Qualquer coisa é melhor do que Dilma

Raymundo Costa, do Valor, diz que “outras propostas de última hora devem aparecer até a votação do impeachment, como a de convocação de eleições gerais, feita ontem, não por acaso, no Senado”.

A única certeza, segundo ele, “é que Dilma não é a saída para a crise na cabeça dos congressistas”.

Nem para aqueles que a apoiam.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 74 comentários
  1. Dependemos do Maluf, do Costa Neto e do Kassab para arrancarmos a terrorista búlgara do poder! Estamos ferrados!

  2. O MOVIMENTO VEM PRA RUA CRIOU O SITE MAPA DO IMPEACHMENT,LA TEM TODAS AS INFORMACOES SOBRE CADA DEPUTADO ,SE E A FAVOR OU CONTRA ,INDECISO,ETC.COM TODOS OS CONTATOS DOS MESMOS PARA A POPULACAO ENTRAR EM CONTATO E COBRAR SEU PARLAMENTAR.

  3. Cabe a nós identificarmos membros destes partidos em nossas bases e pressionar para que salvem o Brasil. Eu hoje já fiz isso enviando um e-mail a um Deputado do PP da região, vou localizar outros.

  4. Sendo que mais de 70 % da População quer a saída desse governo. O que podemos fazer é botar pressão nos deputados que estão planejando não comparecer para votar, no dia da votação.

  5. CERTISSIMO…..Adelmo abaixo…. Os Antagonistas tem um canhao na mao, com o sucesso deste site da para assustar muito deputado indecizo ou reverter votos. Pressao em cima deles, nao temos 1 milhao para comprar o voto, mas temos milhoes de seguidores e cobradores …….

  6. Aqui vai o email do deputado federal de Maringá,Ricardo Barros,líder do PP,que articula este insano apoio ao governo Dilma,em troca de assumir o Ministério da Saúde:dep.ricardobarros@camara.leg.br Maringaenses,mandem email protestando contra o Ricardo Barros!

  7. Diogo, uma ideia seria o mbl postar na página deles no face como pretendem votar os deputados desses partidos. Fazer uma pressão. Eles possuem páginas dos MBL estaduais …. Poderia ser nessas páginas

  8. Atenção,povo de Maringá: É preciso cobrar a família Barros sobre esse posicionamento esdrúxulo do deputado federal,Ricardo Barros,líder do PP,que articula apoio indecente ao desgoverno Dilma,em troca do Ministério da Saúde. Ricardo Barros é marido da vice-governadora do Paraná,Cida Borghetti. O irmão do Ricardo,Silvio Barros,vai ser candidato a prefeito de Maringá pelo PP. Bravos Maringaenses,não votem em Silvio Barros se a sua família continuar apoiando o desgoverno Dilma!!!!!!!!

  9. Que espalhou pela net que tinha um áudio do Lula ameaçando de morte o juiz Sérgio Moro? Passo.

  10. A pressão contra esses deputados tem que ser diária, como fizeram com o Cuecão irmão do Genoino e líder do governo Dilma Mas não adianta cobrar PT, Pc do B e PDT e nem mesmo com PSOL e REDE que são linhas auxiliares ao PT Cobrança tem que ser no PMDB, PP, PSD, PR, PROS, PRB, PTB, PSCe nos nanicos O mapa do IMPEACHMENT do vem pra rua, mostra os indecisos e os contra Vamos fazer uma lista com o e-mail, endereço de sua residência e do escritório político, das redes sociais e fazer pressão total até o dia da votação Quem é contra o IMPEACHMENT é contra o BRASIL e os brasileiros

  11. Engraçado que a não saída dos ministros do PMDB pode ajudar que o impeachment ocorra, a grande maioria do partido decidiu romper com o governo, querendo o Renan Calheiros ou não. E a continuidade desses ministros do PMDB, evita que esses ministérios sejam usados em balcão de negócios, para compra de votos de outros partidos, para votar contra o impeachment.

