ACESSE

Qual é a agenda de Huck?

Telegram

Matias Spektor, na Folha de S. Paulo, desmontou a candidatura de Luciano Huck.

Ele diz:

“Sempre houve motivos para duvidar das chances eleitorais de Luciano Huck. Faltam fundo partidário, tempo de propaganda oficial na TV, mobilização para rebater a fúria dos bolsominions nas redes sociais e para impedir que a eleição vire um plebiscito sobre a Rede Globo.

Desde domingo, essas dúvidas ganharam força (…)

Huck fez uma referência genérica à corrupção, mas não ofereceu substância. Os 14 milhões continuam sem saber qual é a sua agenda. Em vez disso, Huck usou e abusou de um verbo que gosta de repetir cada vez que fala em público: ‘ressignificar’ (…).

Para sua presidência não ser um fracasso antes de começar, Huck precisaria já de um mote de campanha que fale às claras com o eleitor, sem firula nem confusão (…).

A agenda do candidato reformista que o Brasil precisa em 2018 é clara: combate às causas estruturais da corrupção endêmica como mecanismo para recuperar o emprego e a renda perdidos.

Sem obter nas urnas um claro mandato popular para implementar a dura agenda de mudanças, Huck será engolido pelas velhas raposas da política.

A ‘ressignificação’ é o caminho da derrota.”

Comentários

  • Luiz -

    Pesquisem a história da mansão do Luciano Huck em Angra dos Reis e o que ele fez (contratou a Adriana Ancelmo) para regularizar a construção, após ato do Sérgio Cabral.

  • BobãofalandoSÒ -

    QUEM É ESSE "GERLADO LUÍZ DA VIDA", VÁ FUMAR SUA MACONHA, POR SUAS POLÊMICAS DAS BANANAS, DE CRIANÇAS DE CABEÇA PARA BAIXOOOOOOOOOOO,,,,,,,,,,,VÁ LÁ GERALDAÕ DA GROBO E AMIGO DOS LADRÃO DISFARÇADOSSSSSSSS, QUAL A DIFERNEÇA DESSE HUCK PRO GERAO DA RECORD, OU QUAL A DIFERENÇA DAS FOTOS DELE, COM AS DO ADRIANO EX JOGADOR..........O DRIANAO TIRA FOTO COM BANDIDO NA FAVELA, E ESSE TIRA FOTO COM BANDIDO NAS ILHASSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AJUDA NÓS EDUARDO SAVERIM

  • Rebater -

    "Rebater os bolsominions", essa é boa... É mais fácil converter um fundamentalista islâmico ao judaísmo do que abrir a cabeça dos bolsominions. Eles só tem dois neurônios: o da esquerda e o da direita, e os dois ficam brigando entre si.

Ler 78 comentários