PT publica informação falsa em perfil de Haddad

A campanha de Fernando Haddad publicou –e depois apagou– um perfil com informação falsa sobre os estudos do poste de Lula, informa o Estadão.

“Mesmo tendo estudado sempre em escola pública, Haddad se formou em Direito pela Universidade de São Paulo, depois se tornou mestre em Economia e doutor em Filosofia”, dizia o texto no site da coligação “O Brasil Feliz de Novo”.

Haddad não estudou “sempre em escola pública”. De 1970 a 1977, foi aluno do Ateneu Ricardo Nunes, uma escola privada no Planalto Paulista, em São Paulo.

De 1978 a 1980, o candidato do PT fez o ensino médio (“segundo grau” na época) no Bandeirantes, um dos colégios mais tradicionais –e caros– da capital paulista.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luix disse:

    Notícias do PT e os membros dessa ORCRIM, só devem ser publicadas quando falarem a verdade. Petistas mentindo não é novidade.

Ler comentários
  1. Vicente disse:

    O que se espera de alguém que se dispõe a ser poste de um presidiário?

  2. Emerson disse:

    Fernando Haddad é um filhinho de papai. Vem de uma família rica, a elite branca paulista.

  3. FLAVIO disse:

    O PT é mestre em fazer dossiês falsos. Isso é desde 1984. Sempre mentindo sobre seus adeptos como adversários.

  4. Beto disse:

    O PT criou mais uma nova grande novidade: o candidato de porta de cadeia !!!

  5. Marcelo disse:

    Esse pessoal não vive sem uma falcatrua. Não consigo entender como podem enganar tanta gente. Apadrinhados e aqueles que vivem de bico no PT, tudo bem, mas quem tem um neurônio não dá.

  6. João disse:

    -"Haddad, onde você estudou?" -"Não lembro o nome." -"mas era pública ou particular?" -"não sei, acho que era pública porque eu não pagava pra entrar." -"Se você diz...."

  7. Marcela disse:

    Essa canalhada não para nunca!!! Demagogia barata em cima do povo analfabeto que eles tanto adoram!!!!

  8. Beto disse:

    Tudo na campanha dele é falso. Quem apoia esquerdopata colhe um Maduro. A venezuela pode ser aqui. É so deixarmos os esquerdopatas agirem.

    1. Não só quem apoia esquerdopata colhe um Maduro, mas também quem vota em candidato sem nenhuma chance como o Amoedo, tirando a chance de Bolsonaro ganhar no primeiro turno.

  9. Erivaldo disse:

    Esquerda caviar,mortadela somente para os militontos.

  10. João disse:

    Nem todo mentiroso e ladrão é petista mas todo petista é mentiroso e ladrão ! Raça desgraçada que destruiu o Brasil !

  11. Vicente disse:

    Bem, sem novidade, o problema nem é o Andrade, mas eleitores que se dispõe a votar em alguém com essa ética. pt é sinônimo de mentira e corrupção, não se esqueçam. A única solução e Bolso

  12. Cleuza disse:

    Queriam torná-lo um pobre que venceu na vida com muito esforço.

  13. Niina disse:

    Digamos que o Andrade e a Manoela que escancara fotos de NY, paraíso capitalista do consumo, não se enquadra muito bem com a retórica de "gente de povo" que a esquerda gosta de iludir.

  14. GCChaves disse:

    Uma mentira a mais, uma mentira a menos, qual o problema, eles sempre foram useiros e vezeiros em mentiras, ELES SÃO A PRÓPRIA MENTIRA. Mas só enganam a cegos e interesseiros!

  15. Caco disse:

    O PT é o expoente máximo do entulho político nacional.

  16. Conservador disse:

    Nada a comentar sobre o poste, ele é completamente irrelevante.

  17. BOLSONARO17 disse:

    Haddad: “Há uma diferença entre o Hitler e o Stálin que precisa ser devidamente registrada. Ambos fuzilavam seus inimigos, mas o Stálin lia os livros antes de fuzilá-los..."

    1. "Essa é a grande diferença. Estamos vivendo, portanto, uma pequena involução, saindo de uma situação stalinista e adotando uma postura mais de viés fascista, que é criticar um livro sem ler.

  18. SPA disse:

    De que adianta esse currículo , só consegue fazer ciclovias .

  19. Robson disse:

    como sempre nao perdem a mania de mentir!!! ta no sangue, nao adianta

  20. Silvio disse:

    Resumindo: playboy que estudou a vida inteira e foi fazer parte de um partido de peões marmiteiros. Gente dura e calejada.

  21. BOLSOMITO disse:

    O Haddad do PT é da ZELITE paulistana, assim como o Suplicy e o Guilherme Boulos do PSOL!

