PT, Renan e Folha

O PSDB rejeitou oficialmente a maluquice das eleições gerais.

Sobraram apenas PT, Renan Calheiros e Folha.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 14 comentários
  1. Dilma e as metas que não existem e serão dobradas https://www.youtube.com/watch?v=xfnrQSLCJoQ “O colunista Felipe Moura Brasil explica o crime e os efeitos das “pedaladas fiscais” que podem levar ao impeachment Dilma Rousseff. Acompanhe!” http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/um-crime-gravissimo-de-dilma-explicado-a-populacao/

  2. Tudo que mais necessitamos agora no Brasil é duma mulher de fibra como a nossa arrasadora Isabelly. Parabéns Isabelly.

  3. DA”CONTABILIDADE CRIATIVA” As sucessivas manobras contábeis de que participou fizeram de Arno Augustin alvo de críticas no mercado financeiro, que vê em sua presença no governo um motivo da perda de credibilidade da política econômica. O economista gaúcho, que participou da fundação do PT em 1980, já lançava mão de “contabilidade criativa” desde que participou das gestões petistas no governo do Rio Grande do Sul e na Prefeitura de Porto Alegre. http://www.4mail.com.br/Artigo/Display/023595000000000

  4. Aliança Renovadora Nacional – ARENA – capacho do 13 capacho de sindicalista, bate continência para analfabeto, hahahhaha quem diria…

  5. ENTÃO QUER DIZER QUE O PP RESOLVEU APOIAR O GOVERNO DILMA… TÁ OK! A GENTE SE VÊ NAS FUTURAS ELEIÇÕES!!!

  6. Alex Wie, obrigada pelo link! Parabéns ao excelente Bolívar Lamounier! O Janot não vai fazer nada, mas é importante que chovam reclamações.

  7. Parabéns, jovair. Fez um excelente trabalho. Os brasileiros honestos desse país ptrecisavam disso. Vamos em frente. Conseguiremos tirar o nosso país das mãos desses saqueadores.

  8. OLHEM A DEFESA DO RÁBULA GERAL- PERCEBAM QUE NÃO MENCIONA OPERAÇÕES COM A CAIXA FEDERAL DA MINHA CASA MINHA VIDA, BOLSA FAMÍLIA E SEGURO DESEMPREGO! BANCO GANHA COM TAXA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO- FAZER OS PAGAMENTOS E JUROS- QUANDO USA O DINHEIRO DO BANCO. SÓ UM MERO ATRASO DE TRANSFERÊNCIA DO TESOURO AO BANCO, JÁ IMPORTA EM PAGAMENTO DE JUROS , MAS O PT FOI ALÉM- NÃO REPASSAVA, MANTINHA NA CONTA O REPASSE COMO SUPERÁVIT, JOGAVA NA MESMA CONTA COMO DESPESA E MAIS DESPESA COM JUROS…ISSO DÁ CANA EM EMPRESA PRIVADA!

  9. A jovem Maria Eduarda, de apenas 17 anos, teria sido assediada pelo deputado João Carlos Bacellar, do PR http://www.sulconnection.com.br/noticias/2977/militante-do-mbl-cobra-deputado-sobre-o-impeachment-e-sofre-assdio

Os comentários para essa notícia foram encerrados.