PT usa morte de vereadora

O PT aproveitou a morte de Marielle Franco para atacar a missão militar no Rio de Janeiro e fazer campanha eleitoral.

Leia a nota assinada por Gleisi Hoffmann:

“O brutal assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL, e do motorista Anderson Gomes é um crime que atinge diretamente a cidadania e a democracia. Marielle foi executada no momento em que vinha denunciando os abusos de autoridade e a violência contra moradores das favelas e bairros pobres da cidade, por parte de integrantes de um batalhão da Polícia Militar.

O Partido dos Trabalhadores exige imediata e rigorosa apuração deste crime, que desafia abertamente a política de intervenção federal na área de segurança do Rio de Janeiro.”

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro disse:

    Só neste país uma pessoa reconhecidamente de má índole vira mártir após morte!

Ler comentários
  1. Marechal de Mar-e-Guerra disse:

    Agora eles têm o cadáver que tanto sonharam.

  2. Birosca disse:

    Se está claro o texto que acabei de ler os criminosos apontados seriam os interventores. A parte da esquerda ¨xubrega¨ precisa de um cadáver para chamar de seu!

  3. Começou disse:

    Todo mundo usando a tragédia politicamente em benefício próprio.

  4. banano disse:

    E o brutal assassinato do Celso Daniel? O PT não vai exigir imediata e rigorosa apuração daquele crime?

  5. João RS disse:

    No Brasil a menor pena do homicídio é de um ano. Um ano! Homicídio é de 6 anos, mas se o bandido é primário e tem bom comportamento, cumpre apenas 1/6. Mata alguém e em um ano está solto. . Como tem ocorrido com a corrupção, cuja os muitos recursos são diretamente responsáveis pelo crescimento da corrupção, os crimes violentos se alimentam da leniência do Estado em combatê-los. . O Brasil desenvolveu essa tese, "garantista", que devemos dar muita chance ao bandido, muitos recursos, penas pequenas, o resultado está aí. Já é impossível alguém ir para a cadeia no Brasil por um crime com pena menor de 4 anos, por exemplo, aí entra um sursis. . As ideias de esquerda foram políticas criminais do estado brasileiro. E não funcionaram.

  6. Flávia disse:

    Ao que vejo o assassinato da moça virou palanque para todas as tribos (literalmente), e máfias partidárias de todas as espécies. E eu vou ficar aqui olhando o oba oba. Os familiares e amigos da moça são os únicos que sentem de verdade. O brasileiro já não sente mais nada a não ser raiva. É esperar o palanque ser desmontado até o próximo sinal dessa barbárie cotidiana.

  7. Odorico Paraguaçu disse:

    Porque só o assassinato tá vereadora representa um crime contra a cidadania e a democracia? Deviam ter essa rigidez conservadora contra qualquer assassinato de cidadão honesto no Brasil, a hipocrisia da esquerda não tem limites.

  8. Marcela disse:

    Senadora realmente é uma tragedia o que aconteceu com a vereadora. Uma linda menina. Realmente precisamos apurar com EXTREMO rigor todos os crimes seja onde for PRINCIPALMENTE dos políticos que roubam a nação e está fica completamente sem dinheiro para TUDO. Os partidos políticos são os MAIORES culpados de tudo de ruim que está ocorrendo. PRISÃO PRISÃO PARA TODOS CORRUPTOS CANALHAS.

  9. rodrigo disse:

    Essa gente é insana, mostram que longe do poder são capazes de tudo.

  10. Gustavo disse:

    Engraçado, por que não houve a rispidez e determinação dessa indiciada e de seu partido tb indiciado qdo houve: - A morte de Celso Daniel ; - A morte do Toninho do PT ; - A morte de milhares venezuelanos ; - A morte do espião russo em Londres ; - A morte do delator petista na Bahia ; etc, etc, etc. Partido FAKE, mulherzinha fake. Dois pesos e duas medidas.

  11. petralhas usam e fazem cadáveres disse:

    o pt gosta de usar defuntos em suas propagandas para angariar simpatia. a galega maria letícia deve estar chateada de já ter sido esquecida o eduardo campos, assassinado por uma facção, deve estar vendo este circo

  12. Eleitor Brasileiro. disse:

    O que vier da boca dessa SENHORA não me interessa. Quanto a morte da vereadora E DE SEU MOTORISTA , lamentável. GOZADO UMA VEREADORA TER MOTORISTA. PREGAM DEMAGOGIAS E NÃO ABREM MÃO DO CAVIAR. UM PREFEITO EM LONDRES ANDA DE METRO OU ÔNIBUS. A COISA NÃO ESTÁ FÁCIL PRA NINGUÉM

  13. Tenente disse:

    O PT ainda existe? Ah! O Gilmar e o TSE fecharam os olhos para essa Organização Criminosa! Mas, só existe para eles, porque esses bandidos não tem moral nenhuma para falar nada, começando pelo chefe da quadrilha. Gleisi e seu marido tinham que estar presos por assaltar velhinhos! e o resto da quadrilha tinha que estar abrindo estrada na Amazônia com enxadas e enxadões. O lindinho é bem fortinho e poderia abrir valetas com facilidade! Onde está a justiça deste país?

  14. Fá-lo-ia disse:

    Essa senhora Gleisi é uma das personagens mais desprezíveis da política recente do Brasil. Gostaria de ter visto alguma manifestação dela quando dos assassinatos de Celso Daniel e Toninho do PT. Felizmente essa infeliz estará condenada ao ostracismo em breve.

  15. RY disse:

    O Brasil é mesmo uma republiqueta de mierda muy repugnante, que merece ser igual a si mesma pela eternidade, ou enquanto durar. Diariamente morrem nesse putheiro repulsivo mais de 160 pessoas assassinadas - cidadãos comuns, pagadores de impostos. E tudo bem, né não, Vampirão Temer & Políticos Associados? Agora, é assassinada uma vereadora, com carro e chauffeur, num ato também totalmente condenável, mas o país para. O Brasil está indignado!!!!! Pois, pois. A classe política, sobretudo, fica indignada, mas só porque, apenas porque começa a entrar na linha de tiro.

  16. Guerreiro disse:

    Enquanto o Sr. LULADRÃO não for preso, teremos de ficar ouvindo estes Petralhas, sobretudo o próprio e a Dona Gleisi, mais conhecida como amante, arranhadora de seres humanos do sexo oposto.

  17. Getulio P. Carvalho disse:

    É, sem dúvida alguma, urgente apurar tais crimes. Mas não se excluam da lista de apuração a tortura e o assassinato do petista Celso Daniel, além do extermínio de pessoas de algum modo relacionadas com o processo. Justiça para todos, em nome da isonomia. É o que se deve esperar do País-Potência.

  18. Jose Mario Fernandes Rosa disse:

    cade a nota do Celso Daniel pt?

  19. José Carlos S. Costa disse:

    Senadora Gleisi, a corrupção é um crime que atinge diretamente a cidadania e a democracia. Centenas de brasileiros foram executados devido aos abusos de autoridade e a violência contra o dinheiro dos menos favorecidos. Dinheiro roubado dos brasileiros não chegou às escolas, aos hospitais e à segurança.

  20. VAITOMARRRNOCUUUPETRALHAS disse:

    É UMA FILHA DA PUUUTAA

  21. E AGORA, BOULOS? disse:

    Boulos não vai usar seu "exército" do MTST para fazer justiça e honrar o nome da vereadora assassinada do PSOL? Invadir fazendas e imóveis de golpistas é bem mais fácil e menos perigoso, né?

