PT repassa R$ 15 milhões a Haddad; você paga

O PT repassou R$ 15 milhões para a campanha de Fernando Haddad à Presidência.

O recurso é oriundo do fundo eleitoral aprovado pelo Congresso para bancar as eleições com dinheiro público.

Clique AQUI pra ler a íntegra da nota em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. As gráficas de fachada devem estar fazendo a festa e os partidos enchendo seus cofres com dinheiro dos pagadores de impostos com NF frias. Quanta indignidade. É pra acabar com qualquer um. Mito 17!!

  2. Bolsonaro não está gastando nada do fundo partidário e está em primeiro nas pesquisas o que demonstra que esses merdas da política gastam nosso dinheiro sem necessidade. Cambada de fdp!

  3. Também prenderam o avião da Guiné!Fuderam com o esquema!Está vindo aviões para o Brasil via Uruguai! Olha aí o nosso dinheiro voltando! Está sendo repatriado! Enfim, Bolsonaro vem com tudo! Lav

  4. Isso não é “nada”, peguem as denúncias do MPF, saquearam nosso Brasil e vem um bando de fdp sustentados pelos pais com a poha do politicamente correto, vamos votar na ORCRIM,vai a merda. É 17 DI

  5. Mas q absurdo, eu nao quero pagar nada pra petista desgraçados,to dura, esta raça maldita ja nos roubou demais,como faço,vamos aceitar isto passivamente? ????? 😈😈😈 os ministros também pag

  6. Está explicado o aumento nas intenções de votos, a pessoa em que estar muito alienada ou fazer parte da ORCRIM para votar em PT/PSDB/MDB/PDT/PSOL/PCC/CV “ops” é demais do “SISTEMA”

  7. A propósito quantas casas e terrenos Haddad e sua família têm? Os Escravos do Senhor Feudal Boulos não vai invadir??? E as terras de Gilberto Gil, Caetano, Marquesini, Chico Bicha Buarque?

    1. Quantos tem não sei, mas tem candidato aí que junto com os filhos tem 13! Olha que ironia, em 30 anos de política, 13 apartamentos! É isso mesmo, 13.