  12. Acho eu que chegou a hora destes nossos pequenos grupos de jovens voluntários se dividirem estipulando quem vai grudar em quem, fazer marcação serrada encima dos deputados, evitando fugas, viagens, internações, etc.. *Observo que SEM VIOLÊNCIA, SEM AGRECIVIDADE, com humor, argumentos, gentileza,.. na tentativa de CONQUISTÁ-LOS, chamando-os à razão, sempre que possível.

  13. Absolutamente sintomático que o PT, que se negou a assinar a Constituição Federal de 1988, hoje quer novamente desconhecê-la. Aliás, durante este interregno, o PT sempre teve uma postura de malandro e oportunista: – sempre lançou mão de muitos de suas normas, direitos, princípios e valores, mas, – como é próprio de sua “lógica”! – SÓ QUANDO INTERESSAVA AO SEU PROJETO DE PODER! Todavia, quando lhe é exigido uma postura de obrigação, dever ou responsabilidade, INSURGE-SE CONTRA TUDO E TODOS, sobretudo CONTRA A CONSTITUIÇÃO! É HORA DE VOLTARMOS PARA AS RUAS! Somos o alicerce desta construção!

  14. Voces que tem este canhão (o antagonista) na mão, deveriam fazer uma relação de cada estado, um de cada vez, colocando o nome dos deputados contra, indecisos e a favor e pedir o posicionamento daqueles que ainda não optaram. Caso eles digam sim ao impeachment, terão o nome relacionado neste blog e consequentemente o apoio dos leitores. Temos que usar de todas as armas que temos nas mãos, pois, podem ficar certos, a baixaria do lado de lá, vai ser grande e perigosa. O que vai ter de deputado comparecendo após a votação, com atestado medico, não vai ser brincadeira. Podem apostar.

  15. Finalmente chegamos de fato no momento de separar os PATRIOTAS DOS CA ????????? //LHA/ //S. A votação será aberta e com justificativa. Saberemos a posição de cada um, inclusive os faltantes, ou melhor, os bu nda-mole. A vida política de cada um deles estará em seus votos, portanto senadores e deputados, os senhores terão de escolher: votar a favor de Dilma e acabarem com suas vidas políticas ou votar a favor da maioria da população e terem seus cargos continuados. Como está escrito: do que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Com a palavra: senadores e deputados.

  16. Já acreditei mais no impeachment, porém estou vendo que o jogo sujo da bandida tá fazendo efeito. Na terça feira, estava assistindo a comissão do impeachment e notei algo muito preocupante. Quando chamaram os lideres do PSDB, do PTB, do PSB, eles se posicionaram a favor do impeachment, sendo que alguns com extrema contundencia. Logo em seguida, o presidente da comissão, chamou os lideres do PP, PR e do PSD, eles sequer compareceram prá falar. Significa que o assedio da dentuça tá funcionando e esses caras, com certeza, se ausentarão no dia da votação e trairão o povo.

  17. Mas tem um detalhe: até esse dia (17-04) muitas bombas vão estourar, minando ainda mais a “indecisão” daqueles deputados que ainda não desceram do muro.

  18. Na votação da emenda das Diretas-Já Brasília amanheceu sob intervenção militar e medidas de força foram tomadas para pressionar o Congresso. Qual a chance de isso acontecer novamente dia 17?

  19. Até 2018 a anta mitômana oligofrênica não governará… Se cair este impeachment, virá o da obstrução de justiça I, caso Delcídio do Amaral e Mercadante. Se este não vingar virá o obstrução de justiça II, nomear o Lula para dar foro privilegiado ao meliante. Esse não passou também? Ótimo, vamos para o melhor de todos, cassação da chapa da ORCRIM pelo uso de dinheiro desviado de PETR3 na campanha de 2014….

