PT virou um puxadinho do MTST

Guilherme Boulos é o novo dono do PT.

“Liderados por ele”, disse a Folha de S. Paulo, “cerca de 10 mil integrantes do MTST engrossaram fileiras em defesa de Lula. Boulos chegou a bater boca com petistas para que Lula não se entregasse.”

Se esse número é verdadeiro, só havia integrantes do MTST em São Bernardo do Campo, porque o comício de Lula reuniu no máximo 10 mil pessoas.

Comentários

  • Manoel -

    Gostaria muito de saber onde estavam as 10 mil pessoas. A visão do alto mostrava um grupo bem menor do que seria uma multidão dessas. Em frente ao sindicato não havia mais que 200 pessoas.

  • Luiz -

    Eu fico chocado com a maioria dos jornalistas brasileiros, que encistem em não enxergar o óbvio, que o Lula é um criminoso corrupto sem apoio popular, e nem mesmo em seu sindicato ele tem apoio; o sindicato dos metalúrgicos de São Paulo tem 50 mil afiliados e o PT convocou todos, mais o MST, MTST, CUT, UNE e todos comunistas, para a churrascada regada a muita cerveja e cachaça, e mesmo assim, só foram no máximo 15 mil “vermelhos” para defesa do Lula, uma vergonha para os esquerdopatas. (rsrs).

  • Brasileirinha -

    Concordo, e sempre finaciados pelos sindicatos

Ler 52 comentários