PT retira do Twitter foto de Lula como candidato

O perfil de Lula no Twitter retirou a foto em que o condenado aparece como candidato ao lado de Fernando Haddad.

Mais cedo, a foto de Lula com o número do partido havia sido publicada na conta oficial, o que seria (mais uma) afronta do PT ao TSE.

As imagens no Twitter podem durar pouco, mas o print é eterno:

 

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
    1. No País do Carnaval, não duvido de mais nada! A máscara pior que não quer cair é a do aparelhamento das instituições, os que estão lá para defender corruptos e garantir a perpetuação do sistema

  1. É criminoso e PT está por trás….se fosse acidental teria sido controlado….esperaram fechar ao público. Assim que querem incendiar o país…acabando com a história…no passado queimava-se livros

    1. Esse incêndio no Museu Nacional bicentenário no Rio de Janeiro foi “com hora marcada”.. coisa bem planejada e bem executada.. as labaredas não diminuem.. e parece mesmo um “aviso”.

  2. Certo seria PT perder os dias de TV em q não tivesse candidato. Essa deveria ser a punição p/fazer o país de trouxa e esculhambar a J.E.. Isso reduziria o tempo de transf. de votos de Lula p/Haddad.

  3. A estratégia que eles estão usando eh outra: Em todos os videos postados no Twitter, ha uma foto que aparece por 400 ou 500 ms, onde o Lula aparece como candidato ao lado do Haddad…

  4. O Lula nos últimos dias teve mais exposição do que qualquer candidato. Foi capa de todos os jornais. Estratégia do PT é manter o Lula na mídia. Espero mais factoides nas próximas semanas.

  5. A justiça brasileira tem que se pronunciar. Partido político descumpre propositadamente decisões judiciais, tripudia sobre as regras democráticas, tem que ser alijado sumariamente da disputa.

    1. Só no Brasil mesmo. E depois vem o General Villas Bôas e diz que as instituições estão funcionando no País! Espero que ele tenha assistido o voto do Fachin na sexta, o relator da LavaJato no STF!

  6. Do jeito que a Justiça Brasileira é rápida e na velocidade com que o Ministério Público age, só após as eleicoes a decisao de afastar Lula das eleicoes será integralmente obedecida… Justiça Leniente