“Puta telefone sem fio”, diz Weintraub

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse a Antagonista que os líderes entenderam errado o telefonema de Jair Bolsonaro.

“O presidente me ligou para saber se teria cortes no orçamento da educação. Ele estava preocupado, não queria cortes. Expliquei que a decisão da Economia era de contingenciamento, não de cortes”, conta.

Segundo ele, a ligação não estava em viva-voz. “Eles não me ouviram falando com o presidente diretamente e tiraram conclusões equivocadas.”

“Agora, é claro que haverá um remanejamento do orçamento para atividades que interessam ao governo.”

Os bastidores da grande derrota de Moro, do governo e do combate ao crime organizado. Confira agora

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cleide disse:

    Esse ministro, apesar do nome semita é "olavete" desde criancinha. Olha o palavreado do conterrâneo do BIBI. Escorreito. Fino.

    1. Não, Cleide! Fino mesmo era o linguajar da Marisa Letícia, dizendo o que se fazer com as panelas!

Ler comentários
  1. LUIZ disse:

    parece que ainda tem gente com saudades dos ladrões do pt que se locupletavam enquanto nós trabalhávamos! governo que não cede à politicalha sofre mesmo trancos, mas não rouba!!!!

  2. ricardo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk como nao gostar do ministério 17 kkkkkkkkk

  3. Eder disse:

    Precisam dos de borracha pq o ativismo quer lambidinha, mas o atavismo quer consistência.

  4. ()BOBO()CECE()TATA disse:

    Pelo "amor" de "OH MY BODE" SINISTRO. Não Fale a Palavra ABOMINÁVEL Tênis. Diga (((((#BO#CE#TA#))))). É Uma Palavra Feminina, Que Aguenta Vários SET POINT ....................................

  5. José disse:

    Quem acompanhou a entrevista do ministro nos pingos dos is, ontem a tarde, já sabe de tudo isso, os reitores reclamam mas se recusam a informar os gastos, principalmente os salários pagos.

    1. Só o oficial é registrado. Os desvios, as arrumações, as rachids, as propinas, o por fora, as mordomias e favorecimentos escusos, JAMAIS são dados ao conhecimento público.

    2. rindo minion... Aqui tem uma maquininha. Eu passei a opção "imbecil" e apareceu vestido com uma e lingerie de oncinha.

    3. Assa de manobra das besta... Não sabe o mínimo... Passa vergonha na opção crédito

    4. Caro José, o salários de todo servidor público federal é informação pública. Se conheces alguém, vá até o portal da transparência e veja o quanto ele ganha, inclusive dos reitores.

  6. Renato disse:

    Abraham Weintraub será o destaque deste governo. Ele quis dizer que dá pra esperar nas universidades. Não ebó fim do mundo. Salários em dia.

  7. M disse:

    Não ceda ministro,cuidado com as cobras comunistas hoje,esta greve é patética, eles nada cobraram da Pátria Educadora Janete !!!!Chega de balbúrdia! !!!💚💛💚

  8. Marco disse:

    Bomba foi a que atuaram nos desgovernos anteriores, agora não aguentam o desmonte e choram igual bezerro desmamado. Kkkkkk

    1. Contingenciamento é quando o guvernu anterior extrapolou as receitas previstas! Aí tem que segurar os gastos conforme a realidade da arrecadação! O resto é conversa de petista ladrão do erário

    2. Que esquerda chata e chorona! I homem explicou o contingenciamento bem detalhado.

  9. AUGUSTO disse:

    O item básico para estar ao lado de Bolsonaro e se boca suja e mal educado . Tirem as crianças da sala

  10. Biofeminista disse:

    Vou contar minha versão dos fatos já que todo mundo tem uma; o Bozo ia mandar parar o contigenciamento, então um dos seus tutores deu-lhe uma comida de rhabo.

    1. Vou contar a minha, jumentinha !!!! Paulo Guedes mostrou o teu "buraco negro", fiquei chateado. Tinha esperança em lhe "rachar"...

  11. Claudia disse:

    Ministro é melhor jair se acostumando com a mídia podre.Estamos com o governo.

  12. Cláudio disse:

    Instituições federais de ensino: Atenção corpos discente e docente, façam greve até o verão 2023. Fogo na bomba e jah era......

