“PT se agarrou a duas das figuras mais discutíveis do STF”

O tucano Bolívar Lamounier disse à Folha de S. Paulo que, para tirar Lula da cadeia, o PT “se agarrou ao Gilmar Mendes e ao Marco Aurélio, duas das figuras mais discutíveis do STF, para ser ameno”.

Ele disse também:

“Criou-se uma fantasia de que Lula é um super-homem que veio do Nordeste. Isso é quase indestrutível em certos grupos. Muita gente se recusa a reconhecer que houve corrupção em larga escala nos governos do PT. A militância tem uma atitude muito ambígua a respeito da democracia. Tem um pé dentro e um pé fora. Usa o pé conveniente dependendo da hora. Agora pisa com o pé antidemocrático, questionado as instituições.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. UM DOS MELHORES ANALISTAS POLÍTICOS E CRÍTICOS DO PT !! APESAR DA MIOPÍA POLÍTICA ATACAR ELE TAMBÉM, !! OU A MANQUEIRA PARTIDÁRIA QUE ELE CITA NA MILITÂNCIA PETISTA, NÃO ACOMETE ELE TAMBÉM ?

Ler mais 30 comentários
  1. UM DOS MELHORES ANALISTAS POLÍTICOS E CRÍTICOS DO PT !! APESAR DA MIOPÍA POLÍTICA ATACAR ELE TAMBÉM, !! OU A MANQUEIRA PARTIDÁRIA QUE ELE CITA NA MILITÂNCIA PETISTA, NÃO ACOMETE ELE TAMBÉM ?

  2. a dica para tirar lula eh simples, jah disse.eh soh o lula se filiar ao psdb, que tudo muda…..pra inicio de conversa tudo serah encaminhado a justica eleitoral, com poucas chances de alguma coisa…prisao…nunca

  3. Grande conclusão, caro tucano “ameno”…
    Qual escolha tinha o PT senão se agarrar a tais figuras? Além do q, se tais figuras não fossem o q são, não estariam defendendo interesses escusos das suas próprias facções criminosas, q POR ACASO são os mesmos interesses dos petistas engaiolados e a serem engaiolados.

  4. Ô Renata Lo Prete queremos rolar de rir sábado á noite no Painel, convide o Bolívar Lamounier e o Reinaldo Azevedo e coloque-os sentados lado a lado!!!!
    Tens peito de faze-lo, mulher????

  5. A competência analítica do Bolivar fica prejudicado quando ele age com mais paixão do que com a razão. A análise para ser correta e não se macular com os erros tradicionais de avaliação, tem que ser feita de forma isenta.

  6. Bolívar Tucanaldo Lamounier , não aguentaria um minuto de debate com Olavo, vem , como de costume, omitir que a intenção de salvar o 9Dedos com essa aliança era salvar Tenebroso e Pó Neves.

  7. Discutíveis foi realmente um termo educado. A maioria dos comentaristas em oantagonista prefere termos menos suaves. Os dois personagens são do tipo cri-cri; se julgam muito inteligentes, magníficos oradores e os suprassumos do conhecimento jurídico. Mas são apenas dois exemplares, sem as belas penas, do gênero Pavo (ou talvez Afropavo) ciscando no pedaço… Irrelevantes!

  8. O PT VAI COBRAR DAQUELES QUE TEM RABO PRESO.
    GILMAR E MA ESTÃO DESESPERADOS E VÃO VENDER A ALMA PARA TENTAR SALVAR O CHEFÃO.
    ESTES DOIS MAIS TOFFOLI E LEWANDO SÃO OS 4 QUE LULA DISSE QUE TINHA NA MÃO.

  9. É difícil para determinadas pessoas assumirem os seus erros. Se fizerem isso e tentarem ser mais humildes e responsáveis, as suas vidas e as dos seus pares poderão ser melhores um dia.

  10. O Marco Aurélio (primo irmão do Collor) falou sobre a “vida política” do Pallocci, só esqueceu de relatar que “esse” cidadão está envolvido até o pescoço num dos maiores escândalos de roubo no Brasil.

  11. E o Levandowisk que foi colocado no STF após um pedido da falecida Maria Leticia, então amiga da mãe do ministro.

    Esse não é nem suspeito de atuar em favor do foro de são paulo.

  12. Tucano Bolivar-iano, nao confio em politico
    A fantasia esta na cabeca dos dementes e oportunistas.
    Tucano é incompetente ate como oposicao, ser ameno é coisa de moça, diga o que sabe dom, seja homem.

  13. Recebi essa mensagem

    Att !!!!!

    Os crápulas manobraram para afastar Carmem Lúcia da presidência do STF na próxima 6a feira, quando Temer deve viajar para a Cúpula das Américas. Com isso, Carmén assume a presidência da República provisoriamente, até que Temer retorne só no sábado da semana seguinte! Com Carmén fora do STF, quem assume a presidência do Supremo é Dias Tofolli! Com Carmén fora da votação, contra a prisão em segunda instância, teremos um “empate” de 5 x 5. Nesse caso – empate – os condenados já presos são colocados em liberdade, como Lula e muitos outros! Por isso, Marco Aurélio adiou a votação para daqui a 5 dias, para cair na 2a feira, quando Carmén estará impedida de votar! Infelizmente, os vagabundos conseguirão transformar nosso país em algo muito pior do que já está!

    1. Será que isso é verdade?

      Se isso acontecer, será a hora dos generais colocarem os canhões nas ruas e assumir o poder, destituindo esta desgraça chamada STF.