PT perdeu filiados depois do impeachment

O PT perdeu 2.754 filiados desde o impeachment de Dilma Rousseff: segundo dados do TSE divulgados pela coluna de Lauro Jardim, o número de militantes caiu de 1.589.275 para 1.586.521.

No mesmo período, o total de filiados ao PSDB e ao MDB cresceu 16.773 e 3.898, respectivamente.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. SérgioMoro disse:

    1.586.521 Ainda é um número muito grande de DEFENSORES DE BANDIDOS!

  2. Cláudio disse:

    O espólio do Petrolão e ministérios desviado pelo PT é bilionário e aguça a ambição desse povo que não gosta de trabalhar!!! Nessas eleições veremos os políticos e os mortadelas brigando por grana!!!

  3. Luiz disse:

    Esses 2.754 devem ser os fanáticos que morreram do coração ao ver o guru e líder supremo ser preso.

    1. Acho que não, são pessoas de bem que antes eram pressionadas a ser filiadas e agora o ex-patrão não manda mais. Basta relembrar e Erundina quando prefeita de SP e depois no Lula

  4. Ronaldo disse:

    Na politica você não trabalha e ganha dinheiro facil, no PT pior ainda monte parasitas desses sindicalistas que não podem ser demitidos, tudo bando de atoas, tem fazer reforma politica forte.

  5. SPA disse:

    Com certeza esses não fariam uma greve de fome pelo Pinguço. São "soldados" com má formação ; não passaram pela escola do comandante Zé Ruela Dirceu .

  6. Regina disse:

    Ainda tem 1.500 milhões de LADRÕES,BOÇAIS,ENCOSTADOS,lesados mentalmente....Tudo o q NÃO presta!!!Essa escória tem q ser EXTINTA,e esses fdp tem q ir pra Venezuela!!!

  7. Júnior disse:

    Nas eleições de 2016 perderam 1000 prefeituras e milhares de vereadores . Com Bolsonaro vão perder os cargos comissionados e serão chutados dos Órgãos Governamentais.

  8. RENATO disse:

    Os mortadelas apenas fizeram o que ja tinham feito nos tempos do Mensalao, mudaram para os puxadinhos do PT: Psol, PcdoB, PCO, Rede, PMDB etc. Essa é a tática dos mortadelas pra enganar os analfas

  9. PAULO disse:

    tantas fez que se nao fosse por estes estranhos STF , TSE e um anomico Ministerio Publico Eleitroal já deveria ter tido o registro partidario, cassado ! Togas vermelhas sao togas vermelhas...

  10. Fabio disse:

    Não perdeu, simplesmente remanejou seus criminosos para os partidos serviçais satélites do PT.

  11. Gandhi disse:

    Com esta quantidade de filiados o PT ainda precisava roubar o Brasil??