  22. Maggie disse:

    O poste não é nada popular, e ficou ainda mais esnobe depois de candidato escolhido pelo casal Lula e Dilma como o menino deles, aí mudou-se para um apto bacana, já eleito para um novo e bem caro

  23. RobertoRJ disse:

    Haddad é a prova viva de que estudar em escola particular não transforma um cérebro podre numa mente brilhante. Ele é muito fraco e além disso, tem vocação para capacho de ladrão analfabeto.

  24. Luiz disse:

    o pt e os seus teem na cara a estampa da falsidade e da podridão... assim, não votem no poste haddad

  25. Marilene disse:

    O Haddad ter passado por esses lugares é um sinal extremamente negativo para esses lugares!

  26. ana disse:

    Se o período escolar era uma farsa, quem garante que os dados do período universitário correspondem à verdade. Formado em Direito, Mestre em Economia e Doutor em Filosofia é um pouco demais, não

  27. Célia disse:

    Essa “zelite” do Pt é tudo fake! Cambada de mentirosos! Amoêdo é 30!

  28. Heloisa disse:

    E Haddad morava em Indianópolis, bairro da classe média alta paulistana. PT mentiroso! Haddad mentiroso sempre foi elite, é um farsante!

    1. Pelo sobrenome de fato tudo a ver, região nobre onde vivem muitas famílias árabes. E o Bandeirantes uma escola de gente muito rica, daí passar na USP é um pulo. De fato a história dele tem esta

  29. James disse:

    MENTIR É O QUE O PT faz de melhor. E o pau-mandado do luladrao, o haddad, também conhecido como buneco de mamulengo, ou fantoche.

  30. Chrisoula disse:

    Isto é marca do PT. Lembram que a Dilma alterou seu curriculo na Plataforma Lattes para dizer que era doutora em Economia ????

  31. Eduardo disse:

    Eu tinha dó de quem votava no PT, pois julgava que eles eram inocentemente enganados. Hoje sei que votam no PT porque querem ganhar $ sem ter que trabalhar. Gente inútil e desprezível.

  32. Lia disse:

    Nenhuma surpresa. Mentira é a marca registrada do Partido das Trevas. Um cara que diz ser "intelequitual" e aceita ser capachildo de presidiário só pode dar ruim para o país.

  33. Rachel disse:

    Falsidade é a prática dessa gentalha, são peritos nessa modalidade.

  34. José disse:

    Nenhuma novidade em se tratando de PT!!! #EstouComBolsonaro17 #DireitoDePensarDiferente #AindaNaoSomosVenezuela

  35. Regina disse:

    Como sempre mentem,falam meia verdade.Assim é fácil,ensino médio e fundamental em escola privada e superior na pública.Esse aí é dazelites com certeza.

  36. Patrício disse:

    Não confio em ninguém que se graduou em direito e fez mestrado e doutorado em outras áreas. Verdadeiro samba do crioulo doido. Mestrado em economia com formação em direito??? Sabe nada de nada!

  37. Gustavo disse:

    cara de pau. Lembrei-me do mestrado de Mercadante na Unicamp que foi desmentido pelo Serra que era professor de Economia na Unicamp. Depois ele acabou cursando, mas foi falando bem antes.......kkk

  38. Nelson disse:

    Que penalização o TSE pode aplicar por fake news?

  39. ana disse:

    PQP ! Ponte que partiu! É só mentira, falcatrua e enganação.

  40. Py disse:

    Marxista com vice Leninista. Chapa Marxista Leninista. Os ricos (segundo o partido deles são aqueles que tem renda suprior a R$ 2 mil ou patrimônio acima de R$ 30 mil) devem se preocupar muito.

  41. CWB disse:

    O PT tem estudo superior, mestrado, doutorado e PHD em roubalheira, lavagem de dinheiro, corrupção e crimes variados. E que o Honoris Causa e chefe da QUADRILHA e org. criminosa está na CADEIA. Lu

  42. Alckimin disse:

    "porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." João 8:44

  43. Sarcástico disse:

    Qual a surpresa? A Dilmanta não falsificou seu perfil no Linkedin e no Site da Presidência dizendo que tinha doutorado em economia?

  44. Emerson disse:

    Corre informação que o Haddad é advogado mas nunca advogou. Vive de renda do aluguel de casas da família. Tanto que o apelido dele é "Seu Barriga", aquele personagem do Chaves.

  45. José disse:

    Por isso que quase todos os Petistas são narigudo.

  46. Marechal disse:

    Esse problema de curriculum é recorrente no PT. Lembram-se do do Curriculum da Anta Sapiens em 2010?