A verdadeira ameaça à pacificação social

José Guimarães foi agredido por uma mulher ao desembarcar há pouco no aeroporto de Fortaleza. Ele representa o PT de Lula e Dilma, que tripudia das instituições da República.

O Supremo de Marco Aurélio Mello, Luís Barroso, Teori Zavascki e Ricardo Lewandowski precisa entender que a impunidade é a verdadeira ameaça à nacionalidade e à paz social.

É isso o que acontece quando as pessoas perdem a fé nas instituições.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Um monte de “jornalistas isentos”, que atuam por aqui, já devem estar afiando os seus contatos , com esse veículo bolivariano. Com a saída dos daqui, tentarão manter a “boquinha” em terras Venezuelanas, Bolivianas ou Equatorianas.

  2. Darei um voto de confiança ao governante (candidato a presidencia, etc) que pautar suas propostas em medidas que incluam a redução de poderes seus e de seus pares. Que implementem de fato a independencia de poderes, acabando com a nomeação de ministros do STF, desembargadores, procurador geral da republica, etc. Quem quiser manter esses privilegios ditatoriais terá toda minha suspeita!

  3. Vamos ver se Michel Temer irá desligar o Brasil deste lixo da Telesur. É apenas 1 de tantos sinais/pontos que iremos observar da postura do novo presidente temporário. Roberto Requiao, chavistas e PMDBista usou e abusou deste canal em benefício próprio.

  4. Fred 6 minutos atrás Macri e aqueles que sucederem os governantes do Foro precisam entender que tão importante quanto desarticular os órgãos da quadrilha é criar dispositivos para impedir a sua reeestruturação. Boa observação ! Acreditarei mais no governo Macri quando houver incentivos para a justiça procurar pelos pixulecos argentinos. Alguns que também envolvem a Petrobrás. Aqui Temer faz acordo com Renan e Lula para não haver “caça as bruxas”. É possivel que na Argentina isso também tenha sido feito. O que importa a todos e seguir pilhando os impostos !

  5. já está na Wikipedia : Desvinculação da Argentina No dia 27 de março de 2016, o ministro das comunicações da Argentina, Hernán Lombardi, anunciou que o país não mais integrará a sociedade proprietária da Telesur. Desta forma, o canal não será mais transmitido na televisão aberta e deixará de ser de inclusão obrigatória nas grades de transmissão das televisões pagas por não ser mais um canal estatal. Caso a desvinculação se concretize a Argentina será o primeiro país fundador a sair da Telesur. [5]

  6. Macri e aqueles que sucederem os governantes do Foro precisam entender que tão importante quanto desarticular os órgãos da quadrilha é criar dispositivos para impedir a sua reeestruturação.