  20. Entrevista de Francisco Dornelles na Veja mostra como a maioria desses fiLhos da pUta dos políticos pensam, sempre analisando o que é melhor para se reelegerem e nunca pensando no que é melhor para o país. Dornelles é o mais puro exemplo da imundice da política brasileira pois o baixinho é praticamente desconhecido apesar de ser sempre eleito “até como senador” e ser o atual vice-governador do RJ.

  21. É bom que os deputados saibam que estamos de olho neles. Divulguem diariamente uma lista, antagonistas, com os contra e indecisos. Se tem alguém que os incomoda é voc~es. E nós por tabela. Divulguem!!!

  22. Sobre a Reunião de Pauta: muito bem, Mário, por dizer com todas as letras o que motiva parte dos eleitores a votar no PT. Nem todo mundo é ludibriado, não. Uma grande parcela sabe muito bem da má índole do partido e mesmo assim lacra 13 com o intuito de obter vantagem pessoal. Não são cidadãos, são saqueadores. E esses maus caracteres nunca mudam sua conduta porque quem sempre sofre a consequência de seus votos são os outros.

  23. evandro felipe 1 minuto atrás escrevam para lider do Bloco PP, PTB, PSC Nome civil: AGUINALDO VELLOSO BORGES RIBEIRO, http://www2.camara.leg.br/deputados/liderancas-e-bancadas, cobrem pelo impedimento desse governo ! Já o conheci aqui em Brasilia. Sinto muito em dizer categoricamente: é perda de tempo com esse. Ainda mais pq também esta enrolado na lavajato, como muitos. Melhor gastar a saliva ou o teclado com outros.

  24. Antagonistas tem que divulgar uma lista completa de todos os deputados desses partidos. Independente de eles serem favoráveis ou não. A pressão tem que ser em bloco para não dizer que existe perseguição de A OU B.

  25. escrevam para lider do Bloco PP, PTB, PSC Nome civil: AGUINALDO VELLOSO BORGES RIBEIRO, http://www2.camara.leg.br/deputados/liderancas-e-bancadas, cobrem pelo impedimento desse governo !

  26. Mas afinal de contas como está a lista de votações? é possível que a dentuça bandida consiga os votos necessários dos traidores da pátria??

  27. escrevam para o lider do bloco PR, PSD PROS – Deputado Ronaldo fonseca email http://www2.camara.leg.br/deputados/liderancas-e-bancadas, temos que cobrar posição dele e da bancada, pelo povo e impedimento desse desgoverno !!!

  28. Alguém tem alguma dúvida que a ORCRIM tem mais organização e determinação que o brasileiro de bem? Vocês concordam que com o $$$$ que está escondido e o caráter destes congressistas, as chances são do impeachment MICAR? Esperar que os congressistas votem HONESTAMENTE a essa altura do campeonato é de uma ingenuidade incrível. Eles são sem-vergonha, sem-carater, sem-pátria, sem nada…Só o DINHEIRO importa. Eles pegam o $ e moram em Paris. Estamos carecas de ver isso. Tudo isso só nos leva a LAVA JATO que é onde tudo começou e onde tudo vai acabar. E mais e mais engajamento da população

  29. Já que ninguém quer deixar de trabalhar para o PT sequer um dia, e fazer uma Greve Geral, que as pessoas deixem de trabalhar ao menos nos dias das votações como forma de pressão. “Num país comunista por mais que você trabalhe só os comunas ganham no final”.

  30. Vivemos momentos de grande ebulição e definição. Qualquer passo em falso, já era… Ai, que medo…Brrr…

  31. AUSÊNCIA = VOTO PARA DILMA !!! Serão escorraçados, quem se ausentar da mais importante eleição do país !!! Afinal, eles ganham para isso, e até bem demais !!!

