PT pega carona na Comissão de Ética contra Segovia

Telegram

Paulo Pimenta protocolou na Comissão de Ética Pública da Presidência pedido de abertura de processo contra Fernando Segovia e sua exoneração.

Para o líder do PT na Câmara, houve “conduta indevida”. O pedido de Pimenta não era necessário, uma vez que a própria Comissão anunciou ontem que analisaria o caso do diretor-geral da PF.

Comissão de Ética vai analisar caso de Segovia

Comentários

  • MORDOMIA -

    E porque o Antagonista não questiona o ministro Barroso, que deu PITACOS de como deverá ser o julgamento de 2 ações sobre prisão em segunda instancia?? ja declarou seu voto antecipado por tabela... , isso é diferente da entrevista do Segóvia?? deixem de hipocrisia..., até agora NUNCA deram uma noticia sobre uma boa medida do presidente Temer..., lógico.. pois o que interessa mesmo é jogar para a galera..e FATURAR MAIS COM OS CLIQUES.

  • MORDOMIA -

    Se o que o diretor da PF disse na entrevista for CRIME, o que eram aquelas travessuras dos ex-ministros Cardoso e Mercadante??.. deixem de hipocrisia... Tem que cobrar do MPF e da PF as PROVAS.. pois ja se passaram 8 meses de investigações, e nada..., E SE CONTINUAR ASSIM.. vai acontecer o que disse o Segovia, o arquivamento.

  • VAI -

    FERNANDO SEGÓVIA FARIA UM GRANDE BEM AO PRESIDENTE TEMER, AO BRASIL E À SÍ PRÓPRIO, SE PEDISSE DEMISSÃO !!! SEU DESGASTE TENDE A AUMENTAR E POR CONSEQUENCIA ... O DO PRÓPRIO PRESIDENTE !!!

Ler 18 comentários