PT, PCO, PSTU e PTC não assinam compromisso contra fake news

Quatro dos 35 partidos políticos do país não assinaram um termo de compromisso elaborado pelo TSE para combater as fake news.

São eles: PT, PCO, PSTU e PTC.

No documento, diz o G1, as demais legendas se comprometem a “manter o ambiente de higidez informacional, de sorte a reprovar qualquer prática ou expediente referente à utilização de conteúdo falso no próximo pleito, atuando como agentes colaboradores contra a disseminação de fake news nas eleições de 2018”.

Há chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 97 comentários
  1. Há uns 10 anos atrás, eu dizia que a verdade viria a tona e a história colocaria Lula em seu devido lugar… E não é que aconteceu mesmo ? Lula hoje é motivo de chacota, reconhecidamente ladrão

  2. Só eu tenho umas 30 fakenews produzidas pela maquina do PSL, tem de tudo e pra todos os gostos, a Dra. Janaina estava certa, “Os Bolsominions boçais vão virar o PT ao Contrário”., e não deu out

    1. Suino, o PSL nao precisa de fake news pra se eleger, basta as pessoas olharem as noticias dos ultimos 10 anos de desmandos PTistas pra saber que é hora de mudar

  3. o PT de LULA inventou a fake news. Já fraudavam as eleições e enganavam os otários desde 2010. Populismo é falsidade, mentira ou enganação, a maior arma do FAKELula, O AVÔ DA MENTIRA.

  4. Esses partidos sempre foram FAKES! Sempre enganaram os mais desinformados! Chega! Acabou! Temos a obrigação de salvar o pais da ORCRIM e do SISTEMA! Vamos de Bolsonaro no 1º turno! TODOS JUNTOS UNI

  5. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  6. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  7. Lembrem que, as esquerdas costumam quebrar acordos, já quando o Stalin assinou acordo no final da 2a. guerra mundial, que haveria democracia na URSS( Rússsia+28 países)= exploração!!!

  8. Enquanto isto Globo News, ao vivo agora, praticamente pede votos para Cangaciro, Os PATETAS não se incomodam de bancarem o RIDÍCULOS, sem vergonhas esquerdalhas. Agora é Bolsonaro porr@ 1.turno

  9. São partido de índole ditatorial cujos projetos são baseados na mentira. Eles mentem o tempo todo, sistematicamente. É aquele picareta que está querendo te enganar para te roubar e te escravizar.

  10. Mas e óbvio que eles nunca assinariam isso! As mentiras e fraucatuas são a bandeira deles. Se eles não mentirem bastante, não terão adeptos. E seus adeptos são iguais a eles.

  11. Mas o Haddad acaba de exibir um protesto contra fake news no seu horário eleitoral. Esse é o PT, falso como uma nota de três reais. Para ser eleitor do PT é necessário um QI abaixo de 70.

  12. Enquanto PT tiver Lula, Gleisi, Zé Dirceu, Gabrielli, Dilma, Marinho, Pilantrel, Berzoini, o seminarista, Franklin Martins, Haddad, Delubio, Vacari ; etc, etc; nada muda na organização criminosa.

    1. É bom já ir se acostumando: Dilma, Paim, Jacques Vagner, Suplicy…e outros na raça e no voto direto. É a voz do povo. Bem vinda querida!

  13. Esses criminosos nao respeitam nem a CF, nem o código penal! O ridículo TSE acha que respeitariam um termo de compromisso para nao fazer o que mais praticam? Eles mentem, matam e roubam!