PT procura outro candidato

O PT já está “reavaliando” candidatura de Lula.

Diz o Estadão:

“Alguns dirigentes lembram que, se há um ponto positivo no calendário do TRF-4, é o fato de o julgamento ter início oito meses antes da eleição. Com isso, haveria tempo para o partido construir um plano B, que pode ser Fernando Haddad ou Jaques Wagner.”

Tarso Genro concordou:

“Se Lula for impedido, o que é uma possibilidade viva na situação atual, o PT deve lançar outro candidato ou apoiar um candidato que consiga unificar o campo da esquerda e da centro-esquerda.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Se houvesse pintos de verdade no Brasil, o PT já os roubaria. O mesmo se aplica para o para pintos descomunais. Mas… o bandidos de toga os chupam soberanos.

Ler mais 33 comentários
  1. Se houvesse pintos de verdade no Brasil, o PT já os roubaria. O mesmo se aplica para o para pintos descomunais. Mas… o bandidos de toga os chupam soberanos.

  2. Se houvesse pintos de verdade no Brasil, o PT já os roubaria. O mesmo se aplica para o para pintos descomunais. Mas… o bandidos de toga os chupam soberanos.

  3. O PT não precisa se preocupar. Segundo o Reinaldo Azevedo a condenação do Lula só trará benefícios ao PT; o PT renascerá dos escombros! Bom mesmo para o Reinaldo era o Lula se tornar candidato condenado pela justiça para criar mais caos. Tem gente que acha que o Reinaldo é apenas oportunista, do contra para chamar a atenção. Haja forma de chamar a atenção, cada dia perdendo mais leitores.

  4. Caso o poderoso chefão seja considerado ficha suja e não consiga se candidatar, o grande problema da sofisticada ORCRIM petista será encontrar um poste que, como Dilma, seja submisso/a, leal e cordato/a ao chefão, de forma que o pinguço ladrão seja presidente de fato da Nação para que possa cumprir seu quinto mandato.

  5. EM 31/12/2010, LULA, ATENDENDO PEDIDO DE TARSO GENRO, ACOLHE BATTISTI NO BRASIL COM TODAS AS MORDOMIAS!
    QUEM SABE BATTISTI NÃO SERÁ O CANDIDATO “SURPRESA” DO PT EM 2018?
    JÁ ELEGERAM UMA TERRORISTA, MAS QUE NÃO TINHA EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL COMO BATTISTI, UMA PENA!
    BATTISTI, AO CONTRÁRIO, TEM AS CONDIÇÕES PERFEITAS PARA SER O CANDIDATO IDEAL DO PT: É MATADOR DA MELHOR QUALIDADE E GARANTE DECLARAR GUERRA À ITÁLIA E ABRIGAR TODOS OS MAFIOSOS QUE QUISEREM MORAR NO BRASIL!
    PROMETE MAIS: ACABAR COM A PF E EXTRADITAR PARA A CORÉIA DO NORTE OS MEMBROS DA LAVA JATO!
    BATTISTI 2018 É O CANDIDATO DO PT MELHOR AVALIADO PELO PARTIDO PARA SUBSTITUIR LULA NO PLANALTO!
    LINDINHO E GLEISI JÁ VÃO LEVÁ-LO A PORTO ALEGRE DIA 24/01/2018!

    1. O PT só admite candidato que tenha ótimo currículo de crimes, de preferência com pós na Cosa Nostra, para substituir Lula. Não pode ser qualquer um para representar o Chefe! Battisti realmente tem essas características, fez pós no terrorismo italiano, é frio e tem carisma! Jaques Wagner e Haddad já protestaram, agora Lula tem a última palavra, para decidir. Battisti tem o apoio integral de Tarso Genro, aquele mesmo que destruiu o Rio Grande do Sul, deixando o estado em pior situação que o Rio de Janeiro. Lula também gosta de Battisti, só o acha muito insubordinado, pode depois não aceitar seu comando de bastidor! Mas até agosto de 2018, Lula prometeu resolver! Battisti já vai participar do protesto dia 24/01/2018 e prometeu mostrar serviço destruindo Porto Alegre! Aguardemos!

  6. Após LULLA, a Orcrim PT será apenas apenas mais um fantasma político e perderá força a cada nova eleição até NÃO representar NADA na política, na devida proporção será o que foi o PTB de Getulio Vargas ou o PDT de Brizola foram no passado e de coadjuvantes viraram um tipo de gasparzinho e um zero a esquerda, aliás a tal “esquerda” também vai ficar cada dia mais pálida pois o povão já viu que eles não estão nem aí pros pobres , o negócio deles é apenas DINHEIRO e PODER.

