PT virou um puxadinho do MTST

Guilherme Boulos é o novo dono do PT.

“Liderados por ele”, disse a Folha de S. Paulo, “cerca de 10 mil integrantes do MTST engrossaram fileiras em defesa de Lula. Boulos chegou a bater boca com petistas para que Lula não se entregasse.”

Se esse número é verdadeiro, só havia integrantes do MTST em São Bernardo do Campo, porque o comício de Lula reuniu no máximo 10 mil pessoas.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gostaria muito de saber onde estavam as 10 mil pessoas. A visão do alto mostrava um grupo bem menor do que seria uma multidão dessas. Em frente ao sindicato não havia mais que 200 pessoas.

Ler mais 51 comentários
  1. Gostaria muito de saber onde estavam as 10 mil pessoas. A visão do alto mostrava um grupo bem menor do que seria uma multidão dessas. Em frente ao sindicato não havia mais que 200 pessoas.

  2. Eu fico chocado com a maioria dos jornalistas brasileiros, que encistem em não enxergar o óbvio, que o Lula é um criminoso corrupto sem apoio popular, e nem mesmo em seu sindicato ele tem apoio; o sindicato dos metalúrgicos de São Paulo tem 50 mil afiliados e o PT convocou todos, mais o MST, MTST, CUT, UNE e todos comunistas, para a churrascada regada a muita cerveja e cachaça, e mesmo assim, só foram no máximo 15 mil “vermelhos” para defesa do Lula, uma vergonha para os esquerdopatas. (rsrs).

  3. Gostaria de saber porque essa sigla medíocre tem um “T” na segunda letra uma vez que ali ninguém trabalha. Então se ali só tem vagabundo a sigla deveria ser “MVST – Movimento dos Vagabundos Sem Teto”. Sem dúvida estaria muito mais próximo da realidade desses amestrados (termo da Mírian Leitão que achei muito apropriado).

  4. boulos tem 10 mil pra oferecer?
    é melhor começar a investigar de onde vem o fornecimento de mortadela de boulos.

  5. E de onde vem o dinheiro para isso?
    Do nosso bolso, através de ONG’s, etc, ou do nosso bolso, por conta daquilo que o molusco nos roubou?

  6. Se realmente este for o sucessor dele, estamos muito mal, obrigado!!!! Se isto for verdade, seria bom ser extirpado, como erva daninha agora; antes que possa crescer e germinar novas sementes, afinal esta versão mostrou-se até agora, muito piorada à versão anterior!!!

  7. Tropas de choque fascistas. É preciso que se divulgue para o Brasil quem financia os vagabundos e como eles sobrevivem.

    1. Moritz é muito fácil responder suas questões “quem financia os vagabundos e como eles sobrevivem” quem financia são os sindicatos com o dinheiro de trabalhadores honestos, por este motivo nos trabalhadores não devemos contribuir com os sindicatos e assim deixar de financiar indiretamente estes crapulas.

  8. Mas e ai, os petistas autênticos(sic) assim como os do PSOL, irão pedir reintegração de posse????

  9. Vcs só podem estar loucos em falar de 10.000 pessoas.
    Uma pessoa ocupada 1 m2.
    Se a rua (+calçada) tiver 14 m e o quarteirão 100 m havia, no máximo 1.400 pessoas na baderna

  10. Mtst, mst, e outros assemelhados, serão postos fora da lei, para não mais receberem recursos da união.
    Bandidos, todos. Só destroem, nada constroem, não trabalham.

  11. Pode até ser, mas o Boulos não tem o encanto do Nine. O PT precisa de alguém com alguns décimos do carisma que o Molusco tem para sobreviver. Sem o Demiurgo de Garanhuns, sem o zoofilista comedor de cabritas, o PT some e desaparece. Carisma é dom, não é adquirido nem é estudado ou aprendido.

    1. Cabritas depois, mas primeiramente as galinhas – ainda lá em Garanhuns. Depois ele evoluiu para as vacas tipo Marisa, Rosemery, Gleise, etc … .

  12. Esse filhote de jararaca não deve crescer. Espero que as instituições do Brasil tenham o controle disso, um já foi demais.

  13. Aos poucos a verdade vai emergindo do pântano que as esquerdalhas criaram. Eles próprios vão se entregando, sem se dar conta. Esta dos 10.000 militontos do Boulos, foi demais – só dava eles, então! “Parabéns! Boulos, mas acredito que tinha alguns militontos do Stédile também, pois vi lá o Zé Rainha, aquele criminoso que incrivelmente ainda anda solto, queimando pneus por aí!

  14. Realmente Boulos é a cara do PT. Riquinho, desocupado, mercenário e lesa-pátria. Queria vê, a onde esse mercenário iria colocar tantos bandidos fabricado por ele, se um dia assumisse uma presidência de um país.
    A nossa sorte é que a maior parte da população brasileira ainda não se ajoelhou para vagabundos. Espero que nunca!

    1. Não precisas pensar muito, era só ele agir como o Vampiro do Porto de Santos com seu ministério recheado de criminosos.

  15. Fazendo fama com presentes de terrenos tomados (provisóriamente) dos legítimos donos. Imagine esse cara tendo autoridade mesmo em caso de reviravolta para acabar de vez com o país . Vai copiar o mesmo como ocorreu na Polonia, na Russia , mandando os maloqueiros invadirem as casas de famílias tocando-as para fora ou ocupando algumas dependências morando junto.

