Publicitário do PT acha que Haddad é ‘bom produto’ e diz que ‘tudo é fantasia’

Amigo de Jaques Wagner e atuante nas últimas três vitórias petistas na Bahia, o publicitário Sidônio Palmeira disse ao Valor acreditar que esta eleição presidencial será baseada na “guerra de versões” entre o PT, com o discurso de “golpe”, e todos os outros candidatos.

Ele define Fernando Haddad como “um bom produto”, porque é “simpático, tem boa entonação e fala direito”, embora não tenha “cara de povo”.

O publicitário acrescentou que não é preciso gastar muito na campanha, “porque tudo é fantasia e imaginação”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 11 comentários
  1. Pior é que o cara tá certo. Pior é que é fácil vender essa fantasia em algumas regiões do país e fazer o PT ter 90% dos votos. De pouco adianta a direita ganhar em todas outras regiões se tiver só 60%

  2. “Bom produto” para publicitário é aquele que tem muita verba de milhões num cofre pra torrar legal e ilegalmente, “bom produto” é a grana que ele vai levar pra vender esta b0sta de haddad!

  3. Eleições, democracia, casas legislativas, governantes: PARABÉNS a você, CAVALO, que acredita em tudo isso. COMEDOR DE CAPIM! Parasita cerebral! Estuprado mentalmente! Comedor de alfafa!

  4. Interessante é que Lulas diz que vai controlar a imprensa e esta fica muda. Bolsonaro afirma que vai rever a publicidade e dizem que ele é um ditador. Conceitos diferentes da imprensa de R$.

  5. O PT vem vendendo essa fantasia desde 2002 e a midia servil nada fez, nem mesmo a poderosa Globo chamada de golpista pelos mortadelas. Isso porque a midia no geral come na mao dos governos