PT se solidariza com Freixo

O PT divulgou uma nota em solidariedade a Marcelo Freixo, que recebeu novas ameaças de morte.

“Nosso compromisso histórico e perene com a democracia nos leva a afirmar que a perseguição e o extermínio de lutadores sociais, defensores de direitos humanos e parlamentares associados a essas causas simbolizam o crescimento do autoritarismo diante do qual jamais nos calaremos.”

Renan Calheiros, PT e Aécio do mesmo lado? Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. Só eu q reparei q toda vez q Marcelo Frouxo esta para perder os seguranças (policiais q ele jura q o povo não precisa), aparece ameaça vindo de “marginais” (q ele jura q não existir para os out

  2. Com a palavra os assassinos de Celso Daniel (e as 8 vítimas ligadas ao caso) e Toninho do PT… Isso sem falar na cumplicidade direta com os assassinatos na venezuela,seja por bala ou por fome…

  3. O Freixo, não passa de um Frouxo kkkkkkk! Será que vamos saber o verdadeiro motivo dessas ameaças dos milicianos ao Frouxo? Ou será que teremos uma respostas sem vergonha igual a essa do caso da M

  4. Compromisso do PT? É com a mentira e corrupção, isso sim! Jamais com a democracia: fundaram e foram ativos no Foro de SP. Solidariedade só com os “deles”. Os “outros” eles mandam matar.

  5. 1-O PT nunca teve ou terá compromisso com a democracia. 2-O PT sempre perseguiu opositores. 3-O PT não divide poder e não aceita alternância. 3-É da natureza petista ser autoritário, não é Zé

  6. Nenhuma linha acima corresponde à verdade! Regra geral: interpretar tudo o que o PT – e petistas – fala em sentido diametralmente oposto. O que é bom para o PT não é para o Brasil, pronto!!!

    1. São criminosos os que dizem que Frouxo, quer dizer, Freixo, tem alguma coisa a ver com o cara do PSOL que esfaqueou Bolsonaro, Adélio Bispo.

    1. A escolta desse PU L HA é de agentes penitenciários. Porém … armados, valeu ? Desarmamento é pros outros. Pros não petistas.

  7. Não muda a narrativa não… Tecem cuidadosamente as palavras para dar a impressão de que o suposto governo Bolsonaro é culpado. Quando na verdade Bolsonaro quer acabar com milícias e traficantes.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só otário pra acreditar nisso. O Freixo é um zero a esquerda de qualquer coisa, quem se preocupa com ele? Só se forem os “milicianos abiguinhos”

  9. Não vimos o PT se solidarizar com o Bolsonaro que não foi só ameaçado. Só defende os bandidos. Esse partido é um lixo. É espantoso que o registro da quadrilha ainda não foi cassado!

  10. O cara do PSOL, Adelio,esfaqueou o Bolsonaro, o PT não disse nada a respeito. O PT criou o terrorismo no Brasil, não combateu criminalidade,a Gleisi chamou terroristas para vir para Brasil.

  11. sim, claro, contudo, entretanto, mas, talvez, tem que viver para se arrepender ……………… kkkkkkkkkkkkkkkkkk ………. se roubou e for em cana, melhor ainda, mas vivo, please ……..