PT tentará barrar Anastasia

Até segunda-feira, o PT se concentrará em tentar barrar a indicação de Antonio Anastasia para a relatoria da comissão do impeachment de Dilma no Senado.

Pela proporcionalidade dos blocos partidários, o PSDB tem direito ao relator. Mas o PT não aceita.

“Não faz sentido. O PSDB é parte interessada”, discursou Gleisi Hoffmann. “Querer ou não o Anastasia não compete ao PT”, rebateu Cássio Cunha Lima.

Será mais uma tentativa de atravancar o impeachment.

17 comentários

  1. É … chegaram no butim do maior clépto-mitomano da nação. E agora fanfarrâo? Dr. Moro bloqueia logo aqueles 28 milhões que está na conta da LILS. E se chegar a Rosemary deve achar algo que ele escondeu no episódio da mala diplomática em Portugal. Onde houve grana viva , aquele mala do ex premiê de Portugal, que está no xadrez sabe tudo. Teve que fretar um carro forte e levar ao Banco do Espírito Santo& Portugal Telecom Esmiucem este fato., sobre o Lula onde houver uma fumacinha, tem fogo.

  2. Falando em overhead – despesas gerais – e a título de relembrar, houve gastos pela Petrobrás à época de Graça Foster, ocorridos sem comprovação mediante recibo algum, tendo sido este estes procedimentos tratados como conta de padeiro. Note-se que não estou falando de aquisição ou construção de refinaria. Estas despesas gerais poderão conter grandes furos de contabilidade, que não foram ainda devidamente investigados.

  3. Somente acreditarei que a “lava jato” vai passar o Brasil “à limpo” quando Lula e os cardeais do PT estiverem na cadeia.

  4. a contabilidade desta empresa merece uma auditoria, alem de doações de propinas, os valores foram apropriados como despesas para efeito do Lucro Tributável pelo Imposto de Renda. Se ouve esta fraude existe sonegação de imposto.

  5. Bom, que parte dos valores pagos a Lula a título de “palestras” trata-se de pura e simples PROPINA, isso todos nós estamos cansados de saber!! Agora, com essa revelação da tal conta overhead, mais a afirmação do empreiteiro de que era mesmo propina, o que mais falta para expedir um mandado de prisão contra o Jararaca? Já sei: É PRECISO QUE O STF DEFINA A SITUAÇÃO DE LULA, SE TEM OU NÃO FORO PRIVILEGIADO! Antes disso, Lula não poderá ser preso!

  6. Quer dizer que o Instituto Lula era o caixa de propinas de ex-pr….e a outra parte o pessoal da Odebrecht deve dizer…além de reformas em sítios, e custeio de toda a família, deve ter mais dimdim por aí…

  7. “gastos indiretos a serem apropriados aos custos das obras” também conhecido popularmente como: SUPERFATURAMENTO!

  8. “gastos indiretos a serem apropriados aos custos das obras” = PIXULECO Quarta feira o STF acaba com o sonho do foro e Quinta ele pode ser preso preventivamente!

  9. 0- Temer, o Macri da Argentina é uma boa inspiração! 1-Renan + Levandowisk= real perigo para a república brasileira?! 2-Ainda temos os companheiros Janot e Teori e muitos ministros do STF “messiânicos e voluntaristas” ligados ao governo e a cúpula petista? 3-Quanto a honesta Dilma que tal pesquisar a Erenice Guerra e a filha, parentes e assessores de Dilma?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.