PT vai transferir sede nacional para Curitiba

A Folha informa que o PT vai transferir a sede nacional do partido para Curitiba, onde Lula está preso.

Simbolicamente.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 121 comentários
  1. Paranaenses ja sabem, lembram-se daquele tiro no onibus do PT que foi desferido poe eles mesmos? Entao voces ja sabem do que eles sao capazes, atirem um Lanca-Chamas diretamente na Sede deles que adoram fogo para que vao embora e nao se aproximem do CHEFE DA ORCRIM. Eles so trarao maleficios a cidade, pois nao trabalham, nao produzem, causam disturbios, violencias, ja quase mataram um empresario que estava indo ao medico e que o Lindebergh Farias resolveu agredir, empurrando-o contra um caminhao, provocando uma fratura craniana.

  2. Porraaaaaaa!!! Fácil de resolver. Bota o molusco condenado numa cela da penitenciária. Aí ele encontra com os amiguinhos dele. E que todos esses petistas vão tomar no cú.

  3. Com tanto corruPTo preso pela Lava-Jato é melhor mesmo transferir a sede nacional pra dentro da cadeia da PF, afinal, o escritório principal do presidente honorário$ já está ocupado no topo do prédio.

  4. Eu sou paulista.
    E quero mais que o redto do Brasil se dane.
    O Brasil sempre enviou os seus retirantes miseráveis para migrarem em massa para São Paulo, arruinando a nossa cidade e estado, e essa gente emboaba sempre achou esse processo de destruição bacana.

    Quero mais é que o Brasil se lasque.

  5. É óbvio! Com o líder máximo, tesoureiros, secretários, ex-ministros e outros membros da ORCRIM presos, e a atual presidente a caminho da prisão, o novo endereço já é conhecido: R. Profa. Sandália Monzon, 210 – (41) 3251-7500 – Santa Cândida.

  6. Coitado dos curitibanos! Aguentar esses vagabundos lá! Ninguém merece. Ademais, chamo atenção para uma coisa: o PT é capaz de qualquer manobra, vendem até a mãe se necessário, para não serem presos e para alcançarem seus objetivos hipócritas. Qual vantagem eles obtém de mudar a sede? Isso não é uma brincadeira. Dá muito trabalho e custa muito dinheiro. Eles irão mesmo relocar todos os funcionários? Ou irão demitir os de São Paulo e contratar novos? O que eles ganham com isso?

  7. O governo do estado do Paraná terá que aumentar exponencialmente o seu efetivo policial, principalmente a polícia militar, para o reforço da segurança pública.. e o prefeito Greca terá que contratar mais garis para fazerem a limpeza urbana em Curitiba. O PT faz muita sujeira por onde passa.

  8. NÃO tem mais manobra válida, QUALQUER tentativa do STF bolivariano o nosso Gênio chamado MORO derruba numa simples canetada chamada de PRISÃO PROVISÓRIA amparada no art 312 do CPP portanto nem adianta aqueles velhacos tentarem, vão perder de 7 x 0 pro MORO que é o JUIZ DA CAUSA e tem autonomia sobre seus atos e nem o STF da Venezuela pode derrubar….LULA PERDE desde 2016 e continuará perdendo em 2018, em 2019, em 2023 e assim sucessivamente…

  9. Caros curitibanos, preparem-se para ver a criminalidade explodir em sua cidade. Vai ter a sua primeira Cracolândia também. Dr. Moro, transfira esse cachaceiro para Rondônia, no meio do mato.

  10. Ah! Nos poupe! Não queremos estes calhordas aqui. Curitiba é uma cidade limpa e ordeira , com cidadãos corretos e descentes que trabalham muito! Não vamos conviver com esta baixaria! Não queremos está gente aqui sujando e conspurcando a nossa cidade! Pronto falei!

  11. O PT não se cansa de ser ridículo, depois do circo do Sindicato dos Metalúrgicos, agora esta palhaçada de ficar na porta da PF e transferir Sede para Curitiba. Será que não tem mais o que fazer da vida a não ser ficar admirando o prédio que abriga o CONDENADO?