    1. Isso, que parem as universidades, os ministérios, as exportações pra China e mundo Árabe...Excelente condução

  13. Alessandro disse:

    Então não era pro Jair, ele mesmo, vir a a público de dizer q esses merdinhas entenderam td errado e q estão a botar palavras na boca dele? Se Jeca Tatú fosse escrito hoje...

    1. Não fez isso porque é mentira, ele falou o que falou e os deputados entenderam certo. Aí vieram com essa desculpa pra tentar fingir que o presidente não é um perdido total que vive fritando minis

  14. Neto disse:

    Como essa página decaiu! Dedica-se apenas a divulgação de fofocas. Tornou-se um Buzzfeed tupiniquim. Sabino é a versão calva da Rachel Maddow da MSNBC e o Mainardi a versão grisalha do Guga cha

  15. Carlos disse:

    Mais alguma dúvida do quanto o MEC foi aparelhado nos governos anteriores? Viu como foi fácil mobilizar estudantes em todo o país? É por isso que as universidades vivem sujas e depredadas.

    1. Bolsominions sempre sendo bolsominions. Conta outra. O cara é fraco e maldoso.

  16. Observador777 disse:

    O Brasil acabou... com esses estudantes com cabeça de vento nas ruas fazendo bagunça sem nem saber as coisas direito (massa de manobra)... o Brasil não tem conserto... olha o futuro do Brasil...

  17. Romulo disse:

    Engraçado é ver o povo falando mal da imprensa que fala do atual governo o mesmo que falava do anterior!! Vamos ser pelo menos coerentes!!

  18. Edson disse:

    Desde ontem na postagem no antagonista já dava entender isso . Que não era para ter novos “cortes” e não suspender “corte “ já realizado . Criaram uma confusão que só Deus .

  19. Lorena disse:

    Uma pausa pro linguajar do ministro da EDUCAÇÃO...que decadência!

  20. VonPutz disse:

    Antagonistas, depois que perderam o baby ânus agora é só fofocas tipo revista caras.

  21. Elias disse:

    Mais de 2000 pênis de borracha para uma Universidade do Estado do PI. Sou contra o corte de 3,5%, sou a favor de cortar 90%.

  22. Luis disse:

    Puxa vida! O ministro da educação falar que não vai ter dinheiro para comprar pênis de borracha é completamente inapropriado. Este governo tem fixação nestas coisas e assuntos, pelo jeito...

    1. Biofeminista, por que tu mostras tanta demência !!!! Tudo bem que sapatão tem certos problemas, mas vc vem se superando... A partir de hoje te chamarei de jumentA. Não esquece de me enviar um emai

    2. Para a nossa Biofeminista, sustentável seria continuar bancando um bando de vagabundos maconheiros e depravados que ainda frequentam as faculdades públicas do país.

    3. BIOfeminista está preocupada com o pênis de borracha.

    4. A aula prática vai ficar prejudicada, né, companheiro?

    5. Repare que um bozonazi que se sente atacado intelectualmente reage sexualmente. Entratanto, dessa forma fica mais fácil sacar, retirar, remover, a pretensa humanidade dele.

    6. Isso mesmo, Luis! Um absurdo presidente falar em grelo duro. À luta compañero!

    7. Acontece que a estratégia de desqualificação do outro, nesse governo, segue as regras do primitivismo sexual, justo porque faltam idéias e teses sustentáveis. Não há NADA.

  23. Carlos disse:

    Pênis de borracha? Esse sujeito é ministro de estado?

    1. Vai lá no Piauí, que tu colocará um vibrador de borracha na tua goela.

    2. Mais um que não entendeu. Põe no Google, o pai dos burros, assim: "Juiz suspende a compra de penis de borracha para a Uespi".

    3. É que o guvernu lulopetista gastava metade da verba com pênises de borracha, prámodu dinssiná as muleka, supostamente!! Cê num sabia, Carlinho?

  24. Maria disse:

    Continuam a nos tratar como bobos. Um dia a casa cai.

  25. Renato disse:

    E super normal um Presidente tirar dúvidas com seu ministro. E Abraham respondeu corretamente. Mantido o contingenciamento. Agora, o pênis de borracha seria para qual? kkkkkkk

    1. O que não é normal é gente que se diz inteligente acreditar na mentira do ministro.

    2. O artefato de borracha certamente seria para a turma do jeanwilis na Europa e outros órfãos do petismo no país. É vulgarmente chamado de 'consolo de viúva' e, no caso, viúvas e viúvos do lula

  26. Fausto disse:

    Ai ai Anta agonistas. Seu sensacionalismo e fofoquinhas te jogou na fossa da falta de credibilidade.