    1. Pois é... Porque não invadem o sitio do Lula que não produz por... porcaria nenhuma? Eu mesmo respondo: Porque se consideram aliados, até que o nove dedos lhes meta um pé na bunda, pois só servem para fazer arruaça. Aliás, tá na hora, senhores militares, se forem armados para algum protesto, de conhecerem o sabor do chumbo de metralhadora.

  22. Ricardo disse:

    Nada diferente se espera da putezada. O Lula subiu no caixão da falecida esposa para se vitimizar e safar da cadeia. A Amante reproduz a lição ensinada pelo chefe do bando

  23. roberto guimas disse:

    quando um pai de familia é assassinado, uma mãe ou uma criança, não se ouve uma palavra da boca dessa mulher...uma vergonha

  24. Alexandre Marreta disse:

    Nos tornamos uma República de cafajestes. Executivo, Legislativo e Judiciário repletos de corruptos, falastrões, populistas e malandros na ânsia de levar vantagem aqui ou acolá, com raríssimas exceções. O povo que vende o seu voto é o principal culpado. Aquele que apoia bandidos no poder e os que não se emendam ao defender o "rouba, mas faz". O Brasil se tornou uma comédia. Uma comédia satânica onde o sarcasmo não se faz de rogado. A política se transformou num circo de horrores e a luz no fim do túnel está apagada e faz tempo. Até a imprensa se torna parcial na visão de jornalistas retrógrados e calculistas. O Brasil acabou! A brava gente brasileira se acovarda. Não temos mais heróis em todos os segmentos. O que há no Brasil é um bando de espertos aplaudidos por outro bando de alienados.

  25. Marco disse:

    Cínicos!!Foi justamente a política molenga da esquerda em considerar bandidos ''vítimas da sociedade'' que levou a este caos na segurança pública do Rio e do país...a morte da vereadora esquerdista é mais uma consequência disso...mas a esquerda não aprende,,vide a fala da senadora e ré na Lava Jato.

  26. Luciano disse:

    Partido asqueroso. E os policiais e demais civis que são assassinados todos os dias? Deixem a família dela velar o corpo da moça em paz!

  27. Andre Luiz Cumplido de Sant\'Anna disse:

    Gleisi não se emenda. Quero ver o que fará quando for condenada por conta da Lava Jato.

  28. maria de verdade disse:

    Que isso viraria bandeira para a esquerda, não havia a menor dúvida! Aliás, a PF não deve descartar NENHUMA possibilidade... Deveriam começar investigando a bandidagem da própria comunidade que ela disse ser "vítima" da PM, passando pela companheirada de luta... Essa morte foi muito oportuna!

  29. Hegeu disse:

    Nos anos 60/70 os cantores de MPB homenageavam em suas músicas os operários que trabalhavam na construção civil. O pedreiro que caiu do andaime, trabalhando, construindo um" pilar" para a sociedade. Hoje esses mesmos cantores fazem músicas para políticos de partidos que "destruíram os pilares" da sociedade brasileira. Como os valores mudaram neste país! Saudades do Pedro Pedreiro que ajudava a construir este país! Não é a mesma coisa hoje!

  30. KY disse:

    E os cidadãos comuns assassinados, aos montes todos os dias, não merecem a mesma indignação? PT só papa defunto importante!

  31. SPA CURITIBA disse:

    Isso é desculpa pra ela "pular a cerca " ; Amoooorrr, preciso viajar p/o Rio pra acompanhar essa investigação . Vou passar o fim de semana trabalhando duro. E o maridomanso, Paulo Galhudo Bernardo , é só alegria .

  32. Ricardo disse:

    Não sei se entendi a nota, os criminosos seriam integrantes da intervenção?

  33. marcio disse:

    E a imedita e rigorosa apuração dos crimes cometidos por políticos do PT (incluindo a sua presidente) e aliados, será que querem também?

  34. Mara disse:

    O corruPTo partido lá tem moral para exigir alguma coisa? A própria presidente, não demora, estará em cana, ao lado do grande ídolo da vermelhada.