  7. Lula levou o chamado campo da esquerda a essa situação de imensa fragilidade eleitoral. Toda eleição tinha que ter Lula concorrendo. E se submetiam a isso. Sem consciência crítica e defendendo ideias dinodsauricas ficam chorando pelos cantos dizendo que a direita se recompôs e está impondo sua pauta.. ..vao chorar muito ainda e sem candidato competitivo.

    1. O Lulladrão golpeou a própria esquerda!! O plano polivariano para o Brasil naufragou com a Lava Jato, ainda bem que a jararaca cachaceira atacou o próprio rabo e está devorando a si própria!!!

  8. Se existe alguém que não é tolo é o Lula…
    Ele sempre foi um aproveitador de oportunidades… Se cola ele vai adiante….
    Ele só tinha a ganhar com a antecipação da campanha…..
    1- Uma ótima forma de intimidar juízes e promotores. “Cara…vai que este cara ganha, estaremos ferrados.
    2- Isto daria credibilidade ao discurso, voltado a comunidade internacional, de perseguido politico. Pois seria uma tramoia para deter um candidato de ganhar a eleição. Isto favoreceria receber um asilo politico.
    3- Uma coisa é um corrupto preso, outra coisa é um candidato, a frente nas pesquisas, preso. com isto posto, ele só tem a lucrar sendo candidato, independentemente se tem ou não chances reais de ganhar.

  9. TARSO GENRO E LULA FORAM OS RESPONSÁVEIS POR BATTISTI FICAR NO BRASIL COM TODAS AS MORDOMIAS!
    QUEM SABE BATTISTI VAI SER O CANDIDATO “SURPRESA” DO PT!
    JA ELEGERAM UMA TERRORISTA, MAS QUE NÃO TINHA EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL COMO BATTISTI!
    BATTISTI TEM AS CONDIÇÕES PERFEITAS PARA SER O CANDIDATO IDEAL DO PT: É MATADOR DA MELHOR QUALIDADE E GARANTE DECLARAR GUERRA À ITÁLIA E ABRIGAR TODOS OS MAFIOSOS QUE QUISEREM MORAR NO BRASIL!
    PROMETE ACABAR COM A PF E EXTRADITAR PARA A CORÉIA DO NORTE OS MEMBROS DA LAVA JATO!
    BATTISTI 2018!

  10. O PT anda tão esfacelado que nem cachorro bernento abana o rabo pra essa tigrada. Como o capiau de Garanhuns foi o único ator-galã e dono do partido, sempre fez o que bem quis, agora no limiar da prisão, posa de vítima. Esse partido vai ficar mais nanico ainda, quando os seus alicerces da fundação forem para a implosão.

  11. É como eu comentei ontem aqui, um petista graúdo me falou que muitos petistas estão ficando irritado com o Lula, segundo ele o Lula tem que entender que a o show acabou e a cortina se fechou, mas Lula não aceita e insiste em permanecer no palco, segundo esse mesmo petista com exceção dos os papagaios de piratas que o acompanha, tipo Gleisi , Lindenberg , muitos do partido querem que o Lula entregue a bola e deixe o jogo seguir.

  12. DILMA!!!!! Dilma vence com uma mão nas costas ! Estão esperando o quê ? Com Dilma o discurso da vitimização e do golpe ganham força e o povão estúpido vai cair como patinhos.

  13. Procura nada! eles sabem a justiça que temos nessa josta de país! Se fosse u m país sério, ele já estaria preso há tempos e não seria por conta de sítio ou Triples, mas sim, por ser um lesa pátria, pelos seus envolvimentos ilícitos com o FORO DE SP ou até mesmo as FARC colombiana – aliás, a próprio existência do foro é um acinte à Constituição!
    SÓ ESPERO QUE SE FAÇA A JUSTIÇA DIVINA, PORQUE A DOS HOMENS…

  14. ‘PT procura outro candidato’
    E lá na reunião das ratazanas petistas…
    – Tem que ser uma figura de peso, mulher, negra, bastante conhecida e que sempre esteve do nosso lado.
    – Concordo, mas será que a Alcione vai topar essa parada?!

    1. tem uma aí que disse que é escrava, ganha só mais que 30 mil, seria uma figura de ‘peso’ uma minoria(pelo salário) das zelites.