Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Qual o objetivo de ter Copa América aqui?", pergunta Datena, com filho de 33 anos internado

O apresentador criticou a classe política e a CBF pelo torneio: "O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos"
“Qual o objetivo de ter Copa América aqui?”, pergunta Datena, com filho de 33 anos internado
Foto: Divulgação/TV Band

José Luiz Datena Júnior, de 33 anos, filho do apresentador, está internado com Covid no Sírio Libanês, em São Paulo.

“Ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há 10 dias pegou Covid. A evolução foi boa e ele piorou e está indo para o Sírio Libanês”, disse o pai.

Datena tratou do assunto em seu programa e aproveitou para criticar a realização da Copa América no Brasil.

“Estamos no epicentro da doença. Não estou preocupado com Tite ou Neymar. Estamos no meio de uma doença terrível, não consigo pensar em outra coisa a não ser no meu filho, se vai melhorar ou piorar. Ele ainda tem 33 anos de idade, é jovem, mas os jovens também morrem.”

Ele disse também:

“Meu filho está internado, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível.”

E mais:

“O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Qual o objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”

Leia mais: O furo de reportagem de O Antagonista sobre a mansão comprada por Flávio Bolsonaro em Brasília é dissecado na edição desta semana da Crusoé
Mais notícias
TOPO