Quá quá quá!

O presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, perdeu de goleada ontem à noite no STF.

Por 7 a 0, os ministros mantiveram sua condenação por improbidade administrativa quando era prefeito de Maricá.

Com a condenação, o petista fica inelegível e não poderá assumir o mandato de deputado federal.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 121 comentários
  1. hummm… creio que desta vez o gamo saltitante não se sentirá tão à vontade como antes.. pois estará sozinho na flolesta… acho que a produção de micos e o chororô será intenso… oh vida cr

    1. O elemento JW cuspiu no capitão. Vamos ver se aquilo terá coragem de cuspir em algum General. O eleitor do Rio não pode reclamar. Elege e reelege cada tipo……..

  2. Como petista que é , como pessoa que a gente observa pelas colunas sociais e reportagens, aplaudo sua cassação. Agora, vendo quem vai substituí-lo, é uma desgraça nojenta, não sei qual o pior.

    1. Clarissa ou Jean ?? Quá, quá não merece nem como porteiro de zona, jean desgraça de vida, nojento, asqueroso e desprezível. Aceito Clarissa que nem sei quem é.

    1. Por mais que não goste da forma como Jean age(fala)BIXA é pejorativo e desrespeitoso. Dessa forma,quem apoia Bolsonaro como eu é tratado como homofóbica sem ser,por generalização.Respeito é bo

    1. Estou pensando em assinar a NET só para ver os embates entre Jeânus Wyllis e o Sargento Fahur…, será divertidíssimo! Quero ver se Jeânus é fêmea para cuspir no Fahur…

  3. A ESQUERDA NÃO TEM NENHUM ‘BOM”, só tem o “mais pior” ou o “menos pior”. Um grande agrupamento de merdas. Imagina o drama em escolher entre Jean e Quaqua…!!! Pra mim é catastrofico.

  4. Quá quá, Jean Willis…dp os moradores dst Estado, ficam furiosos qdo criticam este povo. Sou Carioca, mas me sinto ilhado. Em breve, irei p o Estado d SP, onde o povo vota pouco melhor…

  5. Ô escolha. Ou quá quá ou a lhama cuspideira. Só que a cuspideira vai andar pianinho. Com 20 mil votos e tendo Kataguiri, Alexandre Frota e aquele negão do Rio, Jean vai se comportar.

  6. Nem 1 cumpincha do STF/PT para igual o placar do 7×1? De vez em quando os semideuses dão uma razão para a sociedade, ainda, acreditar que existe justiça no País. Vamos esperar semana que vem p o L

    1. Isso não é de todo ruim, pois não abre precedentes para casos semelhantes. O Jean Willys será devidamente enquadrado ao longo do mandato.

  7. Quá quá é responsável pela morte de um juiz em acidente aéreo ao mandar a guarda municipal por carros na pista do aeroclube, se eu fosse da familia do juiz morto teria estourado a cabeça dele.