PT quer barrar o Datafolha

O PT quer impedir a divulgação do Datafolha no domingo.

Segundo Ricardo Noblat, o partido “alega que o nome de Lula não aparece no cartão principal, apesar de liderar todas as pesquisas de intenção de voto realizadas até o momento”.

O Antagonista antecipou a questão aqui.

O PT deve estar desconfiado de que o resultado da pesquisa não será muito bom para o criminoso condenado pela Lava Jato.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 33 comentários
  1. Petistas sabem que brasileiro nunca quer perder, por isso que vota sempre quem está na frente das pesquisas. Se as pesquisas são fraudulentas, como as urnas, é fácil impor uma “liderança”. Se Lula Lula fosse realmente líder das pesquisas, cadê esta multidão pedindo pra soltar o LADRÃO?????

  2. Um condenado não deveria aparecer nas pesquisas, isso falta de repeito com demais candidatos um ladrão preso, querendo pesquisas, quando roubou não pensou em nada, somente no poder junto com partido, eleitores não votem em quer acabar com prisão em segunda instancia e quer manter FORO.

  3. Os nordestinos comedores de calango , já começaram a encher os comentários aqui dar a faixa presidencial ao CANGACEIRO Ciro desequilibrado Gomes.

  4. Ah tao de brincadeira como esse larapio do luladrao pode liderar as psquisa se por onde ele andou era recebido com palavras de ladrao era jogao ovos e pedras e teve lugares que nem entrar em muitas cidades so fazo uma pergunta com tuo isso mesmo ele solto como ele iria conseguir fazer campanha.

    1. Só enganando os otários de sempre. Tiro Gomes é um desequilibrado.
      É um Lula com cursinho de férias em Harvard, q sai vendendo argumentos furados de economia. Tiro Gomes nunca fez nada q prestasse em sua vida.

  5. O mais extraordinário e espantoso, é alguém acreditar que um criminoso condenado e preso possa concorrer ao cargo de presidente da república de um país! Só pode ser brincadeira! Tem maluco por aí que apoia essa ideia, pois não dá a mínima pelo seu país!

  6. Hoje em dia todo bandido tem o sobrenome LULA, portanto, coloque nos cartões Ciro Lula, Manuela Lula, Boulos Lula, Joaquim Lula,…., vão sobrar poucos sem este sobrenome sujo!!!
    Petistas sabem que brasileiro nunca quer perder, por isso que vota sempre quem está na frente das pesquisas. Se as pesquisas são fraudulentas, como as urnas, é fácil impor uma “liderança”. Se Lula Lula fosse realmente líder das pesquisas, cadê esta multidão pedindo pra soltar o LADRÃO?????