    1. Falta de credibilidade tem o governo. Só quem acredita cegamente em qualquer mentira que falem pra defender Bolsonaro caiu na conversa do ministro.

    2. As fofocas ficam por conta do próprio governo amador. O site até que anda melhor. Retornando aos velhos tempos.

    3. E começou tão bem! Parecia um site sóbrio, sério, confiável mas pior que coluna ou programa de fofoquinhas, não tem mais credibilidade. Pior a cada dia. Veja as atuais tricas & futricas daqui...

  27. Robson disse:

    ...e o O Antagonista, como venho afirmando, que possui um negócio remunerado por cliques, espalha FOFOCAS e não NOTÍCIAS OFICIAIS, atrapalhando o país!

    1. Pior que isso aqui é o uol que publica notícia repetidamente há dias sobre 'protesto' de ex-alunos do ministro da Educação. Falta notícia? Não tem mais verba pública para pagar estagiário?

  28. Renato disse:

    kkkkk..Weintraub tem futuro político. Mortífero. Foi isso o que imaginei e escrevi aqui. O Presidente ligou para se inteirar dos fatos com quem sabe. Normal. Deputados safados.

    1. Se você pegar o Bolsonaro nu na cama com sua mulher e ele falar que estava apenas conversando, você acredita também.

  29. Silvia disse:

    Tá na hora de dar um tempo com essas confusões, não?

    1. TÁ na HORA LAVAR a () a () a () a () a () a () a () a () a () . Diga-me Que é VERDADE Silvia !!! .....................................................................................................

    1. Põe no google "juiz suspende a compra de pênis de borracha para a Uespi" que você vai entender.

    1. Eles estão inconsoláveis! Botaram fora TODAS as chances de "serem felizes". Impossível, socialistas babacas!

    2. O honesto e que quer moralizar é uma zona pra você, o imoral e corrupto é que é bom pra você neh.

  30. SPA disse:

    Não haverá dinheiro pra comprar pênis de borracha nem a erva maldita . Como esses meninos universitários , futuro do país, fumam maconha ( além de outras coisas).

    1. Agora vai faltar grana para continuação das pesquisas coletivas nos ânus dos universotários

    2. Qual a faculdade que cursou? Fumava muito ou usava o tal pênis de borracha? Ou o natural?

  31. Flor disse:

    Dream Times!!!! MITOOOO!!!🤣🤣🤣🤣🤣

  32. 🇧🇷 disse:

    kkkkk teremos um show logo mais a tarde, sera que vão servir pipoca?

  33. Souza disse:

    Massificar Desinformação pra tirar proveito político deveria ser crime.

    1. Não somos "maria vai com as outras" Mariana... mas compreendemos o nível do seu intelecto...

    2. Nossa, que raciocínio brilhante, hein, Observador? É mais fácil acreditar num complô de inúmeras pessoas que não tem relação combinando discurso ou no ministro vir com desculpa pra consertar e

    3. Tem provas de que ele mentiu Mariana? pq vc foi tão enfática... deve estar com tudo na sua mão né.... ou então quem tem que ser presa é vc...

    4. Então prendam o ministro que mentiu pra não ficar feio.

  34. Lois disse:

    É vexame atrás de vexame. Não vem que não tem, Ministro. Agora já era!

    1. Ciro Gomes será uma catástrofe. Estou longe, mas conheço a peça. Vocês terão o pior dos mundos: a incompetência de se comunicar do atual governo com a corrupção elevada ao quadrado do PT e ag

    2. CRodrigues, é difícil especular sobre como seria um outro governo, mas o estado do Ceará tem hoje um dos melhores ensinos público do Brasil e possui 77 das cem 100 melhores escolas do país.

    3. O governo do disse me disse e da conversa fiada. Só derrota. Só vergonha para o Brasil. Ciro Gomes 2022.

    4. Já era nada. Ele está certíssimo. É o centrão querendo teta.

  35. ()BOBO()CECE()TATA disse:

    AMANSA-CORNO-MANSO-FROUXO-CRACIA MADE in PQP, a "Suavizada" Folgada, Debilitada, Quebrantada e Parada: SOLTA BANDIDOS pumlítiCÚS do XILINDRÓ Todos os Dias ........................................

    1. MALDITA a CARMEM QUE ACREDITA em OUTRA CARMEM ......................................................................................

