PT publica informação falsa em perfil de Haddad

A campanha de Fernando Haddad publicou –e depois apagou– um perfil com informação falsa sobre os estudos do poste de Lula, informa o Estadão.

“Mesmo tendo estudado sempre em escola pública, Haddad se formou em Direito pela Universidade de São Paulo, depois se tornou mestre em Economia e doutor em Filosofia”, dizia o texto no site da coligação “O Brasil Feliz de Novo”.

Haddad não estudou “sempre em escola pública”. De 1970 a 1977, foi aluno do Ateneu Ricardo Nunes, uma escola privada no Planalto Paulista, em São Paulo.

De 1978 a 1980, o candidato do PT fez o ensino médio (“segundo grau” na época) no Bandeirantes, um dos colégios mais tradicionais –e caros– da capital paulista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. O poste não é nada popular, e ficou ainda mais esnobe depois de candidato escolhido pelo casal Lula e Dilma como o menino deles, aí mudou-se para um apto bacana, já eleito para um novo e bem caro

  2. Se o período escolar era uma farsa, quem garante que os dados do período universitário correspondem à verdade. Formado em Direito, Mestre em Economia e Doutor em Filosofia é um pouco demais, não

    1. Pelo sobrenome de fato tudo a ver, região nobre onde vivem muitas famílias árabes. E o Bandeirantes uma escola de gente muito rica, daí passar na USP é um pulo. De fato a história dele tem esta

  3. Eu tinha dó de quem votava no PT, pois julgava que eles eram inocentemente enganados. Hoje sei que votam no PT porque querem ganhar $ sem ter que trabalhar. Gente inútil e desprezível.

  4. Haddad é a prova viva de que estudar em escola particular não transforma um cérebro podre numa mente brilhante. Ele é muito fraco e além disso, tem vocação para capacho de ladrão analfabeto.

  5. Não confio em ninguém que se graduou em direito e fez mestrado e doutorado em outras áreas. Verdadeiro samba do crioulo doido. Mestrado em economia com formação em direito??? Sabe nada de nada!

  6. cara de pau. Lembrei-me do mestrado de Mercadante na Unicamp que foi desmentido pelo Serra que era professor de Economia na Unicamp. Depois ele acabou cursando, mas foi falando bem antes…….kkk

  7. Marxista com vice Leninista. Chapa Marxista Leninista. Os ricos (segundo o partido deles são aqueles que tem renda suprior a R$ 2 mil ou patrimônio acima de R$ 30 mil) devem se preocupar muito.

  8. O PT tem estudo superior, mestrado, doutorado e PHD em roubalheira, lavagem de dinheiro, corrupção e crimes variados. E que o Honoris Causa e chefe da QUADRILHA e org. criminosa está na CADEIA. Lu

  9. Esse pessoal não vive sem uma falcatrua. Não consigo entender como podem enganar tanta gente. Apadrinhados e aqueles que vivem de bico no PT, tudo bem, mas quem tem um neurônio não dá.

  10. -“Haddad, onde você estudou?” -“Não lembro o nome.” -“mas era pública ou particular?” -“não sei, acho que era pública porque eu não pagava pra entrar.” -“Se você diz….”

    1. Não só quem apoia esquerdopata colhe um Maduro, mas também quem vota em candidato sem nenhuma chance como o Amoedo, tirando a chance de Bolsonaro ganhar no primeiro turno.

  11. Bem, sem novidade, o problema nem é o Andrade, mas eleitores que se dispõe a votar em alguém com essa ética. pt é sinônimo de mentira e corrupção, não se esqueçam. A única solução e Bolso

  12. Digamos que o Andrade e a Manoela que escancara fotos de NY, paraíso capitalista do consumo, não se enquadra muito bem com a retórica de “gente de povo” que a esquerda gosta de iludir.

    1. “Essa é a grande diferença. Estamos vivendo, portanto, uma pequena involução, saindo de uma situação stalinista e adotando uma postura mais de viés fascista, que é criticar um livro sem ler.

  13. E onde está o espanto que os petralhas mentem e são c$n$lh$5? Temos é que ter convicção que essa sub-raça de seres humanos serão extintos ao longo do tempo, e muitos estarão apodrecendo na pri