PT quer que Lula seja condenado antes de abril

O PT quer que Lula seja condenado logo.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Considerando a batalha jurídica para evitar a inelegibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva virtualmente perdida, o PT agora torce para que a decisão sobre o caso ocorra no máximo até abril (…).

Reservadamente, líderes petistas temem que o julgamento ocorra mais perto da convenção que irá definir a candidatura, no fim de julho.

Assim, ficaria mais difícil a nacionalização do novo nome.”

27 comentários

  1. Já nós esperamos que até abril o PT já tenha sido extinto e sepultado mas nunca esquecido: a lembrança dessa ORCRIM deve servir sempre de alerta para as futuras gerações evitarem desgraças semelhantes.

  2. Assim como o Lula o PT tem que ser enterrado e também seus adjacentes. Para nunca mais nos importunar e assombrar nossas vidas.

  3. Jamais, nunca na estoria desse país, pensei que ia ler uma manchete dessas. O PT quer que o Lula seja condenado logo???? Uma luz no fim do túnel.

  4. BEM que poderia ser no dia 04 de Agosto já que a data final para escolha partidária só vai até o dia 05 , os PTralhas iam ficar Todos perdidos QUAQUAQUAQUA…

  5. Mas não tem ninguém nesse MPF, que só está assim pela infestação petralha, para solicitar a cassação do registro dessa ORCRIM travestida de partido?
    Está dando muito na cara.. a rede de proteção do pt,.

  6. O PT quer que Lula seja preso? Vocês enlouqueceram de vez! O PT jamais vai querer que Lula seja preso pois ele preso é mito, morto é mártir mas solto é presidente! O PT não é estúpido e sabe ganhar eleições. Sabemos, porém, que Lula será preso pois está disparado em primeiro em qualquer pesquisa. É hora do PT escolher quem vai ganhar com o apoio de Lula, preso ou morto.

    1. Flávia, se ele está disparado nas pesquisas e vier a ser novamente presidente dessa mandioqueira chamada de Brasil – que Deus nos livre dessa praga -, vamos fazer uma proposta: somente vai trabalhar nessa Nação aqueles que elegeram o canastrão. Os que geram riquezas e tudo o mais, vão entrar na fila para os Bolsas & P…que os pariu do PT. Que tal a proposta?

    2. 25.000.000 de votos não elege ninguém no segundo turno, o lacaio LULA, tem a maior rejeição já registrada, perto de 55%, pra mim este vagabundo deveria ser derrotado nas urnas, mas o grande problema é quem vai ganhar dele!!!??

    3. Nem vale a pena responder para esse trollzinho que se autointitula “Flávia”. A essa altura, nenhuma pessoa séria se sujeitaria ao vexame de chamar esse indivíduo de “mito”. Nem o próprio bando suporta mais o chefe.

  7. Mesmo porque, vitimizarão o molusco e o usarão como cabo eleitoral na condição de “preso político”.

  8. Engraçado! Por que somente o PT é que quer? Hoje, somos mais de 80% de brasileiros que querem ver esse salafrário arrogante na cela, ou o Judiciário é carta fora do baralho?

  9. A hora em que você estiver trancafiado na Penitenciária , você vai lembrar das cabritinhas lá do agreste que você “estrupava”. Getulião Pé de Mesa vai fazer você lembrar. Que seja em breve.

  10. Essa legenda/organização criminosa não será cassada? PP e PMDB mais partidos fisiológicos deveriam estar no mesmo caminho.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.