  12. LEMBRANDO que LULA é só uma idéia, como HUGO CHAVES é só um passarinho. Portanto se MADURO conversa com o passarinho, GLEISI irá conversar com uma MENTE DOENTIA através de telepatia.

  13. já venho há dias atrás, avisando que esta esquerda comunista é um grupo terrorista, adeus a paz desta linda cidade de CURITIBA, se o povo do Parana não tomar atitudes o PT destruirá e corromperá o povo do PARANA a cidade nunca mais terá paz e harmonia o mal esta chegando curitibanos, se afastem deste cálice venonoso chamado PT, NÃO ACEITEM! SE A PREFEITURA DE CURITIBA ACEITAR ESTE REGISTRO ESTARÁ COLABORANDO COM A DESTRUIÇÃO DE CURITIBA! exijam façam um ABAIXO assinado rejeitando inteiramente qualquer instalação desta seita e facção terrorista nesta cidade maravilhosa!

  14. Se essa gente for pra Curitiba, vão destruir a cidade. Se transferirem a sede do PT pata Curitiba, Sergio Moro transfere Lula para um presídio no Amazonas, Pará, etc.

  15. Requião garantiu agora em pronunciamento na tribuna do senado que na quarta feira o STF vai colocar ordem nesta questão de prisão em segunda instancia! Que não será mudado nada por qualquer juiz que leu algumas apostilas e foi aprovado em algum concurso.

  16. Transfiram mesmo. fica fácil prender os próximos. Não dá aquela palhaçada
    Petista na prisão do ladrão maior.
    Gleisi já trabalha no Senado ? De onde sai essa grana toda para tudo isso :
    Teatro sábado em SP
    Transporte, alimentos, camping para os militantes
    Mudar a sede pra Curitiba. ???
    Bem, indica que Lula vai cumprir sua como manda o figurino…

  17. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  18. fonte da Folha? hahahaha, é a maior divulgadora de fake news, que zomba, que trola e ri de quem compartilha suas ” noticias”. Compartilhar as noticias da folha é fazer o jogo dela: causar mais ódio na população. Acordem!

  19. Isso demonstra o quão é democrático o PT, nada, absolutamente nada acontece naquele partido sem a ciência e autorização do Lula, e ainda falam que aconteceu tudo o que aconteceu e o Lula dizia que não sabia de nada? Fora por outra, o PT aí demonstra que sempre foi do Lula e que o PT sempre teve dono!

  20. luladrao incitou a violencia a desobediencia e baderna civil atacou com calunia injuria e difamaçao a justiça desobedeceu a ordem se escondeu 2 dias no sindicato resistindo a prisaso ele deve ser levado pra uma cadeia distante chega de moleza p estes bandidos vermelhos

  21. Que porra é essa!
    Que gente é essa que quer dominar e tomar a nação pra eles!
    Só eles existem aqui?
    Tá começando ficar insuportável!
    O pior é que nenhuma autoridade se manifesta para coibir essa movimentação.
    Chega disso. Aqui não é a casa da mãe Joana. Ou é???

  22. Curitiba não é o ABC paulista!
    Lá a banda toca diferente da dos baderneiros da ORCRIM.
    O povo de Curitiba deveria protestar, não impedir, mas protestar.
    Porquê Gleise quer trazer a baderna para a capital?

  23. Se o Moro eu fosse, esperaria os ônibus do MST e MTST chegarem a Curitiba e mandaria o Lula transferido para outra cidade, por questões de segurança. Deixaria essa galera rodando o Brasil para aprenderem.

    1. OTIMA IDEIA! PARABENS! ASSIM, GASTARIAM RAPIDINHO O DINHEIRO QUE NOS ROUBARAM PRA AQUECER O SETOR DE COMERCIO E SERVIÇOS E, CONSEQUENTEMENTE, A INDUSTRIA! COMERCIANTES AUMENTEM O PREÇO DA MORTADELA!