  35. Canalhas sem limites ! disse:

    Partido Criminoso da Trevas ! Canalhas explorando a morte de uma pessoa , aonde vamos parar ?

  36. Tatiana disse:

    Antagonistas, a gente não quer ler nota de Gleisi! E nem ouvir a voz de Gleisi! E nem olhar a cara inchada de Gleisi! A gente quer que Gleisi desapareça!

  37. Jose Tilasco disse:

    Essa senadora é uma pobre idiota a serviço do CONDENADO lula da silva, suas palavras não tem valor algum, essa praga se não tivesse foro privilégiado, já estaria atras das grades.

  38. Rogério disse:

    E sobre o caso Celso Daniel o PT fala o que?

  39. Maira Trindade disse:

    É a amante diarréia sapiens mostrando que consegue ser mais diarréia do que sua cumpanhêra, aquela estuprícioanta!

  40. Palhaço Nacional disse:

    O país está podre! Não tem mais jeito! O inferno é aqui!

  41. Mônica disse:

    Quem a "barbie paraguaia", pensa que é para exigir, uma ré juntamente com o marido, so quais roubaram milhões de aposentados? Ela ainda tem petulância ao comentar tal crime

  42. +Marcelo F disse:

    Não sou do Rio, mas pelo que lí e ouvi tem tanta gente pior sobrando por aí.

  43. BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO disse:

    Esses vigaristas só olham o rabo dos outros e possuem zero moral, ética e pudor. Usam tudo a seu favor, atropelando o que quer que seja. Deviam exigir que os crimes deles fossem apurados e, por exemplo, a morte do Celso Daniel.

  44. Miro Tavora disse:

    Em 1º lugar, o Partido dos Trabalhadores é uma mera facção criminosa. 2º lugar, a vereadora pode ter sido assassinada por bandidos, coisa rotineira no Rio de Janeiro. 3º lugar, bandido bom é bandido morto.

  45. José Valdemir disse:

    Só faltou dizer... essa sociedade foi o meu partido PT que instalou no Brasil. Quem planta colhe.

  46. Aaron Spelzer disse:

    Aguardem o showmício do cachaceiro vagabundo no velório, vai ter até uma sofisticada aparelhagem de som, luzes e vídeo.

  47. Macaca do Trump disse:

    Algo cheira mal nesse caso como em tudo o que envolve essa esquerda nojenta. Não me espantaria se descobrissem que esse assassinato foi encomendado pela claque pra esculhambar com a policia civil e militar.

  48. Marc disse:

    Este crime foi cometido por traficantes ou bandidos que querem colocar a culpa na polícia, podem escrever

  49. esquerda festiva disse:

    A esquerda está em festa. Não existe nada melhor do que um cadáver para problematizar e criar narrativas.

  50. Cidadão Livre disse:

    PT é o PT! Sempre se aproveitando da desgraça dos outros!

  51. Jony Diaz disse:

    A vagabunda Gleise e o chifrudo marido ja deveriam estar cumprindo pena ha mt tempo. Essa vadia merece tomar uma surra por dia das detentas e ainda lavar todas as latrinas, so pra começar.

  52. Ricardo disse:

    Se a Gleisi Hoffmann nao roubasse dinheiro publico talvez sobrasse dinheiro para seguranca

  53. Resta Um... disse:

    O Partido dos "trabalhadores" é uma quadrilha, onde a maioria dos seus integrantes são acusados, processados, condenados ou já estão presos por roubo e corrupção na gestão de dinheiro público. Foram anos no poder fomentando o crime organizado, defendendo e institucionalizando a roubalheira. Muita cara de pau desta bandida vir protestar contra algo que eles mesmos implementaram...A CORRUPÇÃO !!!

  54. País de Merd... disse:

    Quem seria o suplente da vereadora?

