PT pedirá reforço das centrais sindicais

A Coluna do Estadão diz que o PT vai focar no eleitor das classes C, D e E, insistindo que “Bolsonaro vai tirar direitos do trabalhador e acabar com programas sociais”.

O partido, acrescenta a nota, “pedirá reforço das centrais e movimentos sociais para disseminar a versão de que Bolsonaro é contra o trabalhador”.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 85 comentários
  1. Se não mostrarem que a podridão e falência do país foi causada pela petralhada a verdade dos ladrões acabará vingando. A petralhada mente na cara dura, e ficar desmentindo é atraso de vida.

  2. Estão tentando desconstruir o JB usando as mesmas mentiras utilizadas no primeiro turno. Eles acham que nós somos um bando de idiotas. Este discurso não funciona mais. Vai ser outra lavada em 28/10

  3. Isso nao é gente. Realmente, é o Nós contra eles. A Saúde contra o tumor. A limpeza contra o lixo, a luz contra a escuridao, o bem contra o mal, os honestos contra os canalhas. Canalhas

  4. Este discurso desgastado. As tentativas de greve contra a reforma foram um fracasso. As caravanas do Lula idem, Estão perdidos. Ou jogam no lixo o programa de governo do PT ou estão fora.

  5. Mas qual a novidade em falar que o PT vai mentir? E desde quando essa turma falou a verdade? Raça maldita, infelizmente perderam somente 4 cadeiras no congresso. A luta continua até virar nanico.

  6. Mais um motivo para não votarbem Retarddad! A imprensa escancara que elles vão mentir para enganar trouxas e fica tudo por isso mesmo? O Brasil respiraria um ar melhor sem esse lixo a céu aberto

  7. Dilma e Jacques Wagner sempre tentarão dificultar a vida dos trabalhadores. Dilma sempre defendeu a volta da CPMF e Wagner sempre quis dar fim ao 13º. goo.gl/Jp9Wfa e goo.gl/2ZbKWf

  8. A partir de agora o diabo vai mostrar mais suas garras e chifres pontudos para tentar destruir a campanha de Bolsonaro. Mas, quem é estupido suficiente para acreditar neles? A luta, Bolsonaro!

  9. e as centrais vão ajudar, como fizeram em sp, colocando fogo nos ônibus e promovendo o emporcalhamento e vandalizando as cidades. Aí, como de habito: – querem ordem?vote ladrad

  10. Com o PSDB encolhendo a olhos vistos o Pt nao podera mais fazer essa briguinha fake que nganou o Brasil por 30 anos, agora terao que mostrar sua verdadeira face autoritaria e ignorante

    1. O partido está encolhendo. Mas os militantes estão enfronhados em toda a máquina (enferrujada) pública. Toda. Aos milhares (senão milhão). A começar pelas Universidades e Estatais.

  11. O petismo vai fazer o mesmo de sempre: mentir, caluniar, buscar subir afundando o adversário de todas as formas. Não entenderam que este tipo de ataque foi o que sepultou Alkmin. Não vai funcionar.

  12. Contribuição sindical já era !!! Auxiliar em campanhas humanitárias eles não vão .. o Brasil precisa entender que assistencialismo , opiniões unilaterais , e pão com mortadela JÁ ERA !!!

  13. Bolsonaro tem que mostrar que: 1) não tem nada contra o trabalhador em seu programa; 2) o PT não fez nada pelo trabalhador, já que toda a proteção que existe é dos anos 40 e ninguém vai mudar i

  14. O PT sempre viveu de vender o trabalhador na bacia das almas. O PT degolou com o trabalhador. Desviou todo o dinheiro da saúde, educação, habitação, transporte, segurança. Vampiros!

  15. Petistas vivem, respiram, alimentam-se de mentiras, mentir é um ato biológico para eles. Além de mentirosos, julgam-se superiores ao resto do mundo e crêem que podem enganar a todos. B17 neles.

  16. O PT que é um partido democrático, empobreceu o rico e o pobre igualmente, tirando dinheiro deles e via BNDES mandado para Cuba, Venezuela e ditaduras africanas. Óbvio que sem perspectiva de devolu

  17. Isso é o PT sendo PT. Eles sempre jogam sujo, trabalham com o medo dos menos esclarecidos e como não têm defesa para toda a roubalheira, tentam colocar como se fossem todos farinha do mesmo saco.

  18. Que covardia se isso acontecer. É continuar subestimando o povo simples, que sem informação e formação política continua acreditando piamente nas palavras dos petistas. Canalhas.

  19. O PT JÁ TIROU direito de trabalhadores com sua roubalheira generalizada. Tirou da saúde do pobre, da educação dos filhos do pobre, da segurança dos mais pobres.Até o emprego do pobre o PT tirou!

  20. A Corrupção PTista tirou mais direitos dos trabalhadores do que qualquer reforma. Os desvios de dinheiro publico para os cofres do PT são os verdadeiros inimigos dos programas sociais.

  21. Isso a “imprensa” engajada cooptada fez com intensidade e estardalhaço e não funcionou, a maioria dos brasileiros não pertence a sindicato algum, a não ser o “sindicato Brasil”

  22. Vai sim.. tirar todos os direitos… na verdade ele vai fazer a justiça correta colocando todos os parasitas pra trabalhar honestamente. Acordar cedo. pegar a marmitex.. bater o ponto e trabalhar.

  23. É só pesquisar as teses defendidas por Haddad (Em Defesa do Socialismo, “Sistema Soviético”, “Sindicatos, Cooperativas e Socialismo”). É só isso o que interessa ao PT. Não querem livre econo

  24. Como se algum brasileiro fosse cair no papo furado do Lula e seus quadrilheiros, que só sabem mentir o tempo todo para prejudicar os outros candidatos! Ninguém dá mais ouvidos a essa escumalha! JB1

    1. Os mais humildes caem sim, infelizmente. Bolsonaro tem que mostrar as consequencias da roubalheira petista e falar com o povo de maneira simples para esclarecer essas mentiras.

  25. Sempre as mesmas farsas, deturpações e mentiras! Nunca mostram suas ideias. Vivem de inventar coisas a respeito dos outros. Isso não é um partido é uma super quadrilha! Protocolo de ética? Piada

  26. O eterno discurso da divisão. Pobres x ricos, brancos x negros, nordestinos x outros brasileiros, gays x heteros, civis x militares, homens x mulheres. Parece não acabar o arsenal de ódio do PT!

    1. A única divisão q não faz parte do discurso deles é entre honestos x corruptos. Por que será? Nunca se viu o PT fazer guerra contra a corrupção como faz com os direitos dos gays.

  27. E o reforço das urnas, CLARO! Fraudes em todo país e não vai sair nem uma notinha? O TSE só vai divulgar as listas finais de votação em 2/3 dias, o que sempre fez no mesmo dia da votação. PORQ

  28. E aí Rachel Dodge? E aí rosa Weber? A prioridade não era combater as fake news? Reclamar das urnas é crime, agora espalhar mentiras é tolerável? O PT samba na cara das instituições.