PT tenta frear adesão de evangélicos a Bolsonaro

O PT vai levar às redes vídeos de evangélicos contrários à candidatura de Jair Bolsonaro.

Segundo a Folha, o mote das mensagens que serão disseminadas é o de que “cristãos autênticos não votam em Jair Bolsonaro”.

“Vocês vão lá na favela e dizem ao criminoso: Jesus te ama, Jesus quer te salvar. Depois, ao lado do Bolsonaro, falam que ladrão bom é ladrão morto”, diz em vídeo um pastor evangélico.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É capaz de darem mais votos ao Jair se falarem dessa forma. O evangélico (ou qualquer outro) quer o fim da impunidade e da criminalidade, e sabem que não são pombinhas brancas que trarão a paz de

Ler mais 124 comentários
  1. É capaz de darem mais votos ao Jair se falarem dessa forma. O evangélico (ou qualquer outro) quer o fim da impunidade e da criminalidade, e sabem que não são pombinhas brancas que trarão a paz de

  2. Na verdade, ambos os candidatos usam meios nada ortodoxos para atrair eleitores. Nenhum dos dois presta. Só espero que o presidente Bolsonaro não piore mais a situação do país. Melhorar, quem sab

  3. Isso é típico do PT, obrigou a FIESP não exibir a bandeira do Brasil, apoiou o queermuseu que ataca frontalmente o Cristianismo, tem uma candidata anti-cristã e agora quer falar o quê?

  4. O Bispo Macedo anunciou que vai processar Haddad por calúnia! Em nota, a Igreja Universal classificou as declarações do Malddad como “levianas, preconceituosas e criminosas”!

  5. Evangélicos de verdade não se associam a ladrões e ateus. São lobos no meio do rebanho, são aproveitadores. Esses pastores não são cristãos verdadeiros e devem ter se vendido por dinheiro.

  6. Todos somos cristãos, jamais trocaremos JESUS CRISTO por karl marx, as esquerdas bem que tentam destruir as igrejas, basta ver sua influência na CNBB(Teologia da Libertação) que prega o comunismo.

  7. Falsos são Haddad e Manuela que se declararam não ser cristãos,comungaram na missa no dia 12 dia de Nossa Senhora Aparecida. Puro fingimento, achando que vão enganar os católicos. PT nunca mais!

  8. Tudo muito falso, sou evangélico, entre 1 milhão de evangélicos talvez uns 10 seguidores das virgens louca afirmem tal frase. BANDIDO bom é bandido convertido, este é o nosso lema.MALLDDAD +1GOLC

  9. Além de quererem censurar tudo!!! Agora o PT quer regulamentação da religião Cristã? Vão querer definir o que é o que não é cristão?! O cinismo petista é algo que não não pode ser medido!

  10. Cristãos AUTÊNTICOS?, quer dizer que a maioria são o quê?, uma farsa?, estão tão desesperados que não percebem o erro grosseiro de interpretação, somos todos brasileiro autênticos, não somo

    1. Mais um tiro no pé desses marqueteiros incompetentes… bom pro 17! Eu me sinto OFENDIDO por me criticarem, eu sou cristão sim e voto 17. Voto 17 ja é consolidado, vão afundar logo.. até o Lula j

  11. Achei preconceituosa esta fala do pessoal do PT. As igrejas falam na favela, assim como em todos os lugares: Jesus te Ama. Do jeito que eles colocam, querem dizer que todos da favela são bandidos.

  12. Se Bolsonaro conseguiu do primeiro para o segundo turno que marxistas declarem saber o que é ser um Cristão autêntico, acredito que em quatro anos conseguirá a conversão de todos!!!!

  13. Haddad fazendo propaganda contra ele mesmo!? O abortista estava comungando!!! na igreja católica. Os católicos deviam se rebelar, estão sendo cuspidos pela esquerdalha. Os evangélicos, também.

  14. Quando achávamos que o PT já tinha atingido o fundo do poço em burrice canalha, descobrimos um alçapão: elles sempre se superam! Desconheço um povo que não ache que bandido bom é bandido

    1. Aí é covardia… mas se o PT descobrir o que ela ja falou, não duvido que ESQUECAM que a vice existe… Lula ja pulou fora! rsss

  15. O que seria um”cristão autêntico”? Um cristão confia na perfeição da obra da qual faz parte o livre arbítrio. Omitir-se diante da resistência seria negá-lo e esperar indefinidamente. Espada

    1. Na sua burrice, MAV esquerdalha!!! Tá bom assim, ficou de bom tamanho??? É Bolsonaro porr@ presidente 2018 1️⃣7️⃣🇧🇷

  16. Os evangélicos apoiarão Bolsonaro muito mais principalmente depois que o “padre de passeata” pediu votos para o huimddad e manuela d’avida durante missa/O Partido Comunista prega o ateismo obriga

  17. Os COMUNISTAS ateus Haddad e Manuela criadores do KIT GAY, DEFENSORES do ABORTO e LIBERAÇÃO DAS DROGAS na igreja comungando. Pelo amor de Deus! É isso q a igreja católica defende?

    1. Goreba, esse padreco também estava na missa negra do dia da prisão do pudim de pinga. Ele é um padreco comunista irlandês que transformou sua igreja numa ong.