  55. Para frente Brasil disse:

    Se for levantar os culpados pelas causas, o pt aparecerá em primeiro lugar na curva abc. É sempre bom lembrar que o chefe a ser preso, apoiou e foi cúmplice do esfomeado cabral, com c minúsculo mesmo... mas de toda forma, de nada vale qualquer opinião da teen age amante!

  56. Luta de facções disse:

    Quadrilhas e gangues brigam mesmo. Resolvem no tiro. Mortes para todo lado. A polícia não dá conta. Lembra do Celso Daniel, do Toninho do Eduardo Campos...essa foi + uma. É terrível....tomara que o exército ou a polícia (que ela tanto escraxava) solucionem o crime.

  57. HG disse:

    Deveria pedir também a retomada da investigação do assassinato de Celso Daniel.

    1. Como o assassinato de Celso Daniel, esse aí também vai ter o veredito de crime comum. Vai ver os assassinos são os mesmos. Especializados em crimes "conuns".

  58. amante impoluta disse:

    Quem falar primeiro e gritar mais alta ganha. Hoffmann ganhou!

  59. RAFABALA disse:

    " QUEM ANDA COM PORCOS COME LAVAGEM !!! "

  60. amaury disse:

    Uma das posições mais difíceis no PT, é a de defunto morto. Promovem os mais longos velórios de corpo presente ou ausente. Não importa. O importante é o velório e a cremação pública.

  61. Alan Geber de Sá disse:

    Quando mataram Celso Daniel e Toninho do PT, o PT nao pediu toda essa investigaçao rigorosa! Porque sera?

  62. disse:

    A mediocridade e a ignorância de PT e PSOL é nojenta! A falta de caráter dessa gente chega ao extremo de defender os criminosos e condenar as forças de segurança! São cúmplices dos assassinatos que atingem toda a população, inclusive aqueles que dizem defender!

  63. Cel. Iepsen disse:

    Resumindo: Negócio então, é deixar a bandidagem tomar conta... Nós merecemos essas amebas...

  64. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Lamentável. Que Deus tenha a vereadora em bom lugar, e conforte sua família… – … mas falando das políticas que o psol como partido defende, são completamente errôneas. Nessas horas, o armamento do cidadão de bem, o excludente de ilicitude pra legítima defesa do cidadão de e do bom policial (que ao lado do cidadão de bem, é executado todos os dias), e e o fim de privilégios para presos, são urgentes. Não se combatem traficantes da favela que portam armas de guerra, ou qualquer assaltante homicida armado… e bandidos que roubam o manto dos heróis de farda e dizem ser o que não são… com afagos e políticas frouxas de direitos dos manos. O Brasil vive uma guerra não declarada, e em muitas cidades e muito, mas muito pior do que no RJ. A diferença é que no RJ tem mais mídia pra cobrir...

  65. NAO SO COMUNISTA disse:

    SUSPEITO DO CRIME A ESQUERDA BRASILEIRA, TEM TUDO A GANHAR COM ESSA MORTE, PARA TUMULTUAR O PAIS. ITERVENÇÃO MILITAR PARA DA FIM ,DE UMA VEZ POR TODA AOS COMUNISTAS LADROES.

  66. Edu disse:

    Olha, eu acho a Glide loca, bandida e tal. Peço que leiam denovo, porque, pra mim, até a parte que diz que o assassinato desafia a intervenção me parece uma nota que poderia sair de qualquer um. Aliás, todos os crimes são desafios para os interventores. Até relógio quebrado da a hora certa duas vezes por dia.

  67. parem disse:

    quanto mais a esquerda faz proselitismo ao inves de fazer oq qualquer pessoa decente faria, mais fica a impressão de que foram eles mesmos que fizeram. a propria dessensibilização do proselitismo aponta isso

  68. Willmar disse:

    Nós também queremos a devolução do dinheiro roubado pelos integrantes do PT. Quando a senhora pode atender esse pedido?

