Puccinelli desiste de HC que saiu de Toffoli para Alexandre de Moraes

O Antagonista alertou dias atrás que Dias Toffoli havia recebido um pedido de habeas corpus do ex-governador André Puccinelli, preso em nova fase da Operação Lama Asfáltica no Mato Grosso do Sul.

Logo depois, a Secretaria do STF disse que houve um erro de distribuição e o recurso foi para o gabinete de Alexandre de Moraes.

Puccinelli, que buscava sair da cadeia para concorrer às eleições de outubro, desistiu hoje do HC. O que houve, querido?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. No Brasil existem dois tipos de bandidos, os Sem e os Com ( com faculdade, com pos graduacao, com amigos, com dinheiro, com cargos, com admiradores, com eleitores, com cidadania europeia, etc)

Ler mais 33 comentários
  1. No Brasil existem dois tipos de bandidos, os Sem e os Com ( com faculdade, com pos graduacao, com amigos, com dinheiro, com cargos, com admiradores, com eleitores, com cidadania europeia, etc)

  2. Alô, O Antagonista, vou tirar sua dúvida com uma resposta suave: o cafajeste desistiu do HC porque o bandido que iria decidir foi trocado por um erro da Corte Acovardada.

  3. É ladrão soltando ladrão! Imaginem agora quando a Presidência do STF for ocupada por Toffoli! Gilmar já ajudou o irmão do Toffoli anteriormente, como coloquei no início é ladrão soltando ladrão!

  4. A verdadeira manifestação dos patriotas será no dia 7 de Setembro na “Tomada dos Três Poderes”, onde exigiremos:
    1) pena de morte para corruptos
    2) privatização do judiciário.

    1. E junto com ele está a máfia libanesa dos Name que com Odilon a sociedade biscate se protege e escraviza o povo.

  5. Os componentes das ORCRIMs como os ministros do STF também age com convicção. Não é isso que Toffoli, Gilmar, Lewandowski, Marco Aurélio fala quando manda soltar um criminoso, agiu por convicção??

  6. Situação vergonhosa!, criminosos escolhendo juíz de estimação para analisar seus recursos, aí quando cai em outra mão ele desiste dos recursos por não ter caído na mão do juiz de estimação do bando.

  7. O que houve ?? Ora , o HC caiu em mãos erradas O ideal é que o HC caia em Gilmar , Levando ou Toffoli , não necessariamente nessa ordem . 100% de sucesso é o Gilmar , o cara é bom.