PT promete obstruir votação do crédito suplementar

Telegram

O PT promete fazer de tudo para atrapalhar a votação hoje do PLN 4, projeto de lei do Congresso Nacional que autoriza operações de crédito suplementar que financiarão diversas políticas sociais em 2019.

É a primeira vez que o Executivo pede ao Congresso permissão para se endividar além da chamada regra de ouro do Orçamento.

“O governo não quer aprovar o PLN 4. Se quisesse, no mínimo, procuraria as bancadas para dialogar. Apostam na estratégia do caos”, disse Paulo Pimenta, líder do PT.

Como políticos agiram para enfraquecer Sergio Moro. Leia aqui

O partido de Pimenta promete obstrução na sessões da comissão mista do orçamento — que acontece agora — e do Congresso, prevista para hoje à tarde.

Comentários

  • José -

    Quando o pilantra Paulo Pimenta fala que o governo não quer "dialogar", significa que Bolsonaro não quer liberar dinheiro e cargos para esse bando de filhos da puta do PT, CENTRÃO et caterva!

  • Afonso -

    Entao que o governo faça contingenciamento dos 249 bilhoes, com nao repasse de verbas a estados e municipios, como IPI, Fundeb, lei Kandir, e principalmente a emendas do orçamento impositivo.

  • Suzana -

    O PT devia ser extinto, junto com eles estes políticos q só querem o caos.o gente mais podre!

Ler 72 comentários