  69. Marcelo disse:

    mas sao uns malas mesmos heim!?, foi com apoio petista e de lula que essa quadrilha comandou o rio de janeiro por 8 anos e agora vem falar isso, sao uns oportunistas

  70. Zélia Costa disse:

    Essa mulher, até o lixo a rejeita, por não ser reciclável. Cala a boca escrota, vai cuidar de teu marido, filhos e neto , que serás mais útil.

  71. Marcio Badra disse:

    A última vez que o PT exigiu "imediata e rigorosa apuração" foi quando do assassinato do Celso Daniel...

  72. contribuinte disse:

    Todos os dias há assassinatos no RJ e em todo o Brasil.

  73. Reinaldo 2 Córgo disse:

    PT encontrou seu Edson Luís de Lima Souto.

  74. sonia disse:

    Olá, vamos com calma.... A quem interessa neste momento uma HEROÍNA? Quem acredita que a policia seria tão ingenua que que cometeria este ato abomínavel com a propria arma? A quem interessa promover um caos e um choque neste momento? Quem ameaçou com um revolta popular o país. Temos um real motivo para mais uma tragedia ATENÇÃO!!!!!

  75. WILTON disse:

    CUI BONO...??? Quem andava sem argumento para "defender" um bandido e agora ocupa todos os espaços para aparecer "graças" ao assassinato...???

  76. Luiz Ramos disse:

    Não perco meu tempo com declarações de uma desclassificada, sem moral - como se auto-denominou no plenário do Senado Federal -.

  77. Robledo do Micro disse:

    Os abutres querendo cada um, tirar o seu naco maior do cádaver. Nem só de mortadelas se alimentam os vermelhos. Brutal o uso politico desse crime.

  78. Marcello Santo Nicola disse:

    O único petista cuja morte eles não querem investigada é o Celso Daniel...

  79. Carlos Henrique disse:

    Assassinatos iguais ou piores ao da vereadora, acontecem toda a hora no país inteiro, e só esse que tem que ser investigado com todo o rigor da lei? É ano de eleição, eles tem que fazer política né!!!!!

  80. Graziele disse:

    O PT exige... Essas asneiras só poderiam sair da boca da vassala chefe do Lula. Impressionante como usa as palavras cidadania, democracia. Não faz a menor ideia do significado. Por que não se pronunciou sobre crianças atingidas por bala perdida, nem sobre a mãe grávida que recebeu tiro????

  81. nery vital disse:

    Essa Barbie decadente e sua gang adoram um morto. querem sangue para dar sangue aos discursos esquerdopatas.

  82. Marco disse:

    Quando a coisa aperta, o PT tem a tradição de eliminar seus próprios membros. Celso Daniel e Toninho do PT , por exemplo. Logo, contabilizar em cima da morte de uma vereadora da "linha auxiliar", é brincadeira de criança !

  83. Rodrigo disse:

    O mesmo vale para os assassinatos de Celso Daniel e Toninho do PT.

  84. RAFABALA disse:

    JORNALDEBRASILIA.COM.BR Marielle Franco, vereadora do PSOL, é assassinada no Centro do Rio - Jbr ELISEU MARTINS:- "Nós do PSOL não tomaremos providência nesse caso, pois sabemos que aquele que matou, também é uma vítima da sociedade. Se pedirmos punição para a pessoa que fraquejou nesse sentido, seremos contraditórios. Não há o que fazer. São duas vítimas." E S S A É A E S Q U E R D A ! ! !

  85. bete gomes disse:

    Essa gleise não nega a origem petista. Caráter duvidoso. Torcendo para ela e marido serem presos.

  86. UnsDaSilva disse:

    Narizinho, vulgo Amante, aquela que é ré na Lava Jato pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, não vai mostrar indignação pelos milhares mortos todo ano no Brasil? Não vai mostrar indignação pelos policiais abatidos como moscas? Isso que dá mais de 30 anos de “demo-cracia” socialista no Brasil. Engulam do próprio veneno. O que tem de gente querendo a volta do re-gi-me mi-litar… Pelo menos naquele tempo não havia essa pu-taria toda em que o Brasil se transformou. Eu sou a favor. E antes que algum apedeuta revoltado venha falar algo contra, sugiro procurar num dicionário a diferente entre re-gi-me mi-litar e di-ta-dura mi-litar.

