PT vai para o ataque contra o neto de ACM na Bahia

Pelo menos dez prefeitos de capital são cotados para concorrer em 2018 a outros cargos, como registramos aqui.

Um deles é o prefeito de Salvador, ACM Neto, que nesse vaivém para compor as chapas presidenciais chegou a ser citado em uma possível aliança com João Doria no chamado “novo DEM”, partido em (re) construção.

Na Bahia, porém, seus interlocutores dizem a O Antagonista que sua candidatura ao governo está praticamente certa. A  estratégia de seus assessores é convencê-lo a se assumir logo como postulante ao Palácio de Ondina.

Enquanto isso, os ataques petistas, do atual governador Rui Costa — que, óbvio, tentará a reeleição — e de Jaques Wagner — que, por enquanto, é o candidato do PT ao Senado — só aumentam, à medida que pesquisas locais mostram o neto de Antônio Carlos Magalhães bem colocado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. com toninho malvadeza , avo de acm neto a bahia , levou a fabrica da ford , a mais moderna fora dos eua , esnobada pelo petista amigo e cumplice do terrorista cesare batiste ,e um douma das maiores fontes de arrecadaçao da bahia , junto com o polo petroquimico instalado no governo f hc, veremos outrotoninho malvadeza para expulsar a quadrilha de criminosos petistas , e tentar reverter , o quadro de violencia e assassinatos que aumentou exponencialmente apos a instalaçao da quadrilha petista no ondina

  2. Agora que todos estão atentos às fraudes nas urnas eleitorais eletrônicas, nunca mais o PT se elege na Bahia. A Bahia vive hoje de empréstimos bancários, apresentando altíssimo índice de endividamento com repercussão na dívida pública estadual crescente. Petralhas nunca mais!

  3. O PT
    A limpeza da Praça da Estação foi feita ontem.
    Por volta de 1000 faxineiros tiveram que limpar, esfregar, lavar, desinfetar, purgar, borrifar, depurar, assear, esterilizar e jogar muita água; muita mesma. Trabalharam ininterruptamente. Usou se 5000 litros de desinfetante.
    O cheiro fétido insurportável de mortadela rançosa que se impregnou na praça da Estação era enorme. Os transeuntes não estavam aguentando, mesmo depois de 48 horas após a Caravana do Lula passar pela cidade. Uma fedentina putrefata horrorosa de mortadela.

    Um bodum repugnante. Esse cheiro pestilencial deve ter saído da pele das pessoas presentes. O problema é que impregnou e embebeu toda a praça de um cheiro bolorento do próprio bafo do demônio, por dias!
    Essa foi a passagem do PT por Belo Horizonte.

  4. Não digo que a mudança seja lá essa flor de jaca, visto que o outro é filho de coronel. Mas o velho Toninho Malvadeza pelo menos tinha alguma virtude: por exemplo, era inimigo de Jader Barbalho. Naquele tempo, políticos ainda tinham inimigos. Lula acabou com isso, inaugurou a época do conluio, tornando o Congresso todo uma josta só. Bom, tirar as chaves dos cofres públicos das mãos do PT é sempre bom para o Brasil.

  5. Para ver como O Antagonista é confiável e sábio, apoiando sempre os melhores políticos… (ironia)
    .
    O último escândalo de Hillary Clinton
    Filipe G Martins
    https://m.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1184607845016897

  6. Neto, segundo última pesquisa, tem 77% dos votos dos baianos.
    O Brasil, foi descoberto na Bahia. Agora, vamos cobrir o pt com as últimas pás de cal.
    Serão enterrados vivos, assim é mais alegre.

  7. Não tem para mais ninguém! Antonio Carlos Magalhães Neto(ACM Neto), é o futuro governador da Bahia!
    Os petistas, serão colocados de quatro, lá na Bahia. Em primeiro turno, hein!
    Dessa vez não teremos urnas fraudadas, nem malas de dinheiro. PT, nunca mais!