PT vai ao TSE contra presidente do Sesc Rio

A campanha de Fernando Haddad vai acionar o TSE, o MPF e o Ministério Público do Trabalho contra o presidente do Sesc Rio, Luiz Gastão Bittencourt, informa a Folha.

Segundo o jornal carioca Extra, Bittencourt escreveu um texto na intranet da entidade dizendo que votará em Jair Bolsonaro e indicando “a todos aqueles que acreditam no seu trabalho” que sigam sua “recomendação”.

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rachel disse:

    Lula, ladrão , condenado e preso pode pedir voto , o presidente do Sesc não pode? Qual a explicação para essa idiotice. Boh

    1. É verdade , PRESIDIÁRIO pode pedir voto , nomear o seu " laranja ", dirigir a campanha, fazer comitê na PF , e o outro cidadão não pode manifestar as suas preferências , o que acha melhor para

Ler comentários
  1. renato disse:

    O SISTEMA em seus últimos estertores. É uma beleza ver os canalhas se afundando. APOSTO um sanduba de mortadela que Dirceu não volta ao país.

    1. E deixaram esse peste sair? Tem que segurar ele aqui, para que daqui a pouco ele volte pra cela.

  2. Lucas disse:

    O barquinho dos petista e vermelhinhos em geral está vazando água por tudo quando é lugar e eles querem usar goma de mascar para tentar estancar, já era,o fundo é logo ali.

  3. José disse:

    É só o PT que pode sair distribuindo santinho com o nome do presidiário! Aí não tem problema! Quem é sincero e anuncia o voto tem que ser punido! Quem engana o mundo inteiro não? Partido de far

  4. Fred disse:

    Petistas são autoritários!!! ainda bem que esta praga tem data de validade.

  5. Claudio disse:

    O Bolsonanaro não vai acabar com o 13° salário...Ele vai acabar de vez com o 13...Era uma vez o 13...o PT...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Paulo disse:

    Ah, é? E o e-mail da UNB falando de uma estratégia de esquerda para ir ao segundo turno com o Ciro?

  7. Van disse:

    Kkkk o medo desses comunistas PTralhas é PATÉTICO! 😹

  8. Coroinha disse:

    Ué! Qual o problema ... é o Brasil rompendo as amarras!

  9. claudio disse:

    Voto é pessoal, secreto e intransferível. Se quiser divulgar, isso se chama democracia. Lula também tem direito de dizer em quem votaria. kkkkkk

  10. Maria disse:

    A ditadura do pt acabou e eles não perceberam.

  11. Martins disse:

    Eu vou votar em Jair Bolsonaro. Todos aqueles que acreditam no meu trabalho, sigam a minha recomendação. Pronto. E aí Jaiminho? Vai me processar também? Otário. Dia 7 é DEZESSETE.

  12. roberto disse:

    Petezada, petezada! Melhor guardar os recursos para pagarem as bancas de "rábulas" dispostos a os defenderem após o 1º Turno. Vai custar + caro pelas circunstâncias.

  13. Julio disse:

    Ora veja... mas isso não é censura? Censura não é coisa de ditadura?

  14. Bolsonaro-é-17 disse:

    Povo ditador idiota. Agora é proibido declarar e recomendar apoio a um candidato? O q o CRIMINOSO PRESIDIÁRIO tem feito o tempo todo, de dentro da cadeia, nos santinhos, site oficial, etc?

  15. Marcelo disse:

    porque so petista pode fazer propaganda? Kkkk

  16. Claudio disse:

    Por que você não vai quitar o IPTU atrasado ao invés de ficar patrulhando o voto alheio hein seu fantoche de presidiário? PT nunca mais!

  17. Barbosa disse:

    Falou a verdade! O PT não está acostumando à isso né!

    1. O Haddad deu piti hoje em MINAS porque Bolsonaro e seus aliados estão difamando o PT na Internet. kkkk. E o que eles fizeram em 2014? Difamaram a todos, acabaram com a Marina, com o Aecio...Adeus PT!

  18. Thiago disse:

    PT e sua bravatas autoritárias querendo censurar quem não acredita neles. É palhaçada, isso vai acabar.

  19. Letícia disse:

    O que está acontecendo com os candidatos ou partidários pegos com a foto do Lula no santinho? Estão sofrendo as mesmas punições que o dono da Havan recebeu do TSE?

  20. Claudio disse:

    Quer dizer que um ladrão preso, condenado por roubar a Petrobrás, pode recomendar à população para votar num poste, mas o presidente do Sesc-Rio, não pode recomendar a ninguem que votem em Bolso

  21. Téo disse:

    O PT pisou tantas cabeças por tantos anos, que não se apercebeu que o povo está farto e a farsa está acabando!

