Publicitário filiado ao PSL é nomeado presidente da Apex

O publicitário Alecxandro Pinho Carreiro foi nomeado presidente da Agência de Promoção de Exportações do Brasil (Apex-Brasil) pelos próximos quatro anos, com salário de 50,5 mil reais mensais.

Alecxandro é filiado ao PSL e atuou na liderança do partido na Câmara entre 2011 e 2013.

Substituirá o experiente diplomata Roberto Jaguaribe Gomes de Mattos.

A Apex é vinculada ao Ministério das Relações Exteriores.

"Corrupção é um crime violento." Venceremos em 2019? Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essa indicação para Presidência da APEX é uma piada. Esse sujeito tem apenas 31 anos !!!! Nunca ocupu um posto importante na vida. Pura politicagem. Presta atenção Capitão!!

Ler mais 72 comentários
  1. Essa indicação para Presidência da APEX é uma piada. Esse sujeito tem apenas 31 anos !!!! Nunca ocupu um posto importante na vida. Pura politicagem. Presta atenção Capitão!!

  2. Entendo que o Antagonista queira se mostrar neutro perante os acontecimentos da política, noticiando os erros e acertos de quem quer que seja, mas tem algumas notícias que parecem as da Folha.

  3. Pessoal. A APEX-BRASIL é uma agência autônoma e de direito privado. Ela presta serviços ao governo e a várias empresas e entidades brasileiras para promover as exportações do país. Não é est

  4. o que faz um homem num cargo como esse para merecer tal salário???????????????? Ele carrega nas costas todos os produtos importados e exportados deste a fonte até o consumidor??????????????

  5. Proposta aos Antagonistas. Apurem e nos digam para que serve essa Apex (estou apostando que é só mais um entulho que mais atrapalha do que ajuda o exportador, ou custa muito caro pelo que faz).

  6. Veremos mais cedo do que se imagina que o mito é puro misticismo. Alguém já disse que o poder absoluto corrompe absolutamente. Também já foi dito que aos amigos, tudo; aos inimigos, a lei. Ora, a

  7. E continuamos a ter as mesmas tetas e boquinhas disponíveis aos parentes, amigos e correligionários. Não mudou, nem vai mudar nada, a merd@ é a mesma só vamos mudar as moscas.

    1. Jaguaribe foi nomeado por José Serra e teve sob seu comando as principais embaixadas (China e Inglaterra) nos governos petistas com Celso Amorim. Isso recomendaria a continuidade?

  8. Para imbecis que estão falando que não é técnico: o cargo é para promover as exportações, logo um publicitário é perfeito para o cargo. Quanta ignorância de comentaristas aqui

    1. Neste aspecto, nada a contestar. Mas existem quantas agências publicitárias de competência comprovada por aí? Resta saber é a discussão dos honorários. Não seria melhor uma carta convite?

    2. Correto! Nós, da direita, voltamos a cuidar mais da nossa vida. Já os isentões os quadrilheiros e os dementes, têm a “vida ganha” (por enquanto) e podem inundar as redes com a tal “Resistência

    1. Mais um “expert político” opinando! O Presidente é o Bolsonaro e você não é um dos Ministros. Eles que nomeiam, quer você goste ou não. Quando votaram no Bolsonaro, nomearam ele seu represent

  9. Pronto! Vamos começar a assistir as indicações. Por que um salário tão alto? Isso é salário para o padrão miserável do país? Quantas aposentadorias serão “reformadas” para pagar essa mama