  36. Paulo disse:

    Pôxa é de encher o saco de qualquer ser humano normal essa pegação no pé do governo federal, que foi eleito por mais de 57 milhões de pessoas e provoca asco quando a mídia como essa ainda não

    1. Disse tudo, Paulo! O congresso, a mídia, os doentes mentais e corruptos de esquerda se apegaram à FOFOCA como arma para atingir Bolsonaro, já que não conseguem vinculá-lo à corrupção.

    2. Honra teu nome e para de ser chupasaco idiotha, parece petista,ainnn a mídia,a mídia,a mídia...vai toma candida poha!!

    3. Bolsominions hoje são minoria. No mínimo uns 40 milhões já pularam fora dessa canoa furada.

  37. Renato disse:

    O que Mainsrdi faria se há uma desinforma aí! Perguntaria a quem sabe. Qual o problema? Ah...o pênis de borracha. Abraham e mortal.

  38. Hudson disse:

    O Brasil parado,todo mundo demitindo e esses palhaços irresponsáveis no poder.O governo Bolsonaro é uma bomba relógio.

    1. Eduardo, o atual presidente foi deputado por 27 anos, ele sabia muito bem como funciona o presidencialismo de coalizão qdo se candidatou!

    2. Se você tiver um mínimo de noção ( o que duvido), perceberá que o país não está parado por causa do governo e sim da câmara dos deputados que esperam um "toma lá, dá cá" que não veio.

  39. Biofeminista disse:

    Vou acreditar que os deturpados foram traídos por uma questão de semântica: contigenciamento não é corte, mas ninguém mais vai comprar consolo. Gargalhando.

  40. Willians disse:

    Mentiroso descarado mas, está no papel dele porém, nem todos são fanáticos idiotizados, a maioria já não aguenta mais esse (des)governo. #MOURÃOJÁ

  41. José disse:

    Das duas uma, o ministro salvou o presidente de mais uma babaquice ou mostrou a má intensão do deputado oposicionista em afirmar que ouviu.

  42. Sandro disse:

    Eu não votei nem um vez nele Bolsanaro é não me arrependo uma nem um pouco minha consciência está tranquila graças a Deus um milhão de vezes o PT..

  43. J.E.Costa disse:

    Então quem ouviu diretamente do sr a explicação foi o presidente. Então foi ele quem passou aos deputados que não haveria cortes. Isso quer dizer que ele administra o país como se fosse uma bode

  44. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Sempre é assim: primeiro o Antagonista dispara a fake news igual uma bichinha histérica e depois vem o desmentido... Que diab0 de jornalismo é esse ? !!!

  45. Maria disse:

    O maior hipocrisia é o Presidente usar o vídeo do Felipe -BlogdoPlin- pra se defender após os ataques dos olavetes a ele (Felipe)...Mas torço pelo Presidente ainda...Brasil tem de dar certo,

  46. rindodosminions disse:

    Governo de mentirosos.... Assumam que não tem condições de fazer nada

  47. Lauro disse:

    Para quem não entendeu (e parece que foram muitos) é só colocar no Google: "Juiz suspende a compra de pênis de borracha para a Uespi".

  48. Luiz disse:

    É interessante observar os sufragistas deste governo, enquanto O Antagonista criticava outros partidos, era só elogios, bastou expor as imoderações dessa gestão para demonizarem o site. É de dar

  49. Cristiano disse:

    Esses caras de pau deviam ficar calados , estão remanejando o orçamento para pagar as emendas e ficam mentindo descaradamente .

  50. João disse:

    Não entendi ainda "a grande derrota do Moro..." uma vez que o Coaf ficará com o Paulo Guedes? Onde é que o governo terá esta "derrota"??? Vcs aderiram ao padrão globo de qualidade?

  51. ()BOBO()CECE()TATA disse:

    AVENIDA da CONSOLAÇÃO do CONSOLO, n°ZERO(000000000000000000000000000000000000) no BAIRRO da REFORMA da FALÊNCIA MADE in PQP .......................................................................

  52. paulo disse:

    POVO ACORDA,os canalhas,oportunistas que sempre se locupletaram das verbas publicas estão com toda força querendo manter os privilegios e tentando por todas as formas esta situação,ACORDEM URGENTE

    1. pó-OVO LATA de LIXO MADE in PQP: "nóis" Tá Analisando o UMBIGO e de OLHO no RABO do VIZINHO. Aguardando o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ das #BO#CE#TAS#, as Bolsas #BO#CE#TAS# "famílias" ..........

