PT teve de engolir Dilma

O senador petista Humberto Costa, em sua entrevista à Folha de S. Paulo, atacou sobretudo Dilma Rousseff:

“Dilma é uma pessoa que tem uma dificuldade de dialogar, de ouvir, é o perfil dela, com todo o respeito. Ela não se adaptou a um modo de fazer política que existe no Brasil… Tem algumas coisas que são simbólicas na política. Essa coisa de fazer o diálogo, de conversar. Ela não tem esse perfil… Nós engolimos muita coisa em nome do governo, de apoiar o governo, de estar do lado do governo, de não criar cizânia para não aproveitarem uma eventual divergência”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 15 comentários
  1. xara 16 minutos atrás Sempre simpatizei pelo Alvaro, me estranhou sua saída do psdb. Ele deve ter suas razões. Ele perdeu muito espaço no PSDB do Paraná para o Governador Beto Richa e a nível nacional Aecio Neves, Geraldo Alckmim e Serra são os únicos presidenciais do PSDB então ele foi atras de espaço em uma nova legenda.

  2. os procuradores abriram uma investigação e pediram, em julho de 2008, a quebra de sigilo bancário e fiscal de Lindbergh, sua mulher, sua mãe, dois irmãos e sete empresas da família. O inquérito encontra-se parado desde então

  3. Noblat informa que a Procuradoria da República do Paraná deverá denunciar a mulher e a filha de Cunha por corrupção e lavagem de dinheiro. E Marisa “Enfia no Ku” Letícia e Lulinha, quando vão para Curitiba?

  4. Os procuradores abriram uma investigação e pediram, em julho de 2008, a quebra de sigilo bancário e fiscal de Lindbergh, sua mulher, sua mãe, dois irmãos e sete empresas da família. O inquérito encontra-se parado desde então.