“PT quer levar para o cadafalso partidos que humilhava”

Antonio Imbassahy resumiu a tentativa do PT de comprar votos e ausências na votação do impeachment:

“O PT, que em 1992 criticava o loteamento de cargos pelo governo Collor contra o impeachment, é o mesmo PT que hoje abre um feirão vergonhoso de ministérios e posições em todos os escalões com esse mesmo objetivo, além de outro — levar para o cadafalso partidos até então humilhados e tratados como subalternos.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pensei que era o Paraguassu. São todos idênticos a ele! A parafernália do vocabulário nem é tão presente na petralhada, mas a escatológica do comportamento, esta é idêntica…

  2. Ler mais 20 comentários
    1. Pensei que era o Paraguassu. São todos idênticos a ele! A parafernália do vocabulário nem é tão presente na petralhada, mas a escatológica do comportamento, esta é idêntica…

    2. Até o Odorico Paraguassú de Dias Gomes era mais articulado e só queria inaugurar o cemitério. Hoje o cemitério está pronto , o PT conseguiu fazer isso sem esforço. Lojas fechando, imóveis fechados, construções paradas, verdadeiros cemitérios de verbas públicas , pessoas perambulando em busca de trabalho, a multiplicação de ambulantes. Contas vencidas , por falta de recursos. é o desmoronamento do país. Ouvir as baboseiras dos governistas dá enjoo.

    3. Imagino o discurso: “Vamos botar de lado os entretantos e partir para os finalmente. Para cada problemática tem uma solucionática, mas é com a alma lavada e enxaguada que afirmo que este golpe entrará para os anais e menstruais do Brasil. E tenho dito!”

    4. Uai, o Odorico Paraguaçu não é baiano ??? O que é que ele está fazendo no Ceará ??? Não seria ele amigo do Zé Guimarães, a quem Dilma estima muito ??? …

    5. estes governistas, do pt e dos que o apóiam cometem sem parar, estelionato politico com as mentiras e “narrativas”( versões modificadas para dar aparência de verdade a mentiras sem vergonhas), que contam em sua desonestidade intelectual. Como mordem, rosnam, babam e cospem, por fim sujam o tabuleiro e saem batendo no peito.È de vomitar.Seus nomes todos anotados e eles fazendo papel do que são para a nação inteira ver.

    6. ..a banalização começou com o apelido ” pedalada” a um crime perfeitamente configurado! Continuaram a apelidar o crime sem parar, tá ai… crime é crime.

    7. Esse idiota do Odorico não representa nós cearense, ele ficará marcado para sempre de forma negativa em nosso estado, queremos mudanças e povo cearense já não aguenta mais … Fora PT !!! Fora Lula!!! e Fora Dilma !!!

    8. O Ceará é a vergonha do impeachment… Dilma tem sua maior sustentação neste estado de penúria! Peço desculpas aos Cearenses de bem mas vocês estão cercados por canalhas e ignorantes!

    9. Amigos Antagonistas, não há como fugir do crime, mesmo eles tendo “orientação jurídica superior” dá prá entender ? Eles não vão poder continuar contra a corrente da Opinião Pública e com o simples rasgar da Constituição e do Ordenamento Jurídico do país. Se eles estão orientados para recorrerem ao STF, podem crer, será a assinatura da falência daquela Instituição por se tornarem com quaisquer atos indevidos e que não cabem em nenhuma instância jurídica a”mantenedora do caos social e econômico do país” ! JUÍZO SENHORES DO STF, RESPEITEM O BRASIL E SEU POVO DE BEM !

    10. Pior do que a tentativa de banalização do crime por responsabilidade é o fato desses gigolôs do PT viverem afirmando que a Dilma é honrada, honesta, ética e um monte de outros adjetivos que lhe atribuem e que, até o presente momento , não foi provada em nenhuma denúncia, que ela realmente não seja senhora de todos esses predicados. Ora pois, provar como, se todo inquérito feito até agora contra ela, com provas robustas de corrupção e muito mais, tendo em vista o foro privilegiado que a anta detém, acaba indo parar sob os desmandos da corte desavergonhada que os guarda na gaveta?

    11. Caras, vocês são demais! Estou ouvindo o parecer dos lideres dos partidos. Ivan Valente comporta-se como demente e Odorico apresentou sua ideia de Girico e que não entende nada do ordenamento juridico. FORA PT, FORA DILMA, LULA NA CADEIA …

    12. cretino saído de grotão, auto se elege como administrador ,capaz. abusa de sua imbecilidade, para defender organização criminosa.

    13. Odorico fala isso agora, mas na hora H vai tremer e vai votar sim pelo impeachment. A folha depois do impeachment vai tentar virar diário do grande abc, mas nem petista vai querer essa mer*da. Vão ter q vender o jornal por kg, e quem vai ler vai ser cachorro, coelho, galinha, mortadela…

    14. Antagonistas Esse Odorico mal sabe ler, isso é uma vergonha Fora Corja do PT FORAAAAAAAAAAAA GENERAIS!!!!!!!!UNAM-SE A NÓS

    15. o nome deste Sr, seria em homenagem ao Cel, Odorico Paraguaçu? Ja começa pelo nome a falta de credibilidade.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.