  16. A ESQUERDA É BURRA MESMO …JÁ ERROU FEIO COLOCANDO PARA REPRESENTA-LA UM PSICOPATA DEMAGOGO CHAMADO LULA QUE CONSEGUIU DOBRA-LOS DESDE 79 SENDO OPORTUNISTA E USANDO DE ESTELIONATO PARA REPRESENTA-LOS NA SOCIEDADE …DEU NO QUE DEU…SE TORNOU UM CRIMINOSO LADRÃO DO POVO BRASILEIRO E DESTRUIU O BRASIL…ESTA MESMA ESQUERDA NÃO RECONHECE ISSO …AGORA QUEREM O COMETER O MESMO ERRO COLOCANDO PARA REPRESENTA-LOS GUILHERME BOULOS…
    MEU DEUS SÃO RUINS MESMO DE VISÃO POLÍTICA…E VISÃO DO PERFIL PARA SEU LÍDER…

  17. Grande novidade… o PT é uma seita satânica com uma “divindade” bem definida deste seu nascimento: Lula, o Ser Supremo, que veio de outra Galáxia para nos salvar de todo o “mal burguês imperialista branco de olhos azuis”. É igual o PDT do Brizola: quando o “Deus” da seita morreu, só sobrou uns velhinhos lobotomizados e virou partido nanico. O PT morrerá com a morte ou a prisão definitiva do Lula. E o Boulos não tem capacidade de ser “Deus” porque o sujeito só fala de matar geral… é violento… e Lula e Brizola, pra enganar o povão, tiveram que se fingir de bonzinhos. Não vai dar certo.

    PT e PDT em nada se diferem de uma Igreja Universal ou da seita de suicidas do Jim Jones!!

    1. Muito bem dito, assino embaixo. O tio Brisa, também não era flor de cheiro. As más línguas dizem que ele morreu, envenado, anos depois que teve de engolir o “sapo barbudo”, que é como ele chamava o Lulladrão.

  18. Positivo, em alguns minutos Boulos mobilizou seus jagunços e colocou uns 3000 em SBC.
    Seria uma boa hora pra fazer a reintegração de posse dessas ocupações.

  19. A coisa tá feia pro PT, por culpa do próprio PT. Na última eleição municipal o eleitor deu um recado contundente ao partido. O candidato do PT em São Bernardo obteve 84.678 votos e sequer foi ao segundo turno. Vários meios de comunicação e o próprio PT estimaram em 10 mil pessoas presentes à tal missa negra de sábado, que representa apenas 12% dos votos obtidos na cidade. Se levarmos em conta que o MTST levou muita gente de São Paulo e que os devotos da seita petista dos municípios vizinhos devem naturalmente ter ido ao ato, a estrovenga foi um fiasco de público. Como tem muito dinheiro, o PT deve ter pesquisas que retratam a real situação do partido no Brasil, e as pessoas estão estarrecidas com o comportamento da ala petista do Supremo, o estrago vai seguir crescente.

  20. O que nos intriga é: de onde sai tanto dinheiro? Conhecendo o modus operandi dessa gente, que desvia dinheiro DO POVO para bancar suas folias, com certeza somos nós que pagamos essa esbórnia! Fez-me até lembrar do Zé Celso negociando com o Sílvio Santos. Tinha um monte de planos para o terreno do Sílvio, mas claro, o Sílvio teria que lhe dar o terreno e a prefeitura, executar seus planos! GENTE FOLGADA!

  21. Eu morei nas proximidades entre o ap do lula e a sede do sindicato, 10 mil pessoal nas ruas estreitas só se for um cálculo do DataFolha, ali não passava se 3 mil

  22. Em absoluto, não haviam mais de 3.000 pessoas no sindicato. É só examinar as fotos dos helicópteros, dividir em quadrantes e contar… Elles sempre inflam suas “manifestações” para dar munição aos jornalistas de esquerda (ó que não é o presente caso, claro!).

  23. Esse pessoal do MST e MTST são todos FASCISTAS, suas lideranças devem ser responsabilizadas por todos os crimes que eles cometerem, cometem e que vão cometer.
    Estão esperando o que para prender logo o Stédile e o Boulos???? esses caras são criminosos cáspita!

  24. Os Frias querem fabricar um novo Lula. Não vai funcionar, as condições para isso estão superadas desde a queda do Muro de Berlim, e a credibilidade do jornal do pai deles caiu a zero.

  25. Pelo fraqueza que a justiça esta se comportando perante Lula, eu creio que quem viro PUXADINHO do MTST, fomos todos nós o Brasil. cade os juízes que se respeitam nesse país????

  26. PELO MENOS ACABOU A FARSA DE QUEREREM SER CHAMDOS DE DEMOCRATAS. SAO COMUNISTAS E TERRORISTAS. O ROTULO AGORA ESTA CORRETO.

  27. O DURO É AGUENTAR A PHOLHA/UOL TODO DIA FAZENDO A DEFESA DO LIXO ESQUERDALHA CONDENADO E AINDA POR CIMA ARRUMAR CANDIDATOS TIPO”BOULOS” MANUELA” CIRO ” E OUTROS CANALHAS ESQUERDALHAS PARA DE NOVO ENCHER O SACO DO POVO QUE TRABALHA…

  28. Boulos é extremamente capacitando para o cargo. Quanto mais delinquente for maior o nivel atingido dentro do PT. Cuidado Gleise, perderá seu cargo.

  29. Sem exagerar meu editor, tinha mortadelas do mtst / mst, pco sim, mas, a maioria ali eram “funcionários” dos sindicatos mamando horas extras, somente o sindicato dos metalúrgicos de SBC, tem 280 diretores.

  30. Luladrão tá pagando a advogada CoxaAmante?
    Ou nós pagamos a senadora-advogada-CoxaAmante?
    Tudo continua muito confuso!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.