PT quer levar no primeiro turno no Piauí

Assim como na Bahia, o PT quer vencer no primeiro turno a eleição no Piauí, cujo candidato é o atual governador, Wellington Dias, que tem o apoio de Ciro Nogueira, o enrolado presidente do PP.

Pesquisa divulgada hoje mostra o petista com 50% das intenções de voto.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 38 comentários
  1. O Piauí e toda a sua relevância.
    Eu choro!
    Lembrei que o Juca Chaves cantava uma marchinha sobre o Piauí, era mais ou menos assim: “Teresina capital do Piaui; se o mundo tem um cu o cu do mundo é aqui “…

  2. Quanto mais baixo o nível de educação, mais votos para PT e satélites. Considere isso no plano nacional e fica fácil ententer como Dilma e Lula foram presidentes, como Fatima Bezerra, Linderberg, Regina Souza, Paulo Viana e outras aberrações foram parar no Senado, e aí por diante

  3. É impossível administrar um país como o Brasil, diferentes culturas, visões políticas, realidades. Diferentes grupos buscando modelos de desenvolvimento antagônicos.

    O sul do país quer mais liberdade para empreender e criar riquezas, um Estado mais enxuto e equilibrado que não sufoque sua capacidade produtiva.

    O norte quer mais presença estatal, acredita que o Estado deve prover benefícios sociais como forma de alcançar desenvolvimento e bem-estar.

    Por quê não permitir que cada região ou grupamento de estados busque o modelo de sociedade que deseja?

    1. O que o senhor conhece do Piaui? Tenho parentes lá….o cara é o melhor governador disparado que já teve. Não ficou com futriquinhas partidárias; trabalha muito. O estado é o que tem mais PPPs no pais https://exame.abril.com.br/brasil/como-o-piaui-virou-o-campeao-de-parcerias-com-o-setor-privado-no-brasil/ ……nada de blablabla de dizer que vai fazer e não faz………Mas não é pra votar nele pelo partido? Qual o brilhante partido que tem nesse país? Se informe o mínimo antes de postar besteira aqui.

  4. Reforma fiscal urgente, estes idiotas arrecadam três ou quatro bilhões ao governo federal e recebem de voltas tres ou quatro vezes mais. São Paulo arrecada 400 bilhões e recebe pouco mais de 20 bilhões, assim como outros estados. Produzimos para sustentar vagabundos, para estes malditos se manterem no poder com suas esmolas.

  5. O engraçado que ninguém na mídia no Piauí faz qualquer questionamento ao Senador enrolado Ciro Nogueira. Alias, se fazem alguma divulgação com o nome do politico é para se indignar contra a “imprensa malvada” do Sul do pais.

  6. Eu, honestamente, não acredito que o povo piauiense seja capaz de fazer esta insanidade, esta ESTUPIDEZ… antes da lava-jato, tudo bem, mas, agora, depois de tudo o que a lava jato mostrou.

    Para mim isso já são as pesquisas compradas para dar legitimidade às fraudes destas urnas eletrônicas venezuelanas.

  7. O povo tem o governo que merece , já diziam os Gregos , criadores da Democracia Verdadeira a Direta , não essa mentirosa e por isso calamitosa .
    Democracia é na Suiça , tem uns parlamentares que recebem alguns benefícios e votam sobre assuntos corriqueiros e administrativos , para mexer na Constituição ou em assuntos polêmicos , são realizados 4 plebiscitos por ano .
    Os parlamentares tem empregos ou trabalham como autônomos .