  53. CLECIO disse:

    volta Vélez!!!! volta Temer, volta Dilma!! qualquer um!!! não dá mais!! impeachment já

    1. Tomou uma pinguinha antes do almoço, foi não??? Cara se cuide o vício no álcool é complicado.. O seu ídolo nove dedos que o diga... Teve que ser preso para largar o vício..

  54. Welles disse:

    Mais uma vez um monte de canalhas da imprensa e parlamentares fazendo confusão para atrapalhar o governo. E depois a culpa de TUDO é sempre do Bolsonaro. É brincadeira?

  55. Alberto disse:

    50 e tantos milhões de eleitores votaram no atual presidente e 80 milhões simplesmente não votaram! Qual grupo será que está mais arrependido?

  56. CRodrigues disse:

    Governo fraco. Não resolve nada em favor do povo. A estratégia do governo é a confusão.

    1. Não é o governo que é fraco, é o seu entendimento e falta de informações.

  57. Lauro disse:

    Universidade públicas, agora mais do que nunca, devem ser todas privatizadas. Sem mais.

  58. Marcos disse:

    O negocio é que acabou o dinheiro para putaria e geral esta preocupado como vão fazer para custear os compromissos com a pelegada. Não acabou só porque o governo queria tirar, acabou real, mesmo!

  59. Mauro disse:

    Eu acho que o governo ainda cortou pouco no orçamento, ele teria que ter cortado mais que nem a Dilma fez.

  60. Massaaki disse:

    Caracas! Esse é o nosso ministro? Tem de ir embora! Já deu o que tinha que dar...

  61. Wagner disse:

    O governo não pode voltar atrás, se o fizer se desmoraliza e levante a bola para a esquerda maldita.

  62. Denis disse:

    Era mais fácil eles terem conversado pelo twitter, assim todo mundo ia ler e tirar as suas conclusões (estou sendo iroconico)

  63. Belodi disse:

    Para com tudo e mande os professores comerem bosta.

  64. Canuto disse:

    Se esas BOSTAS na rua ão professores, tem de cortar o salário à metade, pois não sabem entender uma simples conta. Quanto mais ensinar.

  65. Renato disse:

    Já arrependido do meu voto, vejo quanta incompetência nesse governo, no ministério da Educação sai um louco e coloca um frustrado e despreparado ministro. Ainda prega um governo sem viés ideoló

  66. ()BOBO()CECE()TATA disse:

    PQP NEWS do PQP MADE in PQP da #BO#CE#TA# NEWS ##Happy Hour Sexta-Feira (17/05). Ao Passar Menina Padrão Fifa Angelina Jolie, Diga: ()BOBO()CECE()TATA ou ...() () ..... ()TAÇA()TAÇA ..

  67. Jair disse:

    Esperar o quê de analfabetos funcionais que não entendem o que leem e nem o que se fala.

  68. PAULO disse:

    O cone Haddad foi o miniminhistro de educação de luladrão. Será que foi ele que comprava os pênys de borracha?????? Foi oara uso próprio ou era estoque pensando em Curitiba? ????????????????????

  69. paulo disse:

    Eu pago impostos como qualquer outra pessoa,quero que a educação basica seja prioridade 1 neste Pais!Não quero que comprem PENIS DE BORRACHA NEM PAGAR POR AULA SOBRE DAR O.....!!!!!

  70. Marcelo disse:

    Repetindo: "O socialismo existe até quando o dinheiro dos outros termina".

  71. Wilson disse:

    Olha...! tosco, estúpido, bronco, madiucro já é bastante,...mas quem? elegeu: a vontade do povo por uma mudança que não significasse alguém da esquerda, mas alguém de centro ou direita com comp

  72. Rodrigo disse:

    A Amante deve ter gostado da ultima frase, os dois mais chegados que ela admira estão meio cavucados e ela tem dinheiro para comprar.

  73. MAÇÃNARIA☣4°POD disse:

    Congressistas devem deixar de ser fofoqueiros intrigueiros e desocupados...ô falta do que fazer? Ou é sabotagem pura e simples? Saira disyorcido hoje na foicefake globolixo ey CATERVA marron

  74. Milena disse:

    Saudades da Dilma! O Dilmo não dá! PQP

  75. Amaro disse:

    Bolsonaro é Dilma de saias (de saias mesmo!).

