ACESSE

PT vai expulsar Palocci por falar a verdade?

Telegram

O diretório do PT de Ribeirão Preto se reunirá na segunda-feira (18) para abertura de processo contra Antonio Palocci no conselho de ética do partido, informa a Folha.

O ex-ministro terá prazo para apresentação de defesa caso pretenda manter-se filiado ao PT.

Se o conselho fosse mesmo de ética, sem aspas, Palocci seria expulso pelos crimes cometidos. Como o conselho é de “ética”, com aspas, ele o será por ter entregue Lula a Sérgio Moro.

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Comentários

  • 🇧🇷🇧🇷SergioGomes -

    ATENÇÃO ANTAGONISTAS !!! SÃO 08h e 19' do dia 17/09/2019 ... ESTA É A ULTIMA POSTAGEM DE VOCÊS !!! QUANDO ACESSO O SEU CONTEÚDO, SINTO-ME COMO ESTAR LENDO UM JORNAL DE ONTEM !!! VOCÊS ESTÃO COM UM GRANDE PROBLEMA E PRECISAM RESOLVER ISTO RÀPIDAMENTE !!! VOCÊS VÃO PERDER LEITORES E NA SEQUÊNCIA, ANUNCIANTES !!!

  • Hammer -

    Conselho de ética no PT? Tão de brincadeira? Palocci será expulso pelo partido por ter falado a verdade e se arrependido de seus crimes. E isso parece ser inaceitável para um esquerdista. Palloci pode mandar sua defesa dizer que é uma redenção para ele ser expulso do partido. Que se sente como ter tido as portas do inferno batidas na cara com o aviso de que ali não se é bem vindo. Será a primeira vitória da delação de Palocci, ser expulso da máfia vermelha.

  • caio -

    Cai fora Palocci isto é uma quadrilha pula fora

Ler 54 comentários