Púlpito vazio

“A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão de substituir Jair Bolsonaro nos debates”, diz a Folha de S. Paulo. “A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque.”

Com apenas sete segundos na TV, a campanha de Jair Bolsonaro pode se privar da única chance que tem de aparecer.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tania disse:

    É justo e óbvio que, se o candidato não pode fazer sua campanha pelo motivo de sofrer uma tentativa de assassinato, configurando esse um crime político, o vice tem até a obrigação moral de assu

Ler comentários
  1. Petronilo disse:

    Deixa o Mourão. Está engolindo todos nos debates.

  2. Edu disse:

    Atenção PSL: mesquinharia não ganha eleição.

    1. Atenção, PSL, já não arrumaram um colete etc lá em Juiz de Fora, agora essa? Mourão é a solução.

  3. José disse:

    Gilberto, não vale a pena arriscar, vão ficar batendo nas mesmas teclas de sempre, versões que a própria esquerda criou

  4. 17 disse:

    Mourão n tem o mesmo carisma e nem a mesma velocidade e sagacidade. Eu n correria esse risco. #b17primeiroturno

    1. Não tem? Tá maluco? Não tem tanto carisma, mas tem até mais cultura, velocidade e oratória. São muito complementares. Dupla invencível.

  5. Anne disse:

    Acho um erro. O General é muito preparado e elegante. Geraria simpatia no eleitorado mais moderado. Talvez não em todos, mas em algum debate deveria ir sim.

  6. Marco disse:

    A imprensa marrom é rola, querem semear discórdia entre Bolsonaro , Mourao e Equipe.Mourao vai nos debates e entrevistas , os adversários tremem de saber disto.

  7. Nathan disse:

    O Mourão só tem a acrescentar. Nada de MIMIMI, eles são uma equipe devem agir como um comando militar, sempre FIEL! Vai ser uma ESTUPIDEZ!

  8. Caio disse:

    Isto e' estupido!! Estao nos condenando a continuar com esta merda toda dos ultimos anos...

  9. PresidenteXVII disse:

    Sem a presença do capitão a audiência é pífia, com poucas visualizações na internet. Ele sempre cresce online, e em sabatinas, e eventos, no devido e breve tempo, contanto que não vá pra mult

    1. Ninguém está mais interessado no que a bandidagem de sempre tem a latir! Bolsonaro pode ser o que for, mas é o único que não é bandido! A diferença entre os outros e Lula é apenas de fase proc

    2. ... *multidão. Enfim, o capitão poderá subir num palco na palestra ou coletiva, ir a entrevistas, sabatinas, e quem sabe, até debates, quando estiver recuperado o suficiente.

  10. Paiva disse:

    Preocupante esse mimimi, o general Mourão é Capacitado e tem o Carinho dos Eleitores do Capitão , sem tempo de Midia, Mourão tinha que assumir as Ruas e a Midia Imediato, vamos deixar de mimimi P

  11. Paula disse:

    Precisamos mudar o país, queremos de volta nossa dignidade e paz. Vamos unir esforços para que isso aconteça e Bolsonaro ganhe no 1º turno.

  12. Maria disse:

    Já estão vendo o q é um general na ativa,com uma patente maior q o capitão.O duro na democracia é ter q aguentar estas barbaridades dos extremos.Os seguidores ficam hipnotizados pelo mestre.

  13. José disse:

    Aff, duvido, não tem nada a v isso, o bolsonaro não pode ficar fora da corrida presidencial pra “lembrar” o povo, de boa, soh um idiota faria isso

  14. Clauzer disse:

    Quanta burrice! QUE NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO ! Este ditado serve pra brasileiros que tem memória curta! Precisa ser lembrado sim!!!

  15. Wander disse:

    É um triste show de vaidades. Concordo com o Mourão, espaço vazio é ocupado. E convenhamos acho que para expor posições ele é mais bem preparado que o Bolsonaro

  16. Maria disse:

    Intriga da oposição! Mas é ironia do destino ver Bolsonaro na mesma situação que quiseram colocar o presidiário, mas por um motivo justo. Há um abismo entre estar no hospital e na cadeia.

    1. "Ironia do destino" foi ele ter sobrevivido. Queriam matá-lo e o que conseguirão é elegê-lo no primeiro turno.

    2. Acho que não foi o destino, foi crime político-partidario! #QueremosRespostas #B17 primeiro Turno

  17. Júnior disse:

    O Capitão tá Vivo e Lúcido , como dizem seus filhos " Meu pai ouve todo mundo pacientemente , mas quem decide é ele "

  18. Valdir disse:

    Mourão tem que ir aos debates, nenhum dos candidatos têm cacife para enfrenta-lo!

    1. Ciro já começou a dar alteração e caçar confusão. A Folha tb deve estar com medo por causa do bebê Andrade.

  19. Gilberto disse:

    Discordo. O General Mourão já mostrou que é mais preparado que qualquer candidato concorrente. Seria uma ótima oportunidade de mostrar que Bolsonaro tem o vice mais preparado.