  22. Fernando disse:

    PT VÁ SE FUDER. mito mito mito mito mito mito mito mito

  23. Pereira disse:

    Gozado... A canalhas todo do PT pode fazer o que quiser; até usar os Correios para panfletar ou sindicalistas para 'palestrar' a favor de seus candidatos... Como gostaria de mandar essa gente tomar

  24. Neto disse:

    Bateu o desespero na esquerdalha podre !!!

  25. Alexandre disse:

    O voto é secreto por opção do eleitor. Tanto é verdade que qualquer eleitor pode exibir a sua preferência eleitoral dentro da zona eleitoral, mas discretamente. Veja lei das eleições de 2009.

  26. José disse:

    Até porque cada ação tem honorários vultuosos a ser pagos. Quem coloca o preço milionário pago pelo fundo partidário?

  27. Luiz disse:

    Que seja o fim do PT. E, tomara, de toda a esquerda! E que sirva de exemplo para nossos irmãos latinos!!! Por uma América Latina liberta desta escravidão.

  28. Joao disse:

    Esses vagabundos pisam até no pescoço da própria mãe pra se eleger mas nós empresários não podemos nem mesmo pedir votos pro candidato da nossa preferência? Ahh vá te catar, PTralha.

  29. Presidente-XVII disse:

    Eles já escreveram uma carta contra os donos de sindicatos pelegos que, aí sim, tentam assassinar a reputação de Jair Bolsonaro 17?

  30. Fernando disse:

    Eita, a choradeira tá grande, os derrotados estão apelando.

  31. Sergio disse:

    É inacreditável a hipocrisia dos petistas e da esquerda em geral. São realmente víboras. Seguem a cartilha de Saul Alinsky até o fim.

  32. Paula disse:

    A Maior Quadrilha do Universo está totalmente desnorteada. O medo do Xadrez é apavorante. Muitos Corruptos/Bandidos/Assaltante do Dinheiro Público/Assassinos tremem. A Máfia caiu.

  33. Silvana disse:

    O pt tem muito dinheiro para ficar gastando com advogados....é incrivel

  34. Silvia disse:

    Nofffaaa...o PT surtou ao ver que perdeu um pedaço do sistema S. 🤣🤣🤣🤣🤣

  35. alexandre disse:

    eSSE pt perdeu a noçao,,AS URNAS vem da Venezuela,,,falem algo agora!!!!

  36. Lauro disse:

    Chora PT sua hora chegou, ninguém mais vota nesta estrovenga

  37. mineiríssimo disse:

    Perderam o senso do ridículo. Bando de analfabeto funcional. Todo mundo que declara seu voto tenta convencer o seu semelhante . Isto não caracterizar compra de voto, até os filiados do PT fazem ist

  38. sergio disse:

    É macho mostrou a cara. Muito bem amigo. BOLSONARO tem voto cristalizado vence no 1T com certeza. É a onda B17 gigante.Povo quer mudança e esta virá.

  39. ana disse:

    Dia após dia, o PT mostra como é democrático!

  40. Ulisses disse:

    Ao PT tudo! Aos demais o TSE e o STF! Chega! Essa phutaria há de acabar! Presidiário pedir voto para um fantoche pode?

  41. RENATO disse:

    nao pode mais dizer em quem vai votar? Entao quem fizer propaganda pro pisidiario deveria ser impedido de se manifestar? É essa a logica do PT, pros amigos democracia, pros demais ditadura

  42. Alberto disse:

    Essa gentalha tem o autoritarismo dentro de cada um deles. Qual o problema do cara declarar voto no Bolsonaro? Ah! Vá caçar um MACHO! 🤡

  43. Sergio disse:

    Vou votar no Bolsonaro. Me processem, petralhas de merda.

  44. Fred disse:

    É só acessar os sites de sindicatos para ver que lá é descarada a propaganda pró-bandidos! Dali eles não falam nadas... Como diria a filósofa Manu: HIPÓCRITAS!

  45. Edson disse:

    O PT é uma piada sem graça. Eles ameaçavam funcionários de estatais dizendo que perderiam o emprego se não elegessem a Dilma, telefonavam dizendo que o bolsa família acabaria, agora vem com essa

  46. Rodrigues disse:

    Ah, que isso, LULA ta descontrolado! Ah, que isso, HADDAD ta descontrolado! Ah, que isso, os COMUNAS estao descontrolados! Acabou, acabou, acabou, estamos livres do PT!