  32. Samir 2 minutos atrás Chega a ser desesperador para nós Brasileiros saber que depois de tanta luta para chegar onde chegamos estar correndo o risco de pagar esse mico histórico de não conseguirmos os votos necessários e acabar por termos que ver o nosso país apodrecer e a militância vermelha rir da nossa cara por anos….sinceramente é desesperador.. Samir, por essa razão estão querendo tirar logo o Cunha. Para evitar novos pedidos de impeachment. Li que o presidente da comissao etica da camara pede reuniao com teori e janot para apressar o processo. E Renan ? Nada…silencio…

  33. O PT vai entrar com o pedido de impeachment do Vice ,entao ele assume os crimes da Dilma e assim so pode votar a favor de sua cassaçao ,ta ficando um sambo do crioulo doido,kkkkkkkkkkk

  34. É FÁCIL! É SÓ REGISTRAR O NOME DAQUELES QUE FALTAREM A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, E JOGÁ-LOS NO LIXO!

  35. com a lava jato batendo à porta de todos no Congresso, é evidente que o impeachment não será aprovado, pois estão fazendo um grande teatro sobre o assunto e verificando o grau de conformismo do brasileiro,para aí sim, botarem o governo bolivariano com toda a força ……. DEUS AJUDE O BRASIL

  36. O O Antagonista não deveria cair nesta conversa de votação no domingo. Tem tudo para dar errado, mesmo que haja manifestação no dia. Vamos lá: haverá ausências (e Dilma está comprando ausência). Haverá questionamento (judicialização) por marcar votação ao domingo. Haverá confusão no plenário (base aliada) contra Eduardo Cunha por marcar a votação para o domingo (polarização Dilma x Cunha – Sujo x mal lavado). Vamos esperar para fazer dentro da normalidade.

  37. O STF cada dia menor. O puxadinho agora vai trabalhar para a quadrilha toda.A definição de José Simão para o Congresso agora cabe também para eles Lembram… Se cercar, vira um zoológico. Se murar, vira um presídio. Se cobrir com uma lona, vira um circo…. Plano do governo é estender a aliados a proteção do STF a Lula. Veja: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52546831990

  38. Chega a ser desesperador para nós Brasileiros saber que depois de tanta luta para chegar onde chegamos estar correndo o risco de pagar esse mico histórico de não conseguirmos os votos necessários e acabar por termos que ver o nosso país apodrecer e a militância vermelha rir da nossa cara por anos….sinceramente é desesperador…

  39. Numa escala de 1 a 10, meu desânimo está em 8…..a cada notícia vou ficando com a impressão que a canalha vai saobreviver e o impeachment vai morrer na praia. Por favor, critiquem a minha fraqueza e injetem um mínimo de ânimo nesta alma penada…

  40. O STF cada dia menor. O puxadinho agora vai trabalhar para a quadrilha toda.A definição de José Simão para o Congresso agora cabe também para eles Lembram… Se cercar, vira um zoológico. Se murar, vira um presídio. Se cobrir com uma lona, vira um circo.Se colocar uma luz vermelha na porta, vira um prostíbulo. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão… Plano do governo é estender a aliados a proteção do STF a Lula. Veja: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52546831990

  41. O general Figueiredo promoveu a abertura que nos devolveu a democracia tão desejada. MAS AVISOU: “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro” General João Batista Figueiredo – 1979 37 ANOS ATRÁS ELE PREVIU O ESTAMOS VIVENDO!

  42. Existe um deputado do PR em Foz do Iguaçu e região.Ele tem muitos votos, mas se votar contra o impeachment, adeus Giacobo.Terá no minimo uns 300 cabos eleitorais contra, desde prefeitos,vereadores e populares.Não acredito que vá jogar sua carreira fora!

  43. JOSÉ DIRCEU TEM 100% DO PSD SEU PREFEITO DO NOROESTE PARANAENSE SE FILIOU NO PSD JOSÉ DIRCEU TEM 100% DO PSD SEU PREFEITO DO NOROESTE PARANAENSE SE FILIOU NO PSD JOSÉ DIRCEU TEM 100% DO PSD SEU PREFEITO DO NOROESTE PARANAENSE SE FILIOU NO PSD..