  20. M.T.Oliveira disse:

    Essa decisão do PSL é uma idiotice! Se os dois têm a mesma linha de pensamento, por que não? O PSL está é trabalhando contra o próprio partido! Chega de burrice!

  21. Marilene disse:

    O sindicato da criminalidade a que se dá o nome de "esquerda brasileira" tentou matar o primeiro lugar nas pesquisas, fracassou, mas auferiu a vantagem de afastá-lo das três semanas decisivas.

    1. Que Democracia é esta? #QueremosRespostas #ForcaBolsonaro

  22. Maria disse:

    O que menos precisa é rachas desse tipo nessa hora!

  23. Silvio disse:

    Deve ficar vazio e o gal. dar entrevistas para veículos de Comunicação enfatizando a situação criminosa e os projetos para o país. Simples.

  24. José disse:

    Com esta imprensa quase TODA DOMINADA pela ESQUERDA depois de 14 anos de PT, vocês acham que é vantagem ir a debate Antagonistas??? #ForcaBolsonaro #B17

  25. K disse:

    General Mourão está arrasando nas entrevistas e comentários. Colocaria sim. Ele se mostraria como guarda costas, firme uma rocha neste mar de incertezas, além de lembrar q militares servem ao paí

  26. Adriana disse:

    Deve ser mentira isso. Eles não perderiam o Mourão dando banho nos debates. Ciro já começou a pirar só de pensar.

    1. Adriana, com a boa parte da imprensa fechada com a esquerda, não acho uma boa ideia. Os desdobramentos do crime provavelmente político que o Mito sofreu vai falar por si só! #B17

  27. Robson disse:

    General é um cara muito bom! Muito preparado! entende de todos os assuntos. Acho que ele vai matar a pau nas sabatinas!

  28. Hamilton disse:

    Esse pessoal do PSL é um saco, k alho!Manda então o Mourão com a máscara do Bolsonaro, imitando os picaretas petistas. É isso que se quer? Que coisa!

  29. ribeiro.js@hotmail.com disse:

    Sou contra, ele deve aparecer, foi muito bem na entrevista da GloboNews. Na falta do titular, o vice manda.

    1. Também concordo. O Mourão se expressão muito bem. Tem conhecimento de causa. Ainda por cima iria colocar o Ciro no quadradinho dele.

  30. Marcos disse:

    Se assim diz a Foice de Sao Paulo...o pessoal do Bolsonaro deve fazer o contrário!

  31. Cleuza disse:

    O púlpito pode estar vazio, mas as ruas tem que estar cheias. Poderiam fazer chamadas ao povo como foi nas manifestações verde amarelo, pelo impeachment. Em todas as cidades do Brasil.

  32. Cidadão disse:

    Sem Bolsonaro, os debates ganham qualidade.

    1. Qualidade de sonífero, ótimo para fazer dormir!

    2. Ganham qualidade de conciliábulo criminoso, porque, sem Bolsonaro, só tem bandido nos debates, vários respondendo a processos criminais acumulados!

  33. Jztexeira disse:

    Datafoice quer semear desavenças onde não existe. Mourão e Bolsonaro estão unidos pelo Brasil. É no 1TURNO.

  34. Rosa disse:

    Com certeza será feito o melhor para a campanha. O Brasil está com o Bolsonaro!

  35. NELSON disse:

    O Antagonista que critica fake news deveria pensar melhor antes de publicar BOBAGENS.

  36. Fernando disse:

    Pô, O Antagonista!... Será q já não está na hora de parar de dar notícias baseadas na folha de São Paulo???? Tá na cara q é notícia tendenciosa... Ah, se não fosse o Cláudio Dantas, hein O

    1. Eles não cansam.São tão melhores que a Folha mas ficam "colando", parececem com aquele adolecente cdf que sente inveja da turma do fundão.Detesto isso .

  37. Valdecir disse:

    Acho essa deliberação da direção do PSL ridícula. Jair Bolsonaro está convalescendo e o General Mourão deve sim, substitui-lo nos debates. O que está em jogo é nosso futuro e não personalism

  38. Paulo disse:

    Vocês basicamente fazem duas coisas aqui: afirmar que existe um "racha" dentro do PSL e dizer que Bolsonaro está fora da campanha em função da tentativa de assassinato. Todos aqui já perceberam

  39. Marçal disse:

    Queremos Mourão nos debates. Situação impar com solução impar. Afinal, tentaram calar Bolsonaro.

  40. HM disse:

    everia substituir SIM e EXPLICAR a DENUNCIA de seu EX-colega de FARDA de que é um CORRUPTO,que levou PROPINA(Provavelmente depositada em alguma conta OFFshore), explica aí MOURÃO seu LADRÃO.😈

  41. Daniel disse:

    A cúpula do PSL que se exploda! O nosso capitão não escolheu um vice para ser fantoche. Quero ouvir o que o homem tem pra falar.

  42. Maria disse:

    Imagine o que fará com caneta na mão! Uma ditadura militar! Não vamos precisar de uma intervenção militar. Ele fará o que quiser.

  43. Alisson disse:

    Não acredito na Folha. Simples assim.

