PT paga 30 reais e dá ônibus para manifestantes

Se a verdadeira imprensa estiver interessada em cobrir os protestos de hoje organizados pelo PT, com apoio da CUT e do MST, precisa ir além da mera contagem de manifestantes.

O Antagonista tem recebido informações de todo o País que apontam para uma ação orquestrada, com pagamento de R$ 30 por pessoa e transporte em ônibus até os locais de concentração.

De São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto (foto abaixo) partiram dezenas de ônibus lotados de militantes. Os diretórios do PT têm convocado funcionários comissionados com a ameaça de que perderão seus cargos.

Os grampos divulgados pela Lava Jato nos últimos dias confirmam a articulação de Lula para tentar mostrar artificialmente que tem o apoio das ruas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. Existem informações diferentes. Afinal, a Rosa Weber denegou ou transferiu para o plenário a decisão ? No segundo caso, ela tira o dela da reta e joga para o plenário, onde o meliante cachaceiro ganhará todas.

  2. O BRASIL ESTÁ GARGALHANDO SOBRE O FATO DO LULARÁPIO TER DITO QUE VOCÊ ESTAVA “NAS MÃOS DA MOSQUITA”…… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ A TROUXA E VOLTA PARA POA….ACABOU….KKKKKKKKKKKKK