  44. PP = partido da propina, PR = partido das rodovias (superfaturadas), PSD = partido dos sem dono (o dono é o que pagar mais). Isso é o que restou de apoio ao PT? É o moribundo na cama esperando a extrema unçao!!!

  45. “Os impitima subiu no teiado” Esses DePUTAdos vão falar nas sessões nem precisam declarar o voto…. Brazuela !!

  46. O brasileiro mais pobre, diante de uma crise avassaladora que tomou conta do pais, de uma roubalheira tremenda em que os lideres são protegidos, não sabe mais a quem pedir aujuda. Enre os herios da resistencia a essa ditadura, se apresenta a Republica de Curitiba, cada dia mais fustigada pelos que defendem os criminosos. Essa republica tem se torndo o porto seguro de quem clama por justiça pura e simples nesse pais subdesenvolvido moralmente. Exemplo: http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/04/mulher-se-emociona-e-tem-parada-cardiaca-ao-cumprimentar-equipe-da-pf.html

  47. NÃO ANTAGONISTA, O IMPEACHMENT DEPENDERÁ DO POVO BRASILEIRO! GRAVAREMOS MA MEMÓRIA E NO CORAÇÃO O NOME E O PARTIDO DE TODOS OS DEPUTADOS, TANTO OS QUE NOS TRAÍREM QUANTO AQUELES QUE APOIAM A A POLÍTICA HONESTA DESSE PAÍS O BEM PREVALECERÁ!!!

  48. Antagonistas, a esposa do juiz Moro criou uma página no facebook para compartilhar os agradecimentos que chegam até eles – “Eu Moro com ele”. Curtam lá!!

  49. OLHA QUE LEGAL PAGINA NO FACE DA ESPOSA DO JUIZ MORO” EU MORO COM ELE” LEGAL NÉ ELE DISSE PARA AGREDECER OS BRASILEIROS

  50. Amigos, uma questão importante que ninguém comentou. Ricardo Barros, do PP, é daqui de Maringa, terra de Moro. É casado com nossa vice-governadora, Cida Borghetti, do PSDB. Duvido que ele entre no governo. Minha aposta? PP pula fora na votação da comissão! Repercutam isso, é um dado muito relevante que ninguém ainda abordou

  51. http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,pt-e-um-cancer-que-esta-sendo-mostrado-ao-brasil-pelo-judiciario-diz-ex-deputado-federal-roberto-jefferson,562986 Dizia antes já. Lula é o Câncer deste País.

  52. Até lá ela “”pira”” de vez …. A mulher daqui a pouco negocia a própria família pra tentar se safar do impeachment .

  53. – O STF não está deixando o Moro trabalhar. Por que não colheram 2 milhões de assinatura para por fim ao foro privilegiado? Tenho certeza que seria bem melhor que estas 10 medidas contra a corrupção. Ainda há tempo de alterar as 10 e incluir o fim do foro! Estados Unidos não adotam o sistema de foro privilegiado! Se algum ministro cometer crime quem julgará será a justiça comum! No lugar das 10 medidas contra a corrupção, só uma bastaria: – FIM DO FORO JÁ

  54. Antagonistas, por favor, publiquem essa conversa: “O dia em que Gilberto Carvalho combinou “tática” com suspeito pela morte de Celso Daniel” https://www.youtube.com/watch?v=6VESOzP-wmM

  55. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=703680676440229&set=o.1559415367683480&type=3&theater apoio total!!! IMPITIMA JÁ!!! PRESSAO TOTAL NOS INDECISOS DO MAPA DO IMPITIMA!!!

  56. JOSÉ DIRCEU TEM 100% DO PSD SEU PREFEITO DO NOROESTE PARANAENSE SE FILIOU NO PSD JOSÉ DIRCEU TEM 100% DO PSD SEU PREFEITO DO NOROESTE PARANAENSE SE FILIOU NO PSD JOSÉ DIRCEU TEM 100% DO PSD SEU PREFEITO DO NOROESTE PARANAENSE SE FILIOU NO PSD

Os comentários para essa notícia foram encerrados.