Qual mandato?

A Folha de S. Paulo publica que “PT e ministros defendem que Dilma reduza mandato e lance diretas já”.

Não precisa, não.

O mandato dela já está sendo reduzido neste momento.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Li que o sonho do LOPES era ser ministro. Conseguiu. Agora volta à realidade e vota no TEMER. #foradilma

  2. Ler mais 12 comentários
    1. Li que o sonho do LOPES era ser ministro. Conseguiu. Agora volta à realidade e vota no TEMER. #foradilma

    2. É tão maluco pensar que um político prefira que um outro partido governe o país do que o seu próprio partido, que eu ouso dizer que, exceção aos ministros que irão votar, todos os outros votarão com o partido. Talvez, até mesmo o tal de Picciani. Imaginem, o partido dele governando, e o sujeito sendo visto como um traidor, como um pária, pelo governo e pelo seu partido. É um preço muito caro politicamente a se pagar, para ajudar uma criminosa.

    3. Acho incrível alguns deputados do PMDB não apoiarem Temer !!!!! Devem ter ficha suja na República do Paraná!

    4. MÁRIO LOPES TRAGA ALGUM INDECISO PARA O LADO DO S COXINHAS E FAREMOS CAMPANHA PARA SEU FILHO, HOJE, DEPUTADO ESTADUAL ADALCLEVER LOPES ,PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA, DE MINAS EM 2018.

    5. PARABÉNS MAURO LOPES ! PODE TER CERTEZA, NÃO IRÁ SE ARREPENDER. VOCÊ SERÁ SEMPRE LEMBRADO PELOS “COXINHAS.”

    6. Eu moro praticamente em frente ao prédio do Mauro Lopes. Na esquina da nossa rua com a rua transversal, de muito movimento, foi colocada uma faixa enorme com os seguintes dizeres “Mauro Lopes, ou você sai do PT ou vai se afundar com ele”. O recado foi dado né seu Mauro? Já conseguiu seu intento (ser ministro – nem que seja por pouco tempo). Pronto, sonho realizado, agora é cair na real: Impeachment já.

    7. Até Picciani devia votar contra. Se ele fizer isso e fecharem questão a favor do impeachment, não vai ter um peemedebista contra.

    8. AOS 13 DEPUTADOS DO PMDB COMO SEMPRE SE SOUBE 13 É O NÚMERO DO AZAR. VOCÊS ESTÃO TENDO A OPORTUNIDADE DE COMPROVAR ISTO . CORRAM E VOTEM PELO IMPEACHMENT OU ESTARÃO AZARADOS FOREVER.

    9. tem q existir estratégia desta vez nas manifestações a saber: 1) desbloqueio de acessos; 2) uma linha de frente preparada p combate corpo a corpo; 3) vai haver confronto, eles garamtiram; 4) n contem c forças policiais e FFAA (esta ultima esta c o ministro comunista); 5) NÃO LEVEM CRIANÇAS E IDOSOS NAS MANIFESTAÇÕES, MAS, LEMBRE-SE DE LEVAR AQUELE SEU CACHORRINHO FORTINHO E BONITINHO QUE TE AMA P PASSEAR! 6) torcidas organizadas de futebol, PRECISAMOS DE VCS!

    10. Valeu,Mauro!Também vc tinha acabado de chegar ao Ministério…Teve seu tempo e se vai corresponder,maravilha!

    11. NÃO ESQUEÇAM DE ESTRATÉGIAS P DESBLOQUEIOS DE RODOVIAS PELO MST, E DE GENTE PREPARADA P ENFRENTAMENTO Q HAVERÁ, E CUIDADO COM POLICIA E FFAA Q ESTÃO DO LADO DELES! IMPORTANTE: NÃO LEVEM CRIANÇAS E IDOSOS NAS MANIFESTAÇÕES, MAS, LEMBRE-SE DE LEVAR AQUELE SEU CACHORRINHO FORTINHO E BONITINHO QUE TE AMA P PASSEAR!

    12. Tá correndo atrás do prejuízo de ter aceito um ministério, mas antes tarde do que nunca! Se salvou do apocalipse de sua carreira.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.