  76. Salci_Fufu disse:

    E os universitários, que se esperava que tivessem uma certa inteligência e acesso à informação, fazem questão de continuar sendo gado de PT, PSOL etc...

  77. Mariana disse:

    Engraçado como os de sempre acreditam cegamente na desculpa do deputado contra a palavra de vários presentes na reunião, de parridos diferentes e e

  78. Renato disse:

    Olha, na faculdade em que estudei tinha era pênis de verdade mesmo, nas orgias universitárias. As faculdades públicas são o grande descalabro nacional. Queres aprender o que não presta? vão lá.

  79. PT_Já_Era disse:

    Querem me fazer acreditar que o mierdha, vai a uma reunião com parlamentares sem estar informado do que está acontecendo. Se for assim é melhor este bhundão renunciar logo.

  80. Silvio disse:

    Vai ser destruído na Câmara... E se ele se comportar como se comportou no senado... Vai perder o pouco respeito que lhe resta (se é que algum dia teve...)

  81. Adilson disse:

    Foi o congresso q aprovou teto de gastos,ñ quiz aprovar ref.prev.no temer e ag.ñ aprova nada e ainda desfaz o q foi feito.O gov.vai ter q escolher onde gastar.Lá fora foram as aposent.cortadas.

  82. Mario disse:

    Agora temos a outra versão do outro lado do telefone. Os deputados ficaram no meio da conversa.

  83. Trump disse:

    Weintraub hoje vai descer a mamona nos ratos de congresso. Já fiz pipoca.

  84. Brasil disse:

    Qual a diferença para corte e contingenciamento? Não tem dinheiro no orçamento, simples assim. A ordem é economizar, como para qualquer brasileiro que tem contas a pagar, quando não tem dinheiro.

  85. Goose disse:

    aTIVIDADES que interessam ao Governo ? Educacao nao ?

  86. Milena disse:

    Enquanto isso o Dudu que a bomba atômica para enfrentas China e Rússia ( nossos maiores parceiros comerciais! )! Td fora da casinha!

    1. Por que será que a China não recebe tantas criticas, quanto deveria, por adotar um regime de semi escravidão, com mais de 60 hs de trabalho semanal pela maioria de sua população, entre outros fat

    2. Ter uma bomba atômica, somente pelo efeito de dissuadir já seria ótimo. Países atuam como pessoas. Louco para brigar, ao ver seu alvo sair do carro com o dobro de seu tamanho é melhor dar meia vo

    3. Ou abrir as pernas para a Venezuela, Cuba, etc., como quer a esquerda. Adivinha qual a opção que os brasileiros fizeram?

  87. CRodrigues disse:

    Nossa sorte é que esse governo já está acabando.

  88. O_sonho_acabou disse:

    O sonho acabou rapidinho hahahahahaha

  89. Silvando disse:

    Esse governo fabrica as próprias crises, esse ministro da casa civil só fala depois que o estrago esta feito; ninguém consegue coordenar nada, só os fuxicos é que são coordenados.

  90. Wilson disse:

    É difícil para um País como o nosso, com tantas dificuldades ter que conviver com isto....

  91. Paulo disse:

    Decepção total com o presidente que ajudei a eleger com meu voto. Me parece que não saber governar. Não tem poder nem sobre os filhos, que só falam e fazem m.e.r.d.a. Assim não iremos a lugar al

    1. Bolsominions estão fechados com ele . Só que hoje bolsominions são minoria.

    2. Pelo contrário petralha, o povo está fechado com ele.

    3. Os narizes pinoquianos não param de crescer por aqui. Kkk...

    4. Nóis divia ter votado no Marmita de Presidiário, né Paulinho?

    5. Exatamente. Muitos já se arrependeram e pularam fora dessa canoa furada.

  92. Paulo disse:

    A solução é simples: os 150 milhões dos reitores para gastarem ao bel prazer devem ser deslocados para outros setores e deixar "a festa" com 15 milhões, por exemplo. E checar os gastos com boa

  93. Leonardo disse:

    Fácil, os deputados cobraram sobre o corte, Presidente ligou pra saber se a informação correspondia, aí viu que não e os deputados falaram que ele cancelou o corte, mas não havia corte.

    1. O problema está na origem, não quer distribuir dindin, como sempre foi corriqueiro. Só não entendo como os militares não APOIAM essa posição do presidente.