PT tenta novo recurso no STF

Está com Luiz Fux um mandado de segurança de Paulo Teixeira – sempre ele – para tentar anular a votação do impeachment na Câmara.

Teixeira alega que os deputados votaram pressionados pelas bancadas, o que seria ilegal.

Deputado, os nobres parlamentares votaram por suas mães, mulheres e filhos. Esqueceu?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 32 comentários
  1. Gostaria de saber o que a Sra Presidente Dilma tem a dizer sobre o governador de Minas. Ela não falou tanto que o PT tinha ganhado a eleição em Minas? E agora sra presidente?

  2. Mensagem ao Antagonista: Cunha foi cassado por causa de um ato ILEGAL do STF e não por suas ilegalidades.

  3. Inclusive com o impeachment nós (oposição) estávamos irritados com a demora. Onde ele não indeferia nem abria. De maneira alguma foi “obra” dele.

  4. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo./

  5. Levei um tremendo susto com a bomba.Do afastamento de Cunha. Achei que a Dilma voltaria . Afffffff.

  6. Sim!!! Foi Legal!!! Muito legal!!! Uma das coisas mais legais que já aconteceram nos últimos anos!!! Como nunca antes na história desse país!!!

  7. “Voto vencedor de Barroso na decisão de 2015 do STF sobre rito de impeachment REJEITOU suspeição de Cunha.” PORTANTO IMPEACHMENT NO RABO DA VELHA… VAI TOMAR PORRADA MESMO!

  8. Dois lembretes agora: A) O ministro explica que a Constituição, ao defender a “honorabilidade do Estado brasileiro”, determina a momentânea suspensão do cargo a partir do momento em que denúncias por infrações penais comuns sejam recebidas pelo Supremo. B) Skrotous 4 minutos atrás Relembrem-se, crianças: “Voto vencedor de Barroso na decisão de 2015 do STF sobre rito de impeachment REJEITOU suspeição de Cunha.” FMB

  9. Não é golpe não senhores, é a lei: O ministro explica que a Constituição, ao defender a “honorabilidade do Estado brasileiro”, determina a momentânea suspensão do cargo a partir do momento em que denúncias por infrações penais comuns sejam recebidas pelo Supremo. Agora só falta Ela….

  10. – “A abertura do processo de impeachment foi legal.” ANTAGONISTAS não perceberam a GRAVIDADE DA SITUAÇÃO. A LEI É O STF, A CORJA DE NARCISISTAS. Pensam que vai ficar nisto… NÃO VAI !!!!!!!!!! –

  11. Recadinho para os petistas: “O cargo de Presidente da República – que ostenta a tríplice condição de Chefe de Estado, de Governo e da Administração Pública Federal – é obtido por voto popular direto, o que lhe confere qualificação especialíssima de estabilidade, sendo substituído, se for o caso, pelo Vice-Presidente, TAMBÉM ELEITO PELO VOTO POPULAR. ” Teori Zavascki E eleito com os votos dos petistas…

  12. PETISTAS SÃO MINORIA, JUNTAMENTE COM TODOS OS SEUS FILIADOS , PSOL, PSTU, REDE, PC do B, PCO, PSTU e o capeta. FICOU CLARO ISSO NA VOTAÇÃO NA CÂMARA PELO IMPEACHMENT. PORTANTO QUALQUER COISA QUE IMPEDIR O IMPEACHMENT VAI VIRAR UMA GUERRA SEM TAMANHO NO BRASIL. E VÃO PERDER DE NOVO…E AI PARA SEMPRE. NÃO CONTEM COM A VENEZUELA, NEM COM O MST. DO LADO VERDE AMARELO TEM MUITA GENTE QUE TEM BOA PONTARIA. PORTANTO ABAIXEM A CRISTA E ACEITEM: DILMA E LULA VÃO PARA A CADEIA.E A ESQUERDA VAI PARA O LIXÃO, O LUGAR DE TODO VAGABUNDO E “PODRESSISTA” DESSE PLANETA.

  13. Sempre é bom lembrar como funciona o próprio mecanismo de afastamento de detentores de privilégio da Imunidade Por Função: O ministro explica que a Constituição, ao defender a “honorabilidade do Estado brasileiro”, determina a momentânea suspensão do cargo a partir do momento em que denúncias por infrações penais comuns sejam recebidas pelo Supremo. Pois é, o resto é mimi. E ainda é inaceitável a interpretação que o Antagonista à fala do ministro.

  14. Bem Observado e advertido, o antagonista! A denúncia e a demanda pelo impeachment originou-se da sociedade civil, tendo Cunha aceitado a demanda. a Dra.Janaína Paschoal frisou em sua fala na Comissão, de que o fez como cidadã.

  15. Alguém sabe do JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da Dilma . O sem-noção quer pegar uma carona na canetada do Xavasca . Pode isso , Arnaldo ?

  16. O Antagonista estão endossando essa decisão inconstitucional do Teori, tudo bem. Agora com o poder que o STF está, só pra ver vocês quebrando a cara eu to TORCENDO pra que eles anulem TODO processo de impeachment. Aí quero ver vocês reclamarem de “intromissão indevida no legislativo” . No dos outros é refresco.

  17. REDAÇÃO G1 “Diante dessa imposição constitucional ostensivamente interditiva, não há a menor dúvida de que o investigado não possui condições pessoais mínimas para exercer, neste momento, na sua plenitude, as responsabilidades do cargo de Presidente da Câmara dos Deputados, pois ele não se qualifica para o encargo de substituição da Presidência da República, já que figura na condição de réu no Inq 3983, em curso neste Supremo Tribunal Federal”, diz Teori.

  18. —Elles embolsaram Bilhões (até na cueca) e CONTINUAM FICHA LIMPA E FELIZES!!! Cunha é totalmente inocente e perde o cargo porque OUSOU ACEITAR O IMPEACHMENT! Onde está o Estado de Direito? Se vc faz a coisa certa É PUNIDO, PERSEGUIDO E HUMILHADO POR ELLES!!!

  19. A turma com raiva do Teori. CUIDADO…….CONTRARIANDO PIRANDELLO, ÀS VEZES NÃO É COMO PARECE: http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  20. **+** * Vamo”nessa STF. Aproveitem o embalo e terminem rapidamente o julgamento dos outros processos da Lava Jato, (e não só), envolvendo todos os políticos. De preferência os que estão em vias de tomar posse no próximo governo … **

  21. Cotejar as provas primeiro ! O PRocesso do Impeachment está sendo um belo exemplo da questão ! Inclusive com a PRESIDENCIA de DOIS PODERES EM COOPERçÃO PARA INTERVIR no terceiro Poder ! A RELAÇÃO É DE PODERES E NÃO DE PESSOAS !

  22. Pra quem ainda não entendeu o que está acontecendo, vejam o vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=onoXvtgak1g A cassação do Cunha é um golpe!

  23. Augusto Nunes: o STF arriou outra bandeira malandra dos milicianos do PT, dispensados desde hoje de saírem por aí berrando “Fora Cunha!”

Os comentários para essa notícia foram encerrados.