    2. Os comunistas são capazes de fazer o diabo para ganhar eleição.O curioso é o religioso que conduzia a cerimônia religiosa ACEITAR essa gentalha profanando a Igreja Católica!BOLSONARO contra a ME

    3. Não ! Só a parte infiltrada dela, a CNBB e os padres comunistas da Teologia da Libertação. A grande maioria discorda da petezada.

    4. Manuela na marcha das vadias zombando dos religiosos, quebrando imagens, cuspindo na foto de Cristo. Alguém lembra? Pois esta criatura estava na basílica de Aparecida rezando ao lado de Haddad.

  18. depois que hadad falou que edir macedo so quer dinheiro ao aderir ao bolsoanro, nao tem campanha que salve esse povo. sem falar no video ateu da vice manuela q ta circulando, antes da missa.

    1. Só para lembrar, a TMI quer dizer Teologia da Missão Integral, uma versão evangélica da comunista Teologia da Libertação.

  19. Estão desesperados né petistas falsos . Há varios vídeos de vocês hipocrita anti Cristo. Povo não cai na lorota de vocês . As sapatas cagando na Bíblia , o Haddad ao lado de travestis medonhas

  20. TODO cuidado é pouco, quando se trata dessa ORCRIM. Temos que compartilhar vídeos que mostram a ROUBALHEIRA que o PT promoveu nos últimos 14 anos. A HORA É AGORA, ou será tarde demais.

  21. Anda p/cima subestimam a capacid/ dos crentes de buscarem informação. Qualquer evang/ hje em dia tem um celular, tem internet e já conhece de antemão todas as agendas do PT, que inclusive constam

  22. É uma pra Deus, outra pro d…, literalmente. Um partido de ideologia marxista que prega o ateísmo como pilar da sociedade tem o seu candidato pedindo benção à CNBB, vai á missa pela 1ª vez…

    1. Zé CHIFRUDO…é o seguinte:o UNICO partido decisivamente podre e q está fora, é o PT. E o Chefe da quadrilha está preso aguardando outras condenações…Vcs tentam por culpa nos outros. Kanalh

  23. Vão misturar religião agora. Estou curiosa pra ver o que vai dar. O Bolsonaro já destruiu a imprensa amestrada, partidos políticos e pretensos artistas. Falta destruir religiosos amestrados.

    1. Deixa os tontos se iludirem que com essas táticas TOSCAS vão tirar votos do B17… Eles NÃO sabem que tem um Brasil inteiro quase contra eles…

  24. Ele esta correndo atras de um publico que já tem lado e esta esclarecido. Na testa dele já esta carimbado o kit gay, Aborto entre outras coisas que a Bíblia condena e o povo cristão sabe que é er

  25. Os petistas sempre apostando na burrice alheia. Alguém ser cristão não significa aceitar passivamente que os bandidos barbarizem à vontade, sem se defender. O pastor petralha levou o seu cachê.

  26. Só um detalhe: Cristãos autênticos que não votam em Bolsonaro? Tudo bem… agora me dizer que cristãos autênticos votam no PT, está na hora desses “autênticos” reverem seus conceitos bíblic

  27. Isto servirá para desmascarar os teólogos liberais marxistas camuflados no meio evangélico, a exemplo dos “padres vermelhos”, com sua manjada “teologia da libertação” na versão TMI.

    1. Só para esclarecer, TMI é a Teologia da Missão Integral, versão evangélica da comunista Teologia da Libertação.

  28. Pense numa campanha burra. Não tem como combater bandidos com flores. Evangélicos, cristão, não são passivos. A legítima defesa tem respaldo bíblico. No velho testamento, em Lucas, etc.

  29. O PT, Lula e seus braços políticos são aquilo que poderíamos chamar de 171. Vivem de vantagens ilícitas e estelionato. O Brasil vai levar um tempo até se ver livre desse tipo de crime.

  30. Realmente o PT não entendeu nada… 1- Deus te ama, mas também é preciso que o indivíduo ame a Deus e a seus semelhantes. 2- Deus também ama os que tem uma vida mais honesta e que acabam como ví

  31. Nos cristãos estamos unidos contra o PT e o socialismo, se tivermos que discordar de padres, pastores, nós vamos. Religioso não pode ficar do lado de corruptos deixando os fiéis abandonados.

  32. Eu sou evangélica e acho que isso não vai da muito certo para Haddad. O Bolsonaro mostra o kit gay, macha das vadias ,os abortistas, liberação das drogas…pastor salva alma cristo e não desecace

  33. Nada mais emblemático para derrubar esses argumentos dos pseudo pastores do que o acontecido com Nosso Senhor em sua crucificação. Haviam dois ladrões, o que se arrependeu foi salvo o outro não.

  34. Esses merdas não possuem qualquer argumento para convencer otários a seguir os esquemas vigaristas deles então, tentam destruir os outros. É preciso começar a enjaular esse tipo de comportamento.

    1. Igreja dele tem uns 100 mil seguidores no Brasil inteiro. So o Edir Macedo tem uns 5 milhões. Assembléia ds Deus tem uns 20 milhões.

    1. O favelado é quem mais odeia o bandido. Ser cristão não é se submeter passivamente aos males desse mundo.

  35. Melhor um ladrao morto, a um chefe de família friamente assassinado por bandidos e uma família desamparada. Evangélicos são inteligentes e decentes e não querem bilu-bilu em criminosos.