PT se solidariza com Freixo

O PT divulgou uma nota em solidariedade a Marcelo Freixo, que recebeu novas ameaças de morte.

“Nosso compromisso histórico e perene com a democracia nos leva a afirmar que a perseguição e o extermínio de lutadores sociais, defensores de direitos humanos e parlamentares associados a essas causas simbolizam o crescimento do autoritarismo diante do qual jamais nos calaremos.”

Renan Calheiros, PT e Aécio do mesmo lado? Leia mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 56 comentários
  1. Só eu q reparei q toda vez q Marcelo Frouxo esta para perder os seguranças (policiais q ele jura q o povo não precisa), aparece ameaça vindo de “marginais” (q ele jura q não existir para os out

  2. Com a palavra os assassinos de Celso Daniel (e as 8 vítimas ligadas ao caso) e Toninho do PT… Isso sem falar na cumplicidade direta com os assassinatos na venezuela,seja por bala ou por fome…

  3. O Freixo, não passa de um Frouxo kkkkkkk! Será que vamos saber o verdadeiro motivo dessas ameaças dos milicianos ao Frouxo? Ou será que teremos uma respostas sem vergonha igual a essa do caso da M

  4. Compromisso do PT? É com a mentira e corrupção, isso sim! Jamais com a democracia: fundaram e foram ativos no Foro de SP. Solidariedade só com os “deles”. Os “outros” eles mandam matar.

  5. 1-O PT nunca teve ou terá compromisso com a democracia. 2-O PT sempre perseguiu opositores. 3-O PT não divide poder e não aceita alternância. 3-É da natureza petista ser autoritário, não é Zé

  6. Nenhuma linha acima corresponde à verdade! Regra geral: interpretar tudo o que o PT – e petistas – fala em sentido diametralmente oposto. O que é bom para o PT não é para o Brasil, pronto!!!

    1. São criminosos os que dizem que Frouxo, quer dizer, Freixo, tem alguma coisa a ver com o cara do PSOL que esfaqueou Bolsonaro, Adélio Bispo.

    1. A escolta desse PU L HA é de agentes penitenciários. Porém … armados, valeu ? Desarmamento é pros outros. Pros não petistas.

  7. Não muda a narrativa não… Tecem cuidadosamente as palavras para dar a impressão de que o suposto governo Bolsonaro é culpado. Quando na verdade Bolsonaro quer acabar com milícias e traficantes.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só otário pra acreditar nisso. O Freixo é um zero a esquerda de qualquer coisa, quem se preocupa com ele? Só se forem os “milicianos abiguinhos”

  9. Não vimos o PT se solidarizar com o Bolsonaro que não foi só ameaçado. Só defende os bandidos. Esse partido é um lixo. É espantoso que o registro da quadrilha ainda não foi cassado!

  10. O cara do PSOL, Adelio,esfaqueou o Bolsonaro, o PT não disse nada a respeito. O PT criou o terrorismo no Brasil, não combateu criminalidade,a Gleisi chamou terroristas para vir para Brasil.