  87. Rubens disse:

    É covardia usar o assassinato da vereadora e seu motorista pra fazer discurso político. Não adiante querer ligar a morte da moça à intervenção federal na segurança. Como o Rio de Janeiro foi destruído pela bandidagem e virou uma terra sem lei, levará um bom tempo até que a intervenção possa reorganizar o aparelho de segurança do Estado. Morrem todos os dias, além da valente vereadora, muitas outras pessoas (homens, mulheres, crianças, policiais) tão importantes quanto ela, todas vítimas do Estado apodrecido.

  88. Nancy disse:

    ___Todo aquele que encobre a própria injustiça debaixo do manto lustroso da falsa eloquência merece um grande castigo. CADÊ O DINHEIRO DO FUNDO DE PENSÕES? JÁ DEVOLVEU? ROUBAR DOS ÓRFÃOS E VIÚVAS É CRIME. LESADORA! Á PRISÃO.

  89. José Antonio Perdomo disse:

    Cambada de canalhas. Essa gentinha não tem limites, são podres, fedorentas, nojentas...

  90. El Kabong disse:

    Tem razão. Não seria a primeira vez que fazem isso.

  91. Lygia disse:

    O PT, mal intencionado como sempre, aproveitando-se da ignorancia do povo, que o regime aprofundou nos ultimos 13 anos, lancando a desinformacao.

  92. Verdade disse:

    Todo político aproveita para tirar uma lasquinha da desgraça alheia, mas não assume que ele é protagonista dessa desgraça. O animal humano precisa se auto analisar.

  93. Tinto disse:

    só poderia ser o papel dessa triste figurinha crazy hofman!

  94. E OS CEM POLICIAIS MORTOS? disse:

    NINGUÉM PROTESTA CONTRA OS POLICIAIS ASSASSINADOS???

  95. Roberto disse:

    E se descobrirem que foi um crime político. Pode ser um crime político de alguém interessado no mandato dela ou em algo do mandato.

  96. Tuti disse:

    Oportunista nanica. Esse lixo vai fazer do caixão dela um palanque político.

  97. Angela disse:

    Mas é mesmo uma cretina essa gleici. A culpa desse assassinato e de muito outros é tua, do Lula, do Cabral e dos cúmplices de vocês, que desviaram os recursos da segurança do país inteiro!!! Tua hora tá chegando, o cárcere é o teu destino.

  98. Luiz Polins disse:

    Esta com medinho me...começaram a matar políticos além dos infelizes Policiais. Lamentável, pelos policiais...

  99. Nanci disse:

    Glesi, seu partido não tem moral para exigir nada! Todos sabem que Cabral e os desgovernos anteriores eram aliados do seu chefe mor, o lula, criminoso condenado e prestes a ser preso.Os desgovernos de Cabral e tantos outros só se preocupavam com propinas e deixou a bandidagem tomar conta da cidade maravilhosa. Aí está a conta , inocentes mortos. O povo de bem apoia a intervenção no RJ . Nós sabemos a sua intenção, só quer holofotes.

  100. Meu nome não é PC disse:

    E matar juízes, será que soluciona? Tenho algumas dicas para servir de cobaia.

  101. Pedro Galhardo disse:

    Este caso é muito parecido com a morte de Celso Daniel, aquele que sua turma eliminou ...

  102. Igual disse:

    Esta senhora é igual ou pior do que os assassinos desta vereadora. É tambéum umaBandida.

  103. RecordarÉViver disse:

    A juíza Patrícia Acioli foi assassinada com 21 tiros porque combatia o crime organizado com participação da PM do Rio de Janeiro e o PT estava no poder. Onde estavam os petistas, os medebistas, e outros istas? Peço desculpas, ela não era da esquerda.

