“Qualquer plano de governo é farsa”

Paulo Guedes, segundo o Valor, “deu uma aula de economia liberal” para os generais que coordenam a campanha de Jair Bolsonaro.

A reportagem citou os generais Augusto Heleno, Aléssio Ribeiro Souto e Osvaldo Ferreira.

O general Augusto Heleno comentou:

“A economia sempre tem muitos pontos polêmicos, são assuntos difíceis e não dispomos de dados que sejam confiáveis. A essa altura, qualquer plano de governo é farsa.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Quem apoiará o esforço da Lava Jato para recuperar mais dinheiro surrupiado por bandidos travestidos de políticos? Quem estará disposto a podar os ramos frondosos da burocracia governamental?

    1. E quem se propõe a reaver os recursos do BNDES “emprestados” a ditadores que se destacam nas rotas caribenha e africana de contrabando eleitoral? Deve haver muita gordura em Pindorama, não?

  2. Quem analisará o Estado obeso e disfuncional, cujas empresas foram convertidas em vacas leiteiras do Quadrilhão Multipartidário? Acorda, Terta, roubaram até o leite das crianças analfabetas!

    1. A ocasião faz o ladrão, e vice versa. O Estado diabético tem de passar por dieta urgente, pela saúde do País. Há excesso de jabutis arborícolas, demiurgos de políticos corruptos e ineptos.

  3. A classe média que votou em massa em Collor teve suas poupanças confiscadas. A mesma classe de profissionais liberais que está em massa com Bozo terá seus rendimentos confiscados – 50% imposto.

    1. É só fazer a conta: 20% de IR na empresa, mais 20% de IR sobre o lucro distribuído, mais uns 8% de outros impostos, dá quase 50%. Para grandes empregadores é música, para liberais e PJs é pesad

  4. Guedes virá com propostas pesadas em cima dos profissionais liberais e PJ. Preparem-se para pagar quase 50% de imposto. É o preço para conseguir abaixar a carga tributária das grandes empregadoras

    1. Por tudo isto e mais contra marmanjos e meninos de 12 anos desfilando com fuzis AK 47 ou AR 15 nas ruas , avenidas , praças e becos . E tem muito mais motivos …..

  5. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  6. Na CBN CIRO flecha, detona e arrasa o Haddad: Ele se acha no 2º turno e sabe que é o candidato MARCADO PARA PERDER! Disse ainda: Apoiar o Haddad? NEM A PAU JUVENAL. Este é o Ciro velho de GUERRA!

    1. Não acredito! Ciro também é participante do FORO DE SÃO PAULO! Depois se juntam todos! Por isso A HORA é AGORA #B17 primeiro turno

  7. Qq plano de governo sempre foi para enganar o cidadão, assim como TODOS os discursos e promessas de palanque. Política no Brasil é enganar o pagador de impostos e enriquecer a turma da hora no pode

  8. Eu até gosto quando as palavras são usadas para dizerem coisas que não querem… Liberalismo/Anarquia… Adoro anarquia. Adoro morar na Esbónia. E a equipe do Bozo está dizendo que não vai mudar

  9. Os maiores problemas do Brasil são falta de educação, de moral e de ética! Se isto for modificado, os problemas econômicos também serão resolvidos! Não podemos mais aceitar um país corrompido

  10. ‘Não há maior amor q DOAR A VIDA PELO IRMÃO’ e pelo BRASIL! Vocês acham q Bolsonaro precisa passar p todo esse sofrimento se não amasse seu país e seus ideais patrióticos? PENSEM NISSO!

    1. Você só não enxerga ditadura c/ Lula no comando atraves do seu poste da maldade. E por isso mesmo gostaria de um chuchu disposto a perder do PT para manter os esquemas e a impunidade. Claro!

  11. Economia Liberal significa MENOS intervenção do Estado na economia, menos interferência na PETROBRAS, CAIXA, BNDES, ETC. Apenas a gestão eficiente e profissional sem políticos interferindo.

    1. Todo administrador sabe que só se pode planejar quando se sabe o que se tem, quanto se deve, quanto se arrecada, onde estão os gargalos, onde está o desperdício. Isto leva tempo, mas dá resultado