  44. Marco disse:

    Assim como pintaram uma imagem fake de Bolsonaro, também pintaram um Mourão fake. O General é muito bem preparado. Com boa estratégia pode ajudar a mostrar a verdade e fortalecer a candidatura.

  45. Rogemon disse:

    Vai que o povo percebe que o general é muito melhor que o homBolso-naro, não é mesmo? Ou esquece de que o xarope existe..,

  46. Carlos disse:

    Notícia da Folha não merece crédito.

  47. Aarao disse:

    Essa cúpula do PSL não é das mais inteligentes, pensam muito pequeno.

  48. Adriana disse:

    Mentira. Major Olímpio disse que não tem nada disso.

  49. Jose disse:

    O sonho de Bolsonaro acabou virando pesadelo, após o ataque do Bispo. Machucaram Jair de forma brutal, pois ele mexeu com peixe grande, ameaçou gente poderosa.

    1. Os estrategistas do passado já diziam e ensinavam que jamais se deve subestimar o inimigo, sob risco de derrota.. ainda mais q o quê está em jogo agora vai valer para os próximos anos e décadas.

  50. Paulo disse:

    Bolsonaro já está no segundo turno. Deixem que ele repouse. Não precisa de tempo de tevê, pois os noticiários são sobre ele o tempo todo. Para o segundo turno há tempo para ele desconstruir inv

  51. Aderval disse:

    Cabeça de político é cheio de merda, né mesmo? Eu impeço meu vizinho/amigo/coligado de me ajudar enquanto estou ocupado....parece coisa de criança, mas é cabeça de IDIOTA(POLÍTICO)

  52. Reaça disse:

    Qualquer bagre é bem mais evoluído que um verme que rasteja e que nem barriga tem. Boca suja!

  53. Horácio disse:

    Aprovando ou não a substituição apenas será possível se as emissoras que promovem o debate com ela concordarem. Agora, fosse o general, se convidado para vice, eu pulava do barco.....

  54. Silvana disse:

    A Folha e toda a imprensa, dependende de benefícios da bandeira vermelha, tenta o tempo todo dar notas e resultado de pesquisas para enfraquecer Bolsonaro que está muito na frente de todos!

  55. Maria disse:

    A cúpula do PSL é composta de velhos da velha politica. E burros!

  56. Samia disse:

    Bebiano é totalmente sem noção. Uma bomba relógio na campanha de #Bolsonaro17

  57. CA disse:

    Sempre a Folha pautando esse assunto e O Antagonista repercutindo. Folha? UOL? O Globo? Tá "serto"...

  58. Lauro disse:

    Este pessoal do PSL se caírem de quatro não levantam mais, são burros perfeitos. O General Mourão aparecendo nos debates vai angariar mais votos

  59. Diego disse:

    Isso é burrice, para que serve um vice? Alô, avisa aí que isso é tiro no pé

  60. João disse:

    O púlpito vazio neste caso é mais do que justificável e funciona também. Parem de criar intrigas. Essa campanha é vencedora!

  61. Lili disse:

    General Mourão é inteligente, bem articulado, bem informado as pessoas do PSL erram em não deixá-lo comparecer nos debates, caso isso seja possível. Picuinhas sem necessidade num momento delicado

  62. Pedro disse:

    A cúpula do PSL parece atentar contra Bolsonaro.

  63. UBIRATAN disse:

    PAPO FURADO meu rei! Bolsonaro "o couraçado de guerra" não precisa aparecer. Está eleito e vai derrotar as FORÇAS DO MAU que liquidam e destroem o Brasil.

  64. Aurélio disse:

    Um púlpito vazio com uma faca ensanguentada. É a imagem do Brasil hoje que Bolsonaro combate até com a própria vida.

  65. Agnaldo disse:

    A mesma política de sempre. Cadê "o Brasil acima de tudo"??????

  66. José disse:

    Esse é nosso problema. Políticos sem expressão com ciúmes de pessoas competentes fora de seu próprio círculo. Pensem no país, bando de comadres de porta de lavanderia.

  67. Roberto disse:

    Acho que o Gal. Mourão tem plena capacidade de debater os com outros (fracos) candidatos. A presença do vice também lembra o atentado! E mostra que a equipe é boa.

  68. Edir disse:

    Mourão tem sim que representar Bolsonaro nos debates. Espaço vazio, espaço ocupado 👍✌️🇧🇷

  69. Katti disse:

    O PSL vai tirar Bolsonaro das eleições! Plomor, o Mourão se sairia muito bem nos Debates!!!

  70. thiago disse:

    O capitão é muito mais articulado e educado do que o Bolsonaro, seria uma boa forma de reduzir a sua rejeição

  71. RENATO disse:

    "noticia" da Folha de SP/UOL ou seja propaganda a favor do do PTralhas, nem mereceria espaço aqui nesse bom site de noticias

  72. Nilson disse:

    BU RRI CE NÃO DEIXAR O MOURÃO SUBSTITUIR O MITO. Não mandar ninguém é burrice também. Ou quem quer ir, quer aparecer e se garantir eleito??