“Qual o interesse desses demagogos todos?"

“Qual o interesse desses demagogos todos?”
Foto: Alan Santos/PR

Drauzio Varella classificou como “crime” a atitude de Jair Bolsonaro de provocar aglomerações e se recusar a usar máscara durante evento no Ceará, nesta sexta-feira.

Morreram 1.500 pessoas ontem, hoje o presidente da República sai sem máscara e provoca aglomeração. Como a gente classifica um comportamento desse? Você vai dizer: ‘É um mau comportamento’. Não, mau comportamento é outra coisa, todos nós temos maus comportamentos às vezes. Isso é um crime, eu não consigo encontrar outra palavra para definir esse tipo de atitude”, disse em entrevista à GloboNews.

Qual o interesse desses demagogos todos? Eles pensam assim: está todo mundo cansado de ficar em casa, eu vou dizer que pode sair, que para com essa besteira de epidemia, não é assim também, não pega assim desse jeito, o vírus não é uma doença grave, se você pegar e tomar cloroquina, tudo bem, você vai ficar bem, não vai acontecer nada com você. Percebe? Estão enganando a população, são demagogos, eles fazem isso porque acham que vão colher dividendos políticos para eles.”

Leia mais: Guedes e seu ideário foram inteiramente soterrados pelos planos de sobrevivência política do presidente da República e da sua própria reeleição
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO