PT, que morte horrível

Lauro Jardim escreve que, caso Celso Amorim não dispute o governo do Rio pelo PT, a filósofa Márcia Tiburi –que se filiou ao partido ontem– é o plano B para a disputa.

Não é piada. A ex-participante do programa “Saia Justa”, que recentemente fugiu correndo de um debate com essa figura temível que é Kim Kataguiri, cogitada para concorrer a um governo estadual –ideia de Washington Quaquá, homem-onomatopeia e presidente do PT no Rio.

O PT morreu e se esqueceu de deitar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
  1. Deu certinho!
    Uma defensora do assalto no PT!
    Veja, veja, ela é formada em filosofia, Filósofo é outra coisa, mas vejam o que ele disse, saca o “raciocínio” dela:
    faz sentido, a pessoa é OPRIMIDA com essa quantidade enorme de produtos que existem na sociedade e o que ela faz? Decide roubar, assaltar, porque SOFRE ESSA VIOLÊNCIA DE MUITAS COISAS NA SOCIEDADE!

    Sacaram a qualidade do cérebro de um esquerdista?

    rapaz, é muita visão de mundo!

  2. Como não assisto ao programa “saia justa”, não tinha a menor idéia de quem seria a tal filósofa. Me recorri ao Google e encontrei no YouTube, exatamente a gravação onde mostra a moça fugindo esbaforida de Kim Kataguiri.
    Sinceramente, se eu fosse o desembargador Gebran, faria de tudo para meter ela e o apresentador da radio guaiba na cadeia.
    Não se trata aqui de calar a imprensa, mas de insinuações pesadíssimas à honra de um profissional honesto, que só estava cumprindo seu dever.
    Quem duvidar que assista ao vídeo.

  3. Lula vai entrar para a história não como o maior presidente do Brasil, como ele se autoproclamou em seu último surto de grandeza desesperada, mas como o único político que fundou e afundou um partido, o único que saiu do anonimato para a fama máxima e está prestes a voltar melancolicamente para o lugar de onde jamais deveria ter saído: o anonimato.

  4. Demorou, mas, como filósofa, a respectiva cidadã tem tirado a máscara para se expor como eximia militante marxista à moda da camarada Olga da decada de 60.
    Com tais personagens, o Brasil permanecerá meio seculo atrás do bonde da história.

  5. Esse partideco comuna junto com seus aspirantes à ditador (a) tem que ser implodido nessas eleições!
    As pesquisas são mentirosas quando mostram esse ladrão condenado à frente nas pesquisas! Querem fazer pressão no STF assim como fizeram no TRF 4!
    Lula está acabado! Desmoralizado! Está perdendo de 9xo, ou seja, NINGUÉM acredita nesse farsante, pois tem muitas provas para colocar esse ladrão na cadeia!

  6. Marcelo Freixo e Marcia Tiburi concorrendo ao Governo do Rio de Janeiro mostram em grande medida do porque o Rio está na mais completa degradação politica, moral, econômica e de segurança.

  7. É aquela desgraça que em debate justificou e disse entender o lado do assaltante, segundo ela, é justo que se tome daquele que tem quando não se tem. Pobre Rio, nenhum escritor conseguiria imaginar, em seus melhores dias de criatividade, tanta desgraça e terror, claro, o resto do Brasil não é diferente, na verdade o resto do Brasil é o Rio amanhã, não se esqueça do Secretário de Educação de Alckimim que afirmou que a “alunada”, palavras desse ser, não precisam aprender para serem um cidadãos.

  8. Divirjo do Celso Amorim e da Márcia Tiburi em vários aspectos, mas não reconhecer a capacidade de ambos dentro de seu espectro político-ideológico é enviesamento demasiado!
    Menos, antagonistas!
    Se quiserem apenas falar de possibilidades eleitorais aí já são outros quinhentos!

    1. Que capacidade, sr.(a) menos? O espectro político-ideológico de ambos é o cocomunismo. O megalonanico e a triburra formariam uma ótima chapa, o anão & a anã, com todo respeito aos, como se diz?, verticalmente prejudicados.

  9. Com aquela cara horrorosa, os dentes podres, a careca já aparecendo, o sotaque de gaúcha, petista, filósofa, defensora de delinquentes… a mulher não vai passar de um dígito!
    O Rio de Janeiro vive uma violência brutal, as pessoas estão cansadas desse tipo de coisa, o povo já percebeu que o PT não presta, que só trouxe miséria, desgraça, pobreza, desemprego e violência!
    A candidatura dela ser bom para essa infeliz queimar o filme do PT a nível nacional!
    Avante, Tiburi!

  10. Kim: sr. Bolsonadio, o que é divida ativa da união?
    Mediador do debate: @ORRA CANDIDATO BOLSONARO, O SR. C_AGOU OUTRA VEZ NO PALCO!!!!

  11. Como sempre os Antagonistas estão subestimando o poder do PT e suas metástases cancerosas. Olhem as Universidades, os sindicatos, os “movimentos sociais” e verão que esse câncer ainda deixou raízes profundas. A cruzada moralista estúpida contra a política e contra as Instituições teve como único resultado a sobrevida da esquerda populista e demagógica e a ascenção de uma direita caricata. Exemplo eloquente desse mesmo processo é a Itália dos bufões Grillo e Berlusconi.

  12. Morreu. Graças a Deus o PT, essa agremiação criminosa acabou e seus lideres estão presos ou processados. Finalmente nos livramos dessa cambada de vagabundos, ladrões.
    Agora é esperar e ver se os cariocas vão dar sobrevida a essa corja elegendo essa zé-ninguém para governar o RJ, o que não se descarta dado nível subterrâneo dos últimos governadores eleitos por lá!

  13. E o tamanho do Kim? Não dar para temer o cara…
    O cara é menor que o penteado que usa!
    Mas tem uma língua bem afiada, e é gostoso de ver seus duelos desproporcionais com a estupidez ptralha!

  14. 1) http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=97215603930

    2)http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=97307335832

    3)http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=97215603930

  15. podiam colocar a cachorrinha do Cabral (a quadrúpede), aquela que ele levava para passear de helicóptero. Com certeza teria mais votos que os dois (AMORIM e TILBURI) juntos !!..

  16. Pense do lado positivo. Quanto mais esdrúxulos forem os candidatos do PT, melhor para o Brasil.
    Mas não deixa de ser intrigante um país em que faltam médicos, policiais, engenheiros, encanadores e eletricistas ser o maior produtor mundial de “filósofos”, de sociólogos, antropólogos e cientistas políticos.
    Vou mandar até fazer um adesivo para o carro, “Consulte sempre um filósofo”.