  104. eas disse:

    Vamos ser realistas, a esquerda brasileira está exultante com esse acontecimento. Uma chance de ouro para exercerem a velha estratégia do vitimismo e louvarem as maravilhas do socialismo. Nosso povo simplório e preguiçoso cai no golpe com facilidade, como esperado.

  105. Alex Wie disse:

    É isto, palhaçada pra todo lado, ninguem fez nada quando João Helio morreu...

  106. Netto disse:

    E se esses assassinatos decorreram justamente diante do temor de maus policiais serem expostos às forças federais?

  107. Fatima disse:

    É nojento!!! Gleisi e seu PT são asquerosos! Como se o PT e o lulopetismo não tivessem responsabilidade no caos em que se encontra o Brasil e especialmente o Rio de Janeiro! Como se o governo do Estado do Rio, capitaneado e saqueado por Sérgio Cabral, não fosse um governo também petista. Lula fez campanha para quem, no Estado? Lula queria que quem fosse o vice de Dilma? Resposta: Sérgio Cabral. É de arrepiar ver como eles agem. Merecemos respeito, Gleisi!!! Dói esta hipocrisia e falta de sensibilidade petista!

  108. Massimo Jório disse:

    Essa Senadora causa náuseas. O assassinato é inadmissível. Não poderia ter acontecido algo pior. Mas, quem é essa Senadora para falar em democracia? O partido que ela preside comprou o apoio do Congresso com dinheiro sujo por mais de doze anos. Desviou dinheiro público para comprar gente imunda, que, agora, tomaram o Poder. Todos esses bilhões roubados, que parte já foi gasta e o restante integra o patrimônio dessa corja, faz falta em cada escola ou hospital desse país. Por sorte, apenas uma meia dúzia de imbecis dá ouvidos a essa Senadora, cujo caminho pra cadeia está a cada dia mais curto. E deverá privar, pela graça de Deus, da companhia de seu marido. A população brasileira não mais a tolera. Terá paz apenas na cadeia. Nas ruas, será sempre chamada de ladra.

  109. eduardo disse:

    EU TAMBEM EXIJO IMEDIATA APURACAO DOS SEUS CRIMES NARIZINHO APROVEITADORA, O QUE POSSO GARANTIR E QUE VC FARA UM SUCESSO DANADO NA CADEIA PORQUE O LULA NINGUEM VAI QUERER COMER.

  110. carlos alberto Azevedo disse:

    esses políticos safados são assim, primeiro diz que as forças armadas não podem atirar, matar, prender nem fotografar as pessoas e depois ficam falando que mataram a vereadora e as forças armadas nada fizeram. O politico safado vc é tão inescrupuloso que se quer toma uma posição. aliás toma sim, a de enganar o povo, roubar o povo e proteger seus pares larápios. Presta atenção cambada de corruptos inescrupulosos

  111. Paladino disse:

    A próxima eleição tem que ser a ELEIÇÃO DO EXPURGO. Ou limpamos agora ou vamos sofrer mais 4 anos.....

  112. LEGALISTA disse:

    Apesar dos corruPT , ser contra a tudo e a todos, em 2002,não tinhamos a IDEIA do q serião capases. HOJE, é possivel afirmar, q vão além dos piores ABSURDOS.

  113. DEMOCRACIA PRA AMANTE É TER PLENO DIREITO A ROUBAR disse:

    AMANTE SO NAO MOSTRA INDIGNIDADE QUANDO SE TRATA DE DINHEIRO PUBLICO ROUBADO PELO SEU PARTIDO....AMANTE A VIOLENCIA ESTA ASSOCIADA COM POLITICOS LADROES....TIPO DO SEU PARTIDO

  114. Silvio Costa disse:

    Este blog